Nokia PC Suite 7.1.11.3 Beta

18 Comentários

Nokia PC Suite é um pack de aplicações para o Windows desenvolvidas especialmente para os telemóveis Nokia. Dependendo do modelo do seu telemóvel esta aplicação sincroniza, edita e guarda muitos dos ficheiros existentes nos telemóveis, a transferência de dados pode ser feita via cabo, muitas vezes fornecidos juntamente com o telefone, ou por wireless.


Para quem usa o telemóvel como se de um mini PC se tratasse, esta aplicação será de muita utilidade pela forma simples de transferir, instalar e converter.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Nokia PC Suite 7.1.11.3 Beta [33.32MB]
Homepage: Nokia

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    gostava era d saber uma coisa, s esta versao nova é compativel com o service pack 3???….pk a versão anterior nao era e por isso nao conseguia ligar o telemovel ao pc…

    😉

  2. Avatar de Lynx
    Lynx

    E eu gostava de saber o que tem de novo esta versão (se for possível), obrigado.

  3. Avatar de KOISO
    KOISO

    ya k tem d novo esta versao comparada a anterior?..isso é k era importante referiri n post

  4. Avatar de Toni Almeida

    @Tipsy
    Tipsy, então o telemóvel não ligar ao PC é do SP3? É que eu há uma semana atrás tentei ligar e não consegui nem no XP SP3 nem no Vista SP1, pensei que fosse do telemóvel, até fiz o update ao SO, entretanto desisti…

    Já experimentas-te esta versão? E já agora, se sim, funcionou? … È que de momento estou sem o telemóvel, não poço experimentar.

  5. Avatar de Sepas
    Sepas

    @ Tipsy @ Toni Almeida

    Estranho, há bem pouco tempo liguei um N70 e funcionou, com o SP3 instalado claro

  6. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    eu tambem tive o mesmo problema no xp não consigo ligar o telele mas com o vista já consigo estranho sera mesmo que não é compativel com sevice pack3 agora sempre que quero liga o telele tem de ser com windows vista..

  7. Avatar de Cyrus
    Cyrus

    Oh meus queridos cybercolegas não culpem o OS ok?
    o meu N80 liga com o pc suite tanto com o sp2 como agora, mais recentemente como SP3.

  8. Avatar de restelos
    restelos

    Gostaria de saber as novidades!! sabem algum site que indique o que traz de novo!!

  9. Avatar de Zé Manuel
    Zé Manuel

    Ja liguei um Nokia N73 com o XP SP3 e com o Vista SP1 sem quaisquer problemas.

  10. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    eu tive no site da nokia e o ultimo pc suite k tem no site diz k so é compativel com sp2…ta la vista 32 e 64, e tanto o xp 64 bits como o xp home ou profissional têm entre parêntesis Service Pack 2….e sim nuns pode dar mas noutros esta ser a causa do problema..tb tenho um n73 e dxd k mudei pa sp3 k deixou d ligar…

  11. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    toni almeida @

    instalei esta versao e funciona…ao fim d tanto tempo consegui ligar o meu n73 ao pc…hahahaa….e graças ao pplware…thanks bro’s…

    😉

  12. Avatar de viperbruno
    viperbruno

    Por agora so existe em 6 linguas esta versao:

    Espanhol, Frances, Russo, Ingles e outras duas

  13. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bem com o e65 na versão anterior não ligava por usb.
    Com esta beta já liga!

    De resto tenho estado a usar e ate agora funciona tudo.

    Win XP SP3

  14. Avatar de Alho
    Alho

    Se querem um programa para todas as marcas aqui vai o link http://www.mobiledit.com/

  15. Avatar de LuXyUzx
    LuXyUzx

    Isto é beta pá

    não quero programas beta

    obrigado na mesma

  16. Avatar de zarppa
    zarppa

    lamento, mas instalei esta versão e nada de novo… não consigo detectar o bluethoo ou seja não resolveu o meu problema… mas obrigado na mesma

    esta visto que o sistema operativo VISTA não esta ainda desenvolvido… vou voltar ao xp … esse não dá problemas.

    comprimentos.

  17. Avatar de alan
    alan

    eu instalei i n gostei muito
    eu qria sabr se tem como eu instalar a versao anterio novamnet
    ??????

  18. Avatar de bruno
    bruno

    Eu tou com o mesmo problema.

    Alias instalo o nokia pc suite e ele nem se quer executa ! Alguém me pode ajudar ?