Nokia PC Suite 6.82.21

9 Comentários

Nokia PC Suite é um pack de aplicações para o Windows desenvolvidas especialmente para os telemóveis Nokia. Dependendo do modelo do seu telemóvel esta aplicação sincroniza, edita e guarda muitos dos ficheiros existentes nos telemóveis, a transferência de dados pode ser feita via cabo, muitas vezes fornecidos juntamente com o telefone, ou por wireless.

Para quem usa o telemóvel como se de um mini PC se tratasse, esta aplicação será de muita utilidade pela forma simples de transferir, instalar e converter.


Licença: Freeware
Download: Nokia PC Suite 6.82.21
Homepage:

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    Uma verdadeira pérola de software.

    Teimoso quando não deve, mas quando lhe apetece (quase sempre) é muito bom.

    Só o facto de poder enviar SMS’s escrevendo o texto no teclado dp PC em vez do minúsculo teclado do telemóvel vale bem a pena.

    A hipotese de sincronizar a agenda e os contactos do telemovel com o Outlook também é muito bom.

    Enfim, um bom software para quem tem um Nokia (com ligação via cabo USB ou via bluetooth).

  2. Avatar de preto
    preto

    Tinha problemas com a ligaçao com a versao anterior com esta ficou a estalar , por acaso n sakei daqui mas sempre a mandar Vitor .

    Boa sorte para o nosso porto logo

  3. Avatar de criticalerror

    De todos os softwares e telemoveis que ja tive e vi nenhum se compara aos da NOKIA…

    😉

  4. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    e não arranjas nada para QTek?

  5. Avatar de Chioli
    Chioli

    Meu Motorola veiu com um desses programas, claro da motorola ^^ !!!

    Abraço

  6. Avatar de Paulinho
    Paulinho

    Alguém sabe dizer que cabos são necessários para usar esta aplicação.

    obrigado.

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    Optimo sem duvida vou descarregar
    @Ta@ndre
    http://www.qtek.com.pt/
    Ben Haja Carlos

  8. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    @Paulinho

    Se tiveres bluetooth no telemovel e no PC nem precisas de cabos.

  9. Avatar de Felipe'Corvo

    Bem legal isso da parte da Nokia… Se não estou enganado essa é uma das poucas ou se não a única que tem isso… não sei muito bem…

    Só a interface gráfica deixou a desejar bastante! ^^