Nokia PC Suite 7.1.18.0 Final

18 Comentários

Nokia PC Suite é um excelente pacote de produtividade, indispensável para o seu telefone Nokia. Faça a gestão do seu aparelho de uma forma fácil, divertida e eficaz.

nokia_pc_suite

Dotado de inúmeras aplicações, este é o programa ideal para estabelecer uma ponte de comunicação entre si e o seu aparelho. Transferência de programas, fotos, músicas e contactos, são algumas das funcionalidades que terá ao seu dispor.

Algumas características:

  • Cópias de segurança e restauro de ficheiros do seu telefone
  • Actualizações de firmware
  • Sincronização de calendários e contactos entre telefone e PC
  • Reprodução e edição de músicas, toques, imagens e vídeos directamente no PC
  • Envio e reprodução de mensagens multimédia (MMS)
  • Instalação de aplicações no telefone através do PC
  • Utilização do telefone como modem Internet

Embora esta actualização seja do mês de Dezembro, nunca é de mais lembrar que deve manter este programa devidamente actualizado.

Licença: EPL
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Seven
Download: Nokia PC Suite 7.1.18.0 Final [32.19MB]
Homepage: Nokia

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    O que eu queria mesmo é uma coisinha destas para o Linux… Está entre os meus quatro programas que preciso de substituir para fazer a transição…

    Ou isso ou um telemóvel novo, ladrões.

    —–
    http://nocontinue.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de Canelas
    Canelas

    O k eu keria era mm desblokear o meu nokia xpressmusic 5310 (vodafone). O resto pouco me importa.
    Alguem sabe cm fazelo?

  3. Avatar de Samuel Gomes
    Samuel Gomes

    @Canelas
    Vais a uma loja, pagas e eles desbloqueiam-te isso, que eu saiba aqui não se discute, nem se apoia a pirataria ou qualquer acto ilegal, corrijam-me se tiver enganado 😉

    Eu já tive o Nokia Suite instalado, mas isso baralhou-me aqui o sistema todo, principalmente na parte de modem, eu instalei-o e o gajo devia pensar que isto era só dele, começou-me atribuir tudo, foi logo corte geral, até porque não achei muito acessivel estas novas versões, preferia o modo de funcionamento da antiga.

    Boa Páscoa para todos 😉

  4. Avatar de Kodiak
    Kodiak

    Olá.
    Não gosto deste software. Instala muitas coisas.
    Não há nada mais leve?
    Kodiak

  5. Avatar de dc
    dc

    Pois, realmente este PC Suite é pesadão e assume o controlo de tudo, deixando sempre o PC um pouco atrofiado.

    Mas a verdade é que ele desempenha as suas funções melhor que os da concorrência. Embora o visual, como já foi dito, estrague um bocado a funcionalidade de aplicação. Tarefas tão simples que são atrasadas pelos controlos não estarem onde deviam.

  6. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    policia é para quem precisa de policia…….titãs

    sempre aparece o sherif nestes filmes……. sinto muito mas não tolero policiamento. Aqui não tem criança nem marginal. Va fiscalizar os deputados prefeitos e governantes que são os verdadeiros piratas….
    Afinal, ilegal ?… o que é ilegal ? desbloquear um mobile ? para com isso que esta feio….

  7. Avatar de Vic

    Nada melhor do que ter um Nokia 2310, que só tem rádio e pouco mais…

  8. Avatar de Canelas
    Canelas

    @carlos rajas
    Parece-me k o Samuel Gomes nunca partiu um prato.

  9. Avatar de Samuel Gomes
    Samuel Gomes

    @carlos rajas
    @Canelas

    Para que fiquem sabendo, dos 3 telemoveis que tenho, dois estao desbloqueados e a custo zero por mim, só o mais recente não o consigo desbloquear.
    Tenho 3 maquinas a funcionar em casa, uma com windows server 2003, outra com windows XP por fim a mais recente com windows vista ultima, sabem quando gastei nestes SO’s todos? Acho que não preciso de dizer mais nada.

    Tenho uma pasta com 3,4GB em softwares, mais de 50% são pagos, sabem quanto gastei nesses softwares?

    Tenho prateleiras cheias de filmes em DVD, sabem quanto gastei neles?
    Tenho bastantes gigas em albuns de musica, sabem quanto gastei neles?
    Acho que não preciso de explicar mais.

    Espero que tenham ficado esclarecidos quanto aos pratos que já parti.

    Uma boa Páscoa a todos.

  10. Avatar de Canelas
    Canelas

    A mim não tens k dar satisfações. Apenas pedi ajuda pra desblokear o telemovel. Acontece é que o teu comentário de há pouco foi lastimável.

  11. Avatar de Samuel Gomes
    Samuel Gomes

    5- Pedidos de chaves de activação, “cracks” ou outro tipo de pirataria não serão validados, em caso de estarem já publicados serão removidos.

    E mais, o que eu disse não o acabei de inventar, está nas regras anteriormente definidas pela staff do pplware.

    Eu não estou aqui para julgar ninguem, nem fazer de sherif como disseram, apenas existem sitios próprios para se fazerem estas perguntas. Se googlares depressa encontras esses sitios, no máximo inserias esta pergunta no Forum do pplware, nunca aqui.

    Abraços

  12. Avatar de marco
    marco

    e disto para iphone?

  13. Avatar de André M.
    André M.

    Boas a todos..instalei isto e 5*, funciona mt bem..só que agora queria actualizar o firmware do meu N73 ME e quando carreguei no botão de actualizar, descarregou e instalou o nokia software updater.. mas nao o consigo abrir! O vista ta sempre a fechar o Nokia Service Layer, pelo que não consigo actualizar!!:S:S
    E sim, já re-instalei, abri excepções no UAC e firewall.. Algumas sugestões?

    Abraços e desde já obrigado

  14. Avatar de Paco
    Paco

    O PCSuite funciona realmente bem mas o modo como se apodera de vários recursos não é interessante, e muito menos é o facto de insistir em ficar no tray do windows.

    Para quando um post sobre programação Symbian ?

    Abraço a todos!

  15. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Podia era dar para sincronizar o calendário do telemóvel com o Google Calendar, através do PC Suite.

  16. Avatar de André M.
    André M.

    Bem, googlar nunca fez mal a ninguém e já resolvi o meu problema!eheh
    Para quem estiver com erros no Vista, basta ir a “Painel de Controlo”, “Ferramentas Administrativas”, “Serviços” e desligar a “Partilha de ligação à Internet (ICS)” que o software updater já corre..

    Abraços