NOD32 2.70.16

9 Comentários

O NOD32® Sistema Antivírus oferece o ‘estado-da-arte’ e uma equilibrada protecção contra as ameaças que colocam em risco o seu computador.

Compatível com as mais variadas plataformas, desde Microsoft Windows 95 / 98 / ME / NT / 2000 / 2003 / XP/ Vista, passando pelos sistemas operativos Unix/Linux, Novell, MS DOS, até servidores de e-mail como Microsoft Exchange Server, Lotus Domino, Linux (Sendmail, Qmail, Postfix, Exim), entre outros. Tem a minha preferência e confiança.


Esta é sem dúvida a melhor protecção actual! Esta nova versão vem trazer compatibilidade com o Windows Vista, assim como novos métodos para debelar as actividades dos Rootkits. Também foi adicionada uma protecção extra para combater ficheiros já infectados, foi adicionada uma nova categoria para catalogar as aplicações indesejadas.

Licença: Betaware
Download: NOD32 v2.70.16 [Win 2k/XP/Vista]
Homepage: Eset

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo

    A melhor protecção actualmente.

    Obrigado 😉
    ————————————–
    http://www.tecnotuga.net

  2. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    Eu prefiro protecção gratis e nunca me deixou mal. Avast e AVG (AVG abafa por ser tao leve :P). Em termos comerciais prefiro o Kaspersky (embora possa dizer k NOD32 foi dos poucos k nunca testei :P)

  3. Avatar de preto
    preto

    Ninguem arranja ai uma vitamina tipo o fix para o anterior???

    Thanks

  4. Avatar de H2AGEL

    Essa versão ja é a final? Ou seja se já não ta em face beta?

  5. Avatar de Vítor M.

    @H2ANGEL
    Sim é a versão Final.

  6. Avatar de H2AGEL

    @Vítor M.

    Obrigado 🙂

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    Para mim Kaspersky e mais nada.
    Bem Haja
    Carlos

  8. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    Pessoal eu tenho a Ver.2.51 vitaminada a toda a força. Se instalar esta versão as vitaminas perdem-se? Terei de andar á procura de algum FIX ou outra solução qualquer?

    Pá uma ajudinha dava mesmo jeito……

    Uso este Anti-Virus desde que me foi aconselhado plo amigo Victor, e devo dizer que não quero outro. Mas recentemente surgiu-me uma duvida, este Anti-Virus também oferece o “estado da arte” se for usado num ambiente profissional ou está mais designado para o Home User.
    São algumas das questões que me põem quando eu tento sugerir este Anti-Virus que tanto me agrada. Vejam só a sua capacidade, em vários Anti-Virus que já testei este foi o unico que me deu alerta de virus ao Craagle mais nenhum o fez.

    Abraços

    Márcio Soares

  9. Avatar de Felipe'Corvo

    Preciso arranjar o Kaspersky… =(