Nokia PC Suite 7.1.26.1

17 Comentários

Nokia PC Suite é um excelente pacote de produtividade, indispensável para o seu telefone Nokia. Faça a gestão do seu aparelho de uma forma fácil, divertida e eficaz.

nokia_pc_suite

Dotado de inúmeras aplicações, este é o programa ideal para estabelecer uma ponte de comunicação entre si e o seu aparelho. Transferência de programas, fotos, músicas e contactos, são algumas das funcionalidades que terá ao seu dispor.

Algumas características:
  • Cópias de segurança e restauro de ficheiros do seu telefone
  • Actualizações de firmware
  • Sincronização de calendários e contactos entre telefone e PC
  • Reprodução e edição de músicas, toques, imagens e vídeos directamente no PC
  • Envio e reprodução de mensagens multimédia (MMS)
  • Instalação de aplicações no telefone através do PC
  • Utilização do telefone como modem Internet

Embora esta actualização seja do mês de Dezembro, nunca é de mais lembrar que deve manter este programa devidamente actualizado.

Licença: EPL
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Seven
Download: Nokia PC Suite 7.1.26.1 Final [32.75MB]
Homepage: Nokia

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gota
    Gota

    E para o novo Samsung Omnia HD???

  2. Avatar de Joao c
    Joao c

    Uma ferramenta muito boa para pessoas materialistas como eu que gostam de guardar tudo o que tá no telemóvel – as mensagens –
    lool

    1. Avatar de Ana Narciso

      Eu guardo tudo, mensagens, tarefas, compromissos, notas, lembretes e o óbvio (contactos).

      Penso que um dia me vai saber bem relembrar todas estas coisas, nem que seja pelo sentimento nostálgico.

      Hoje em dia vivemos na era da informação, nunca foi possível armazenar tanta informação acerca de um indivíduo, desde o seu primeiro segundo de vida à sua morte.

      Mensagens, desenhos, textos, cartas, twitter, blogs, outros perfis sociais, etc., tudo informação útil a reter. Pelo menos para mim. 🙂

      1. Avatar de Joao c
        Joao c

        Com toda a certeza, tenho sempre um grande sentimento nostálgico por tudo

      2. Avatar de AP

        E como raio é que vocês copiam as mensagens do telemóvel para o computador?? lol já o fiz há uns tempos atrás mas não consigo voltar a fazer não sei porquê! desculpem lá a burrice e obrigado…

  3. Avatar de Duarte

    Esta ferramenta, para quem gosta de guardar as mensagens, tem um defeito muito grande, não guarda a as minhas pastas (My Folders). Se alguém souber como passar esta limitação…

    1. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      Acedes à pasta pela navegação de ficheiros (Gestor de ficheiros)

      1. Avatar de Sandra Veloso
        Sandra Veloso

        Já tentei aceder através do gestor de ficheiros às mensagens guardadas nas “minhas pastas” e continuo sem conseguir.As pastas que que tem acesso são as recber/enviadas/rascunho/a enviar.
        Alguma dica em especial?
        Obrigada

    2. Avatar de ALL
      ALL

      Eu com o Nokia Suite e o Oxygen consegui transferir todas as msgs q tinha guardadas nas “minhas pastas” do 3510, 7210 e 7610 para o meu actual N78 ;D

  4. Avatar de Me&Me
    Me&Me

    Já vinha era o nokia pc site para Mac nao?

    enfim…

    1. Avatar de Red_Acid
      Red_Acid

      Não sei se é a mesma coisa ou sequer parecido, mas há isto:

      http://www.nokia.pt/apoio-e-software/download-software/apoio-mac

  5. Avatar de Marco
    Marco

    Já tive um Nokia N80 e tive de usar este crapware. Não sei se foi só de mim a má experiência, mas desde incompatibilidades, instabilidade e, claro, passando por bugs irritantes, cansei-me do PC Suite. :/

    1. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      é problema teu mesmo. Funciona lindamente, tendo já sido utilizado em vários tem. Cópias integrais, trasnferências tudo!

    2. Avatar de Neptuno
      Neptuno

      E somos dois.
      Tenho um 6280 e instalei o PC Suite.
      Aconteceu-me exactamente o mesmo e fui obrigado a desinstalar.
      Portanto, o problema parece ser do software.

    3. Avatar de Kodiak
      Kodiak

      Concordo plenamente.
      Para usar uma coisa, tem de instalar porrada de coisas.
      Basta ir ver aos add\remove
      Kodiak

  6. Avatar de Arthgrafic
    Arthgrafic

    Onde conseguimos este em PT… do site oficial da Nokia so tem a Versão 7.1.18.1 http://www.nokia.pt/apoio-e-software/download-software/nokia-pc-suite/download

    Thanks

  7. Avatar de irlm
    irlm

    Alguem pode indicar como eu sincronizo o Nokia com o Ubuntu pois ja tentei o gnoki e tentei por o pcsuite atraves de Wine tambem não deu.
    Algum Truque?