NOD32 Antivirus 3.0.551.0

31 Comentários

O NOD32® possui a melhor detecção do mercado, e protege contra ameaças em evolução 95% mais que McAfee, Symantec e Trend Micro, podem não acreditar mas é verdade. Na minha opinião o NOD32® Sistema Antivírus oferece o ‘estado-da-arte’ e uma equilibrada protecção contra as ameaças que colocam em risco o seu computador. Compatível com as mais variadas plataformas, desde Microsoft Windows 95 / 98 / ME / NT / 2000 / 2003 / XP/ Vista, passando pelos sistemas operativos Unix/Linux, Novell, MS DOS, até servidores de e-mail como Microsoft Exchange Server, Lotus Domino, Linux (Sendmail, Qmail, Postfix, Exim), entre outros.


Quando novos vírus, worms e outras ameaças atacam, a tecnologia tradicional baseada em assinaturas não é suficiente. Cada minuto que o utilizador espera por uma actualização é um minuto que o seu computador e rede estão vulneráveis a danos, infecções ou roubo de identidade. As Heurísticas ThreatSense fecham esta janela de vulnerabilidade, identificando e bloqueando seguramente este malware de ser executado no seu computador. O NOD32 tem sido, consistentemente, avaliado como a melhor protecção contra ameaças ‘dia-zero’ e ataques, por organizações renomeadas de testes antivírus.

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download [32bits]: NOD32 Antivirus 3.0.551.0 [15.0MB]
Download [64bits]: NOD32 Antivirus 3.0.551.0 [16.0MB]
Homepage: Eset

Partilhar:
Tags:

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RARR
    RARR

    Boas, como é que eu sei se o meu pc é de 32bits ou 64bits.

  2. Avatar de Fábio Palma

    @RARR

    SE me dizeres a descrição do teu pc talvez te saiba dizer 🙂

    Abraços

  3. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Epa, eu ja usei a versao beta e fikei um pouco decepcionado pelo seguinte. Enquando eu fazia certas tarefas, havia vezes em k nessas alturas o antivirus fazia o update. Conclusao: o meu pc ficava lento! Tava eu, por exemplo, a jogar quando sou confrontado com enormes breaks… Nao sei se ja melhoraram essa funcionalidade mas k era bastante irritante, la isso era… Até pq foi por esse motivo k desinstalei esse (a versao beta) e instalei o Symantec Endpoint Protection, do qual estou mto satisfeito.

  4. Avatar de João Pacheco
    João Pacheco

    Podia dizer algumas coisas sobre o MOD32, mas não é a minha escolha.

    Podem visitar o site onde são feitas as maiores analises de produtos @ http://anti-virus-software-review.toptenreviews.com/

    😉

  5. Avatar de *K*
    *K*

    Boas,
    @RARR

    Não será 100% viável, mas se o teu CPU for anterior aos core duo em princípio será de 32bits (isto no caso dos Intel) ou não tiver a insígnia X2 no nome do processador (isto se tiveres um AMD).
    Será portanto de 64bits os “pós-Pentium4” ou os AMD kk coisa… X2.
    Se nem isso souberes sobre o teu pc, entao para desmanchar as incertezas corre um aplicativo conhecido p CPU-Z do qual já se falou bastante aqui no PPLWARE.
    [ ]

  6. Avatar de S. Costa

    Eu não tenho qualquer duvida que este é o melhor antivirus da actualidade.
    Tenho um colega que usava Panda e depois passou pro AVG, e se não me ligava todas as semanas eu até estranhava… e dizia-lhe para mudar para o NOD32, mas teimava em deixar o AVG, até que se resolveu por este antivirus, e ainda bem… agora só me liga pra bebermos uns copos.
    Se não quiserem ter problemas maiores, é bom pensarem em instalar o NOD32 😛
    Abraços!!!

  7. Avatar de Preto
    Preto

    Eu sei que é proibido falar disto mas, só uma pergunta, o fix ainda dá nesta versão??
    Obrigado

  8. Avatar de RARR
    RARR

    Obrigado a todos ke se disponibilizaram, Aki vai; ASUS PRO31J com Vista home premium, Intel core2 duo, T5500 @ 1.66ghz, 1.0gb Ram

  9. Avatar de RARR
    RARR

    Obrigado a todos ke se disponibilizaram ; o PC é um ASUS PRO31J INTEL CORE2 DUO, T5500 1.66GHZ 1GB RAM.

  10. Avatar de l3gionPT
    l3gionPT

    @RARR

    Sim o teu pc é 64bits.

  11. Avatar de l3gionPT
    l3gionPT

    EDIT: O teu pc tem suporte para 64 bits, mas isso não quer dizer que tenhas de instalar o nod32 64bits!

    Tens é de ver a versão do teu sistema operativo, se é 32 ou 64 bits! Aí é que decides qual versão do nod tens de instalar, por exemplo, se for Vista 32 bits instalas nod 32 bits.

  12. Avatar de mjmft
    mjmft

    @RARR

    Desculpa estar em inglês mas foi a melhor explicação que encontrei,
    Eu por acaso também não sabia

    If you want to check whether your OS/processor is 32 bit or 64 bit go to Run and type dxdiag and hit enter. On the System dialogue box you will seee the decription of your operating system and your processor. If it says Miscrosoft Windows XP/Vista x-64 or 64bit or titanium than your system is 64 bit. If it doesnt than its 32 bit.

    .

  13. Avatar de Zecalentejano
    Zecalentejano

    Mas como é? É o melhor mas no site da AV não dá a melhor posição!!! Inferior a symantec, kapersky e outros (+ de 99%) com 98%. Não compreendo o porquê de tantos elogios…..

  14. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @Zecalentejano
    Lol, que site? Aquele site em que as empresas pagam para estar no topo da lista? Lol.. Amigo, quando vires algum melhor que o NOD32 vem falar comigo.. 😉

  15. Avatar de Fábio Palma

    Vítor a versão 3 deixou de ter suporte para o Windows 95/98/ME

    😉

  16. Avatar de Fábio Palma

    O numero de percentagem é relativo desde que seja acima dos 95% acho que ja é aceitável mas isso não quer dizer que os que têm 99% sejam mais eficientes ou não depende da arquitectura de cada antivírus.

    O que adianta ter 99% de detecção e deixar um computador em passos de caracol?

    Acho que cada um deve escolher aquele em que se sente bem uso-lo até porque temos escolha livre.

    Muitos dos testes são pagos pelas próprias empresas ou influenciadas pela opinião pessoal de quem o está a fazer, mas quem sou eu para julgar tais testes?

    Fiz varios testes com o nod32 em que publicarei assim que me for possível.

    Abraço

  17. Avatar de Fábio Palma

    Lançada uma nova versão interna: ver aquui

    Suspense até segunda feira 🙂

  18. Avatar de WhiteHat

    Ganondorf : existem opções nas definições para desligar essas notificações

    Dnn: esses testes são simplesmente maus, ou seja, o autor não publica detalhes e metodologias dos mesmos, o que faz com que não seja reconhecido por ninguém da indústria.

    Fábio: é essa a beleza da tecnologia ThreatSense da ESET, que se encontra no ESET NOD32 e no novo ESET Smart Security: níveis de detecção elevados, proactividade eficaz (detecção malware desconhecido), os mais baixos valores de falsos positivos e muito importante como dizes, baixa ocupação de recursos.

    Relativamente à origem dos testes, chamo a atenção para que é importante saber, seja qual for a fonte, qual a metodologia adoptada, informações acerca das amostras utilizadas, resultados de falsos positivos e performance.
    Em traços muito gerais, estes dados são muito importantes para que possamos avaliar a qualidade dos testes. Eis algumas fontes que realizam testes e são reconhecidas pela indústria: Virus Bulletin e AV-Comparatives.

    Cumprimentos a todos utilizadores ESET… quanto aos outros, testem e … THINK SMART (é o novo mote da ESET :))

  19. Avatar de Vítor M.

    WhiteHat acredito que teremos novidades em breve aqui no Pplware certo? 😉

  20. Avatar de Fábio Palma

    @WhiteHat

    Poderás ver
    aquicaso não tenhas visto o post da ESS.

    Reforçando o apelo do Vítor gostaria mesmo mas muito mesmo que houvesse umas novidades aqui no PPLWARE e é de certo que tu sabes do que eu estou a falar e por isso estamos ansiosos para trazer essas novidades agora só depende de ti.

    Obrigado pela tua atenção.

    THINK SMART este novo slogan da Eset serve como resposta 🙂

  21. Avatar de Jack
    Jack

    Eu uso o kaspersky e ate agr nao tenho tido razoes de queixa, o unico problema sao as keys etc etc.
    Nao conheço este nod32, equipara se ao kaspersky?
    obrigado

  22. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @Jack
    Na minha opinião (claro, minha opinião apenas) a pergunta seria mais “o kaspersky equipara-se ao NOD32?” 😛
    Mas sim, se há algum capaz de ser tão bom em todos os aspectos ao nod32 é o kaspersky, embora eu continue a preferir o nod32. 😉

  23. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Meu Amigos

    Isso tem tudo haver com gostos. Uso o Bitdefender deste 6 e actualmente tenho o bit 2008 🙂
    antes o BitDefender 7/8 trabalhava com o NOD32 => 100% sem conflitos Hoje Não!!!

    Minha Lista:
    1 Nod32 / Bitdefender => são Iguais
    Vou Testar a nova versao do Nod32 e remover Bit 2008 Para dar vez lol

    2 OfficeScan (Tren Micro)

    3 Kasperky 6 (O melhor Deles)

    3 Panda 2008 Mt Bom( Sempre Foi, o unico problema era os conflitos, mas como antivirus sempre foi bom, coheço mts empresas que usam o enterprise!!

    4 Mcfee / Trend Micro

    ..Avg /Avast
    Ultimo Norton lol

    Resumindo:

    Bit = > Mt Leve e apaga mesmo os virus (Foi o 1 a ter firewall que funcionava com o firewall do windows 100%
    Negativo =>Chato
    Empresas( FBI /NASA / Parlamaneto PT etc…) Varios niveis de proteção o bit e um deles.

    Nod32=> Super Leve,
    Negativo => Havia virus que não apagava

    OfficeScan => The Best ( Empresas Siemens SAP Nokia etc…)

    Mcafee Enterprise / Panda Enterprise / Bit Enterprise
    Empresas( FBI /NASA / Parlamaneto PT / CGD etc…) Varios niveis de proteção

    Nota Final: o Probelma n 1 não e os antivirus mas sim o windows!! PQ??
    Vemos Filmes/ Jogamos / Chat/ TABALHO ETC.. mt coisa nao????

    A NASA tem 386x nos vaivem PQ ?? PQ SO FAZ AQUILO DAHHH 🙂

    Hast

  24. Avatar de Fábio Palma

    @Ricardo

    Não querendo desmotivar a tua opinião levo te a ver os montes mais altos como pode ser visto aqui e aqui

    Acho que não da para compara-los 🙂

    Think Smart

  25. Avatar de Fábio Palma

    @Jack

    O NOD32 tem 46 prémios VB100% enquanto o kaspersky teve 40

    ICAlabs – Teste de Jan – 2004 a Agosto de 2007:

    Eset NOD32 – 44 prémios

    Kaspersky – 41 prémios

    AV-Comparatives – Eleito o melhor antivírus de 2006 caminhando para o ser em 2007 🙂

    Testes: 2004 a 2007

    NOD32:
    Proactive teste – 6% – 70% – 58% – 68%

    On-Demand teste – 95.51% – 95.50% – 97.89% – 96.71%

    KAV:
    Proactive teste – 23% – 48% – 24% – 9%

    On-Demand – 99.86% – 99.65% – 99.57% – 97.89%

    Quem é que cresce e quem diminui?

    THINK SMART

  26. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Eu não vo nem comparar , pq não existe comparação! Ainda não inventaram um anti-virus q se compare a esse… NOD é NOD. Não é me gabar , mais quem manja de informatica sabe oq é bom, o resto pensa q sabe. Quem manja , que ter un PC limpo e leve, quem manja não quer perder tempo com o anti-virus… resumindo quem manja manja!!! valeu PPLWARE e parabens pelo site . Valeu tbm ESET pelo NOD essa jóia rara.Com mais essa novidade!!!!!

  27. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Podem ter razão 🙂

    Mas ontem no cliente:

    NOD32 Antivirus 3.0.551.0 => 0
    Kaspersky => 0
    Bit2008 => 3 Spywares 🙂

    Spybot 1.5 => 29
    Ad.Aware 2007 => 5
    AVG S => 7
    SpyDoctor => 47
    ScanSpyware => 7
    Depois tudo 0 ( Corri Tudo de Novo)

    Claro antes ANTORUNS /AIMFIX /ETREMOVER /RESTAURO OFF/ HIJACK /MV CLEANREG etc..

    Resumindo: Antivirus a nivel spywares 05% eficaz lol

  28. Avatar de Fábio Palma

    @Ricardo

    Nenhum é 100% eficiente como foi referido acima….uns têm coisas melhores que outros lá está a tal sina 🙂 o que adianta achar 3 spys e no resto espalhar se ao comprimento? Isto é valido para todos não so o BIT!

    O NOD32 tem os seus erros um dia pode ser que descubras mas nunca mexe nas coisas para piorar e sim para inovar e em ser diferente.

    Todos têm os seus pontos fracos e fortes 🙂 à que ter inteligência e ver os factos e não as teorias 🙂

    Por vezes os Antivírus têm mais marketing por trás do que realmente aquilo que eles próprios cumprem.

    Amanhá contarei mais detalhes se assim me for permitido 😛

  29. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Fabio, tiraste as palavras da minha boca 🙂 🙂

    Hast Friend
    Finalmente alguem que percebe 🙂

  30. Avatar de Ricardo Bastos
    Ricardo Bastos

    p2pcrackers fazem maravilhas 🙂