nLite 1.4.5 Final

8 Comentários

Normalmente, cada utilizador, tem as suas próprias necessidades e exigências relativas aos sistemas operativos, instalar tudo por predefinição confere posteriormente trabalhos redobrados de remoção e afinação.

O nLite permite escolher os componentes que quer remover antes da instalação do Windows 2000, XP ou 2003 32/64 bits. Pode remover quase todos os componentes e até mesmo alguns serviços nativos do Windows.


Depois pode também com esta ferramenta, criar o seu próprio perfil de instalação do Windows, contemplando já na instalação os drivers dos seus dispositivos, adicionando extensões às suas aplicações, colocando todas as respostas que necessita para tornar a instalação automática.

 


Além destas, encontrará muitas outras funções neste magnifico programa.

Alterações nesta versão:

  • Actualização da ferramenta de chaves de validação para o XP SP3.
  • Licença: Freeware
    Sistemas Operativos: Windows 2k/XP
    Download: nLite 1.4.5 Final [2.50MB]
    Homepage: nLite

    Partilhar:
    Tags:

    Comentários

    8

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de D. Carreira

      Já fiz criei o meu cd do XP com SP3 em PT. E claro, usei o nLite para fazer isso 😀

      Cumprimentos, David Carreira

    2. Avatar de RwR
      RwR

      Sou capaz de fazer um, mas como o meu PC foi restaurado recentemente, não vejo a necessidade…

    3. Avatar de Nastase

      Uma ferramenta interessante que desconhecia. Pena é não a ter descoberto há 15 dias atrás, mesmo antes de ter formatado o disco 🙁 Fica para a próxima 😀

      ———————————————–
      http://www.revolucaodigital.net

    4. Avatar de José Gaspar
      José Gaspar

      Tambem já fiz um cd com o recem-nascido SP3 . Agora começa toda a gente a fazer o mesmo.

      Vou instalar o meu na proxima instalação do windows quando formatar o disco.

      Este Nlite é sem duvida uma boa ferramenta.

      Recomendado

    5. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      eae pessoal beleza?
      eu to tentando criar um cd com sp3 office 2003 e um monte de coisas a mais… só que tem o seguinte quando eu começo o proceso ele começa instalar todos os sw que coloquei alguem sabe por que e como criar um disco de instalação automatica…
      abraço

    6. Avatar de GUILHERME G MARQUES
      GUILHERME G MARQUES

      Gostaria que me informassem se é necessário quando acrescentar programas colocar também o serial ou patch. Sei que no caso wmp.11 é necessário converter atráves de um programa para inserir no nlite.

    7. Avatar de Francisco
      Francisco

      O nLite parece uma excelente invenção.

      Só que nos dois CDs do recovery do meu PC (portátil Asus de 2004) não existe a pasta i386 que o nLite pede logo no início…
      Alguém conhece uma solução? Obrigado!

    8. Avatar de Dantas
      Dantas

      Não estou conseguindo baixar o nLite 1.4.5.
      preciso de ajua.