Norton ferve a 360º

12 Comentários

O Norton 360º é uma solução de segurança abrangente, própria de um consumidor que exige máxima protecção a qualquer custo. Esta suite exige máquinas com muita disponibilidade de recursos, logo o preço de funcionamento desta aplicação é alto. No entanto cobre qualquer aspecto respeitante à sua segurança enquanto consumidor.

Descrição Geral:
* Protege o PC contra uma larga variedade de ameaças
* Conta com protecções contra o roubo de identidade online
* Impede que ficheiros importantes sejam perdidos
* Optimiza o PC para que tire um melhor rendimento
* Dá ao utilizador uma experiência e uma tranquiliza
* Protege o PC contra as últimas ameaças online

Características Avançadas:
* Elimina os vírus do correio electrónico e mensagens instantâneas
* Bloqueia os vermes da Internet assim que tentam entrar
* Bloqueia o spyware enquanto navega online
* Autentica os sites de compras mais populares e os serviços de homebacking
* Protege dos sítios que contenham phishing e impede o roubo de informação confidencial
* Descobre novos ficheiros e suporta os dados automaticamente
* Automaticamente suporta os ficheiros importantes para um serviço online seguro
* Apoio local a CD, DVD ou disco externo
* Automaticamente elimina confusão da Internet não desejada e os ficheiros diminuir o rendimento do PC
* Não dá suporte ao Firefox nem ao Opera e não traz ferramentas de suporte a Wireless

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: XP/Vista 32-64Bits
Download: Norton 360º [53.50MB]
Download: Norton Addon Pack [AntiSpam + Controlo Paternal] [23.70MB]
Homepage: Symantec

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ZeCspec
    ZeCspec

    Minimum Hardware Requirements
    * 300MHz or higher processor
    * 256MB of RAM minimum
    * 300MB of free hard disk space

  2. Avatar de Hugo Castro
    Hugo Castro

    Este suite é uma autentica porcaria … Deixa o PC muito lento e nao vejo melhorias em relaçao a um Nod ou KAV .
    Um autentico elefante dentro do computador.

  3. Avatar de Carlos Costa

    Sem dúvida!!!

    Consome muitos recursos das maquinas… de ano para ano tem vindo a piorar e a perder terreno face aos concorrentes.

  4. Avatar de knozer
    knozer

    o norton esta cada vez a ficar masi pesado nao percebo essa ideologia e esquesito :S

  5. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    Amigos,AVIRA Premiun e Sygate Firewall,tenho dito…

  6. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    Já agora,saber onde se navega!!!

  7. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Minha nossa senhora! quem irá querer instalar uma coisa dessas?

  8. Avatar de dr.casas
    dr.casas

    nao conheço ninguem que goste deste verme pesado.perderam o comboio dos magros.

  9. Avatar de AmdM
    AmdM

    Pois é, mas eu enquanto comerçial,
    posso dizer que vende que se farta,
    é aquele que as lojas encomendam em
    maior nº e o 1º a acabar o stock.

    A nível pessoal ainda nenhum me impressionou mais que
    o Trend internet security 2007.

  10. Avatar de Xico Bandito
    Xico Bandito

    Para quê nos preocuparmos com Virus quando compramos algo muito pior?

  11. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Acho que a tatica deles aplicada a estrada é assim: Deixamos o carro tão pesado que ele anda a 10 % da sua velocidade potencial maxima assim se fizermos asneiras, os estragos k se faz a 20 km/h são muito menos que as 200Km/h.

    Os virus (spyware…) vêm a lentidão do pc e sabem que não serve para zombie 🙂

  12. Avatar de Zecalentejano
    Zecalentejano

    Pois… mas o que acho que origina esta onda de contestatários é mais o não ser free, não é ???? 🙂
    Já experimentei vários (free), Kaperskay, AVG… e o resultado é o que é, não tem nada a ver! “Sol na eira e chuva no nabal”….