NOD32 2.70.23

15 Comentários

O NOD32® Sistema Antivírus oferece o ‘estado-da-arte’ e uma equilibrada protecção contra as ameaças que colocam em risco o seu computador. Compatível com as mais variadas plataformas, desde Microsoft Windows 95 / 98 / ME / NT / 2000 / 2003 / XP/ Vista, passando pelos sistemas operativos Unix/Linux, Novell, MS DOS, até servidores de e-mail como Microsoft Exchange Server, Lotus Domino, Linux (Sendmail, Qmail, Postfix, Exim), entre outros. Tem a minha preferência e confiança. Esta é sem dúvida a melhor protecção actual! Esta nova versão vem trazer compatibilidade com o Windows Vista, assim como novos métodos para debelar as actividades dos Rootkits. Também foi adicionada uma protecção extra para combater ficheiros já infectados, foi adicionada uma nova categoria para catalogar as aplicações indesejadas.


Segundo informações recolhidas pelo Fábio Palma aka Maluk3 na última CEBIT escaparam algumas imagens e informações quanto a uma possível suite NOD32 Security Suite 3.0 que integrará a nova versão NOD32 3.0.

Segundo rumores esta suite deveria ter sido lançada para testes em Outubro ou Novembro do ano que acabou, no entanto nada se confirmou.

Licença: Betaware
Download: NOD32 v2.70.23 [11.2MB]
Homepage: Eset

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    É muito bom sim senhor, agora estou a usar o kis mas antes usava-o e nunca tive problemas, só mudei porque quis experimentar outra alternativa.

  2. Avatar de 2970713
    2970713

    E com certeza não iras mudar mais.
    Essa alternativa é fabulosa.
    Já tentei infectar a minha máquina e o KIS6 não deixa.
    Em 6 horas online (navegação pesada) detectou 650 leituras de portas e 13 trojan’s.
    Torna-se chato, bloqueia-a tudo…

  3. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Qual é o «estado-da-arte»? Design?
    Estas notícias funcionam na base de «copy & paste» e pronto.
    Aqui só se pede eficácia o resto é paleio…
    O KIS6 é s/ dúvida o «must» e quem não o pode ter fique c/ o Avast, à borlix porque fica bem servido + o arovax (simples e eficaz) .

  4. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Actualmente muito à frente da concorrência, de longe a melhor opção!!!

    Have Fun

    BisMarques

  5. Avatar de ElBelo
    ElBelo

    Eu tenho usado o BitDefender e até hoje não tive problemas.
    Alguém tem opinião formada sobre o Bit Defender?

  6. Avatar de preto
    preto

    O bit é um bom anti virus sim senhor mas nod 32 e kav estao um pouco acima na minha opiniao, que vale o que vale.Agora uso o nod mas antes usei o bit defender e n tive problemas.

  7. Avatar de gotees
    gotees

    Este NOD32 é melhor que o Panda (qualquer versão)???

    Obrigado!

  8. Avatar de S. Costa

    @gotees
    Sem duvida alguma. Na empresa onde trabalho, usamos o Panda há dois anos (não gosto), e para uso pessoal, depois de usar o Norton, o AVAST, o KAV, optei por experimentar o NOD32, e estou muito satisfeito, assim como estava com o KAV, instalei o NOD32 porque quis experimentar outra alternativa.

    Um abraço,
    Boas festas!!!

  9. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    Eu tenho um lentium III, a 600MHZ e tinha instalado o Panda. Testei o Kaspersky internet security e aalém de eficaz é 500% mais rápido. Que diferença…Não quero outra coisa…

    Agora o NOD32 nunca testei, talvez porque é só antivirus e eu quero uma solução completa…qual o Firewall mais levezinha que se poderia juntar ao NOD32?

  10. Avatar de ZLK
    ZLK

    @ Fernanda

    Viva…tens a outpost firewall como paga e a Comodo como freeware.

    Abraço

  11. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    O melhor sem duvida 🙂

    Só falta fazerem uma suite de elite 🙂

    Assim tipo cm firewall e isso 🙂 e outras contemplações mas se ainda nao o fizeram é porque tão a ver o que dá

    Uma coisa que eu gosto no nod32 é que é bastante estável e não lançam uma versão só porque apetece e quando a lançam é de exelencia 🙂

    mas acho que deviam pensar numa firewall tipo nodfirewall

    abraços

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    Kaspersky simlesmente imbativel
    Bem Haja
    Carlos

  13. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    Desde de 2002 até à uns meses atrás usei (e aconselhei) sempre o Avast, sem nunca ter tido um único problema. OK, é muito bom, é melhor que a maioria dos A.V. pagos, mas… instalei o NOD32 e pronto, fiquei rendido ao funcionamento, leveza e especificidades. O tal “estado-de-arte” nomeado.
    Numa escala de 5 dou…6. Avisem, se me enganei. BOAS-FESTAS

  14. Avatar de Lima
    Lima

    Sem duvida o melhor anti-virus do mercado, mais eficaz e menos pesado para o sistema do que o kav, recomendo.

  15. Avatar de Franci
    Franci

    cara com eu faço pra funciona, pra detecta virus, pra apaga, virus eu nao entendo nada aqui, opskaksapksap
    ajuda (Y)