NOD32 Antivírus! v2.51.28

28 Comentários


O NOD32® Sistema Antivírus oferece o ‘estado-da-arte’ e uma equilibrada protecção contra as ameaças que colocam em risco o seu computador. Compatível com as mais variadas plataformas, desde Microsoft Windows 95 / 98 / ME / NT / 2000 / 2003 / XP, passando pelos sistemas operativos Unix/Linux, Novell, MS DOS, até servidores de e-mail como Microsoft Exchange Server, Lotus Domino, Linux (Sendmail, Qmail, Postfix, Exim), entre outros. Tem a minha preferência e confiança. Esta é sem dúvida a melhor protecção actual!

Licença: Trialware
Download: NOD32 v2.51.28 (UK)
Download: NOD32 v2.51.28 (PT)
Homepage: Eset

Partilhar:
Tags:

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de HJK

    Uso-o e recomendo a toda a gente, é um anti-virus excelente..
    Keep_It_Real

  2. Avatar de FrodoTheRing
    FrodoTheRing

    Usu-o como protector do meu PC de casa, (no trabalho tem de ser o Mcafee), foi-me recomendado pelo próprio vitorm, aconselho a todos o uso é sem duvida alguma uma ferramenta de enorme utilidade.

    Já agora eu tenho a versão anterior toda vacinada, se instalar esta versão fico sem as vacinas ou não?.

    AB

    FrodoRing

  3. Avatar de Oni
    Oni

    Boas.

    Alguem dá uma dica de como transformo isto em “definitivo?”

  4. Avatar de MeNtAl_DaRkNeSs

    Tb uso e tb recomendo vivamente! Se kerem um anti-virus mto bom, leve e estável! Este é o vosso AV 😛

    Fikem bem =)

  5. Avatar de Gilao8
    Gilao8

    Eu uso o AVG, qual o melhor? Há muita diferença?

  6. Avatar de ZLK
    ZLK

    É sem dúvida um excelente antivírus,mas aconselho o antivírus da kaspersky.É leve,nao altera a perfomance do pc(características também presentes no nod32) mas apresenta uma maior taxa de detecção de vírus.É por muitos especialistas considerado o melhor antivírus do mundo.Aki fika o link:

    http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=Downloads&file=index&req=getit&lid=585

  7. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Um dos melhores recomendo 🙂 um abraço

  8. Avatar de Fernando
    Fernando

    Avast Home Edition

  9. Avatar de Pedro99
    Pedro99

    Vai a http://www.virus.gr e vê qual o melhor.

  10. Avatar de e-bLaSe

    Avast….Avast… 🙂

  11. Avatar de peopleware

    Em relação ao kaspersky, como devem ter reparado, não gosto dele. Tenho uma máquina com esse antivírus e não o acho meritório de tanta publicidade. Em todas as publicações da especialidade falam do kaspersky. Além de ser muito mais intranquilo que o NOD32 não apresenta uma melhor capacidade reactiva, em relação ao seu estado pró – activo fica uns pontos abaixo do NOD32. Consome mais recursos da máquina e é mais cara a sua licença. Tenho o NOD32 na actualidade como o melhor compromisso segurança – consumo. Mas é apenas a minha opinião 😉

  12. Avatar de Strider
    Strider

    Até posso concordar com tudo isso, mas…

    Para quem quer uma suite com tudo em um, é o KIS6 e mais nenhum…

    Esta é a minha opinião.

  13. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Uso o Avast! e gosto muito dele, mas vou instalar este e ficar com os dois (se num der conflito).

  14. Avatar de Mushin
    Mushin

    2 ANITI-VIRUS na mesma máquina, nunca, em circustancia alguma….. é que dá sempre conflito

  15. Avatar de ALL
    ALL

    Eu uso o Kaspersky, algum me da motivos p mudar p este?

  16. Avatar de Brave
    Brave

    Ja disse aqui uma vez..e vou voltar a dizer:

    Já testei todos os antivirus possiveis e imaginarios.

    Depois de tudo testado…cheguei a conclusao de longe…o que me deu menos conflitos, o mais eficiente, o mais leve, o que chateia menos…é sem qualquer duvida…o Nod32 !!!

    Avast é bom como base de dados…mas é pesadissimo no sistema.

    Kaspersky tambem é bom, mas tal como foi explicado acima….o nod32 é superior.

    Já agora…Suite? para que ? Firewall do SP2 chega e sobra para um user normal. Anti-Spyware existe coisas mil vezes melhor, anti-spam, anti-blocker e coisas do genero…é só treta sem uso para pesar no sistema.

  17. Avatar de ZLK
    ZLK

    continuo a dizer k nao há melhor k o KIS6…mas são opiniões.
    fikem bem.

  18. Avatar de PJGM
    PJGM

    Já usei vários antivirus, Panda, McAfee, Bitdefender, Avast…..
    Em minha opinião, segurança é realmente Kaspersky, de preferência KIS06

  19. Avatar de jez
    jez

    é muito relativo dizer qual o melhor ativirus…o melhor é o norton! é pesado ja sei! bla bla bla.. eu uso o avast, nod32, kaspersky em maquinas diferentes realmente a nivel de desempenho, eficiencia, segurança, recomendo o kaspersky. se querem um livre… avast;)

  20. Avatar de Nando
    Nando

    Aquele mata… aquele esfola… aquele só aleija… outro nem se importa… os vírus é uma dor de cabeça constante se não escolhermos bem, qual o programa a utilizar. Eu utilizo o Avast e não tenho tido quaisquer problemas…

    A questão agora é Kaspersky? A mim não me cheira…
    O Nod32? Tantos elogios… este programa deve fazer maravilhas…
    O Avast? Eu ando com este… e não me queixo…

    Vale a pena mudar?

    [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]]

  21. Avatar de luis
    luis

    gostava ke me recomenda-sem um programa pra puder converter audio em mp3…desculpem a ignorancia

  22. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Segui o conselho do Vitor (sempre bons conselhos) e desinstalei o Norton (do qual não tenho razões de queixa) para Instalar o Nod32. Antes de desinstalar o Norton, fiz um scan completo ao sistema, fiz tambem scans a spyware com o Ad-Ware, o SpyBot e o Ewido. Depois de verificar que estava tudo “limpinho”, instalei o Nod32 e depopis das rspectivas actualizações fiz o respectivo scan ao computador. Qual o meu espanto quando o Nod32 encontrou 6 virus! Por isso acho realmente muito bom. Mas será este o melhor anti virus? É que nestas coisas eu gosto mesmo de ter o suprassumo! Fiquei curioso pelo Kaspersky por aquilo que falam dele… Já agora aqui se podem comparar os diversos AV: http://www.av-comparatives.org/
    Abraços…

  23. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Se virem os vários comparativos no site que acima mencionei (http://www.av-comparatives.org/), no que diz respeito a novas ameaças, o Nod 32 é de longe o melhoe AV de todos.

  24. Avatar de Gilao8
    Gilao8

    alguém me pode dizer qual o ficheiro do nod é que ponho no msn para ele scannear? respondam aqui ou para gilao8@gmail.com e já agora que quiser convites para o Gmail avise 😀

  25. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Ele é melhor que qualquer versão do Mcafee… qualquer versão do norton.

    Quem troca o nod por qualquer um destes dois, o está fazendo apenas por nome.

    O unico que se emparelha ao nod32 é o karperski.

  26. Avatar de BranBoav
    BranBoav

    Recomendo o NOD32 e já instalei em nas máquinas de vários amigos que usavam essa coisa que chamam Avast e similares e o mínimo que encontrei logo no primeiro scan não foi menos que 8-12 ameaças além de vírus, além de ser extremamente leve e se manter em contato com a ESET de hora em hora em busca de notificações de Pandemias. A heurística Avançada é a mais eficiente do mundo o que lhe confere o justo título. Uma pesquisa no http://www.av-comparatives.org/ dispensa comentários.

    Para o nosso amigo aí que confia tanto no firewall do XP SP2, dá só uma olhada no desempenho dele no http://www.firewallleaktester.com/ e analisa o desastre desse placebo da MS. Firewall no mínimo OutPost ou Zone Alame Pro com anti-spyware.

    Instalei recentemente o KIS6, inteface e performace excelente, mas só percebeu um trojan num arquivo .exe que baixei depois rodei o arquivo várias vezes e ainda assim depois de uma análise sob-demanda. Tratou a ameaça mas permitiu que intruso se infiltrou em 5 locais inclusive num registro de ponto de restauração do sistema!!!

    Em compensação a suite KIS6 deixa meu minha conexão estável e segura mesmo em ambientes extremamente hostis. É uma ferramenta recomendada pelos mais avançados institutos de auditoria de segurança na rede, mas ficaria quase perfeito se tivesse o recurso proativo do NOD32.

  27. Avatar de AC
    AC

    Nem mesmo Outpost. Verifique os últimos testes.

    Firewall mesmo é o Comodo Firewall. E é free.

    É o melhor.

  28. Avatar de Erch

    How to Update Nod32 offline… not share how to download update offline nod32..??