Nokia PC Suite 7.1.40.6 – O Gestor do seu Nokia

19 Comentários

Nokia PC Suite é um excelente pacote de produtividade e gestão, indispensável para o seu telefone Nokia. Faça a gestão do seu aparelho de uma forma fácil, divertida e eficaz.

Dotado de inúmeras aplicações, este é o programa ideal para estabelecer uma ponte de comunicação entre si e o seu aparelho. Transferência de programas, fotos, músicas e contactos, são algumas das funcionalidades que terá ao seu dispor.

Algumas características:
  • Cópias de segurança e restauro de ficheiros do seu telefone
  • Actualizações de firmware
  • Sincronização de calendários e contactos (com o Outlook p/ ex.) entre telefone e PC
  • Reprodução e edição de músicas, toques, imagens e vídeos directamente no PC
  • Envio e reprodução de mensagens multimédia (MMS)
  • Instalação de aplicações no telefone através do PC
  • Utilização do telefone como modem Internet

Embora esta actualização seja do mês de Dezembro, nunca é de mais lembrar que deve manter este programa devidamente actualizado.

Licença: EPL
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Seven
Download: Nokia PC Suite 7.1.40.6 Final [32.80MB]
Homepage: Nokia

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Filipe
      Filipe

      Mas o PC Suite não foi substituido pela OVI Suite?

      Pelo menos quando comprei o meu N95 veio um CD com a OVI e a partir daí nunca mais usei o pc suite 😛

    2. Avatar de pfbatista
      pfbatista

      Quando saiu o OVI Suite, testei-o e desinstalei-o.

      1º – Erros constantes na tentativa de sincronização

      2º – Aquando da 1ª sincronização com sucesso, as imagens que tinha associadas aos contactos, passaram a estar em ponto pequeno, ao inves de me ligarem e aparecer uma imagem relativa a essa pessoa no ecra todo, passou a aparecer uma pequenina.
      3º não me permitia sincronizar a agendar toda, já nao me recordo em concreto, mas só permite umas semana atras e à frente.

      Gostei do interface, mas a funcionalidade… deixa muito aquem…

      o Meu telemovel não é assim tão antigo até, é um N96.

      Abraços,
      fica apenas registada a minha experiência.

      Prefiro 1000 vezes o PC Suite

  1. Avatar de Pedro B.
    Pedro B.

    Sim, a Nokia Suite foi substituida pela OVI Suite (:

    1. Avatar de Nuno Jorge
      Nuno Jorge

      Vinha dizer isso mesmo, a própria Nokia já recomenda a Ovi Suite em vez de Nokia PC Suite.

      Se bem que para mim o Nokia PC Suite tenha algumas vantagens e características que a Ovi não tem…

  2. Avatar de joao
    joao

    Para mim o Nokia PC Suite tem melhor desempenho.

    O Ovi Suite parece que apenas tem melhor aspecto mas, pelo menos no meu computador, arrasta-se muito mais que o outro.

    Por exemplo, quando ligava o telemóvel por bluetooth ao Nokia PC Suite, ao receber uma mensagem era notificado instantaneamente. Agora com o Ovi demora muito tempo até ser notificado. Não gosto disso.

    1. Avatar de So7t
      So7t

      Concordo plenamente!! 😀

      1. Avatar de arkan
        arkan

        tenho um n97 e um 5800xm comigo nao acontece isso, tenho os dois pq um uso para gerenciar melhor as mensagens e etc, o outro so para instalar aplicativos e testar os jogos q faço em java e vendo pq a instalação é mais facil.

        e windwos 7 🙂

  3. Avatar de R
    R

    Quando me apareceu a actualização para o OVI… instalei… e desinstalei.
    Pelo que me lembro, não fazia a gestão de contactos directamente, mas através do MS-Outlook (corrijam-me se estiver errado).
    Esta aplicação (Nokia Pc Suite), é totalmente independente, simples e eficaz. É uma pena a Nokia estar a dar um passo numa direcção diferente. 🙁
    Espero que reconsiderem e devolvam as “boas” funcionalidades deste programa às novas actualizações (independentemente do nome).

  4. Avatar de PTDennis
    PTDennis

    Eu também prefiro o PC Suite

  5. Avatar de Master of Menir
    Master of Menir

    Queiram os iluminados Finlandeses que nunca venham a abandonar o PC Suite porque o Ovi, minha nossa Senhora é muito mauzinho, lento, sobretudo quando usado em ligação Bluetooth, cheio de “truques” e francamente nada intuitivo e com recurso em demasia à máquina. Instalei e desinstalei ao fim dum par de dias de uso, regressando ao PC Suite… ufff que bom. Para um incondicional Nokia como eu sou, foi um alívio.

  6. Avatar de Nuno Jorge
    Nuno Jorge

    Vou mantendo os dois… Para as notificações no computador, o Ovi Suite funciona melhor com o meu telemóvel. Uso-o também para fazer backups automáticos do telemóvel todas as semanas.

  7. Avatar de lmx
    lmx

    eu ainda não experimentei com o ovi, mas o suite parece-me bem, se bem que a arrancar ja me stressa um pouco mas pronto a minha maquina também é fraca.Há uma coisa que não gosto no suite que é se tiver x mensagens num tm e quiser passar par outro para as não lidas pelo menos no meu E71 não da tem que ser para os rascunhos, tirando isso ainda não posso dizer mais nada contra.O ovi não conheço e tão cedo não vou conhecer…

    Cumps

  8. Avatar de Filipedgb
    Filipedgb

    Já alguém reparou que há um relógio no windows explorer? x)

    1. Avatar de Filipedgb
      Filipedgb

      Esqueçam não era deste post o comment xP

  9. Avatar de Rafael
    Rafael

    Eu acho o pc suite muito mais leve que o ovi, alem de ser mais facil de usar

  10. Avatar de António
    António

    Qd se utiliza a função que permite a “Utilização do telefone como modem” paga-se essa ligação como uma chamada, ou caso se tenha banda larga no telemóvel o pc suite assume essa ligação??

    Obrigado

  11. Avatar de Martinho
    Martinho

    Boa tarde a todos,

    Tenho um Nokia E71, utilizava um gestor de emails que vinha no telefone. esta semana recebi um mail a dizer que o período experimental acabou, o telefone diz conta nokia invalida. Alguem sabe se este serviço tem mesmo de ser pago ou tem a ver com a questão da assinatura “crackeada”?

  12. Avatar de Ernandes
    Ernandes

    esse programa é compativel com o Nokia E5-00?
    Por favo me responda pelo e-mail, ou então passarei aqui de novo.

    erscontato@yahoo.com.br

    necessito desse app e estou enjoado de baixar e o programa não reconhecer meu celular.