Nokia PC Suite 6.86 Release 93

8 Comentários

Nokia PC Suite é um pack de aplicações para o Windows desenvolvidas especialmente para os telemóveis Nokia. Dependendo do modelo do seu telemóvel esta aplicação sincroniza, edita e guarda muitos dos ficheiros existentes nos telemóveis, a transferência de dados pode ser feita via cabo, muitas vezes fornecidos juntamente com o telefone, ou por wireless.


Para quem usa o telemóvel como se de um mini PC se tratasse, esta aplicação será de muita utilidade pela forma simples de transferir, instalar e converter.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Nokia PC Suite 6.86 Release 93 [30.84MB]
Homepage: Nokia

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Primax
    Primax

    Isto dará para connectar por bluetooth?

  2. Avatar de Caetano
    Caetano

    Bom Dia
    Alguém usa o AIMP2 para ouvir rádio?
    Podem dar a dica como se faz?

    Agradeço
    Caetano

  3. Avatar de Luís Sena
    Luís Sena

    @Primax
    Sim

  4. Avatar de wazup

    Eu ja uso esta versão e está muito completa! Aconselho tb a instalar todos os add-ons possíveis!

  5. Avatar de pedroL
    pedroL

    Ao fim de longos anos c/ diferentes Nokias smp fui usando esta suite ocasionalmente!
    Tem algumas funcionalidades bastante boas, apesar de ter outras tantas q de nada servem… ou pelo menos n servem a utilizadores ditos “mais avançados” q por aliarem os seus conhecimentos de informática aos de telemóveis Nokias têm certamente outros métodos mais eficazes p/ efectuar algumas das tarefas q o PC Suite faz “mal”!

    Para além das funcionalidades mais banais, como o backup de contactos, mensagens e itens do calendário, existe tb uma outra função q tenho usado c/ mta frequência e q é uma enorme mais-valia p/ os internet-addicts como eu!
    O PC Suite permite c/ uma incrível facilidade utilizar o telemóvel como modem a fim deste “fornecer” uma ligação de internet ao PC!
    P/ quem n tem kangurus ou outros “sabonetes brancos” e precisa de internet nos locais mais absurdos é uma excelente opção!

  6. Avatar de Dario
    Dario

    ja agora, e nao tenho Nokia mas uma amiga tem, alguem sabe se esta aplicação tem uma funcionalidade que permite rejeitar certas chamadas, por exemplo do grupo de “cobradores”, ou “chatos dum raio” e as restantes chamadas não? Obrigado

  7. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @Dario
    Esta aplicação creio que não, mas há diversas aplicações para telemóveis que fazem isso. Basta passar pelo google que se encontra de tudo para todos os gostos. 😛

  8. Avatar de Primax
    Primax

    Já agora… não haverá nenhuma aplicação para usufruir da internet no meu telemóvel?

    Através da internet do pc, por bluetooth fornecer internet ao meu telemóvel, para tar ainda no msn ou algo assim?