Norton Internet Security 2006

7 Comentários

NIS 2006Symantec lança versão 2006 do Norton Internet Security
A Symantec lançou a mais recente versão da sua suíte de segurança nesta segunda-feira, adicionando também um novo “centro de protecção” ao Norton Internet Security 2006.
O Norton Protection Center agrega uma variedade de informações sobre segurança e apresenta num formato directo para ajudar os clientes a entenderem quais os recursos de segurança que precisam ligar.

Esta ferramenta será incluída no Norton Internet Security 2006 e em dois outros produtos da empresa, o Norton AntiVirus 2006 e o Norton personal Firewall 2006.

icon_pasta_info.gifMais Informações: Infoworld

icon_homepage.gifHomepage: Norton 2006

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Moura

    Muito pesado para o meu portátil. A não ser que nesse aspecto isto tenha melhorado mesmo muito 🙂

  2. Avatar de Vítor M.

    Não me parece, bem pelo contrário amigo!!! 🙂

  3. Avatar de Diogo
    Diogo

    eh eh, la vou eu gastar mais uns 200Mb do meu trafego =D deste que proteja, eu confio no norton a 100% mais seguro que isto não á…

  4. Avatar de Rui Moura

    De facto, há vários estudos que indicam que o Norton não é o anti-vírus mais eficaz, mas enfim, é a maior empresa, e só por isso eles têm tanta notoriedade. Só tive uma vez a tentação de meter o Norton 2005 no portátil, e meu deus, achei que de repente alguém me tinha roubado os dois dimms de 512 de RAM que cá tenho 😐 … Queres uma sugestão ? Etrust EZ antivirus, é grátis se fores pelo site da Microsoft (oferecem registo por um ano) e é leve como uma pena. Ou então o Bitdefender (pode-se arranjar um “trial”) que é considerado por muitos o mais eficaz, e o próprio kaspersky, mas esse também é, na minha opinião, demasiado pesado.

  5. Avatar de Vítor M.

    Eu, já há algum tempo que uso o AVG. Limpo, light e eficaz. Firewall a do Windows, anti spyware o da Microsoft, depois uso mais umas ferramentas para o adware, mas tudo na base do estável, gratuito e pouco gulosas. Embora a minha máquina tenha 2048 MB DDRII a 533 não são para desperdiçar com elefantes brancos, tipo Norton ou Panda. No entanto diariamente recebo sugestões de leitores, amigos e colegas de profissão, aprendo, evoluiu, mesmo ao nível de preferências. Assim foi quando há uns anos troquei o Norton que era indiscutivelmente o meu preferido. Agora procuro apenas o melhor.
    Sempre que queiram podem comentar as vossas preferências quanto a protecção e não só. Eu agradeço assim com os milhares de leitores que nestas paragens se abastecem.
    Aquele abraço.

  6. Avatar de JailBreak

    Norton(ou symantec) demasiado pesado e demasiado “aberto” e com muitas possibilidades de ser disabled . Instalar uma versão nova do Norton então é a morte do artista. Qualquer versão que saia do Norton(ou symantec), leva uns tempos a ficarem mais ou menos aceitáveis. Porque trazem demasiados bugs, que vão sendo corrigidos ao longo do tempo.

    Bitdefender também com alguns problemas, tanto no antivírus como na firewall. Com problemas a nível de segurança.

    Etrust EZ antivírus e AVG, são duas boas opções para home pc. São levezinhos e eficazes o suficiente e importante também, são grátis(algumas versões é obvio)

    Não conhecia o Blog. Vou continuar a dar uma olhada por aqui de vez em quando.

  7. Avatar de joão baptista peixoto
    joão baptista peixoto

    usei o norton 2004 por 2 anos e gostei espero gostar deste