nLite 1.4.5 Beta 2

5 Comentários

Normalmente, cada utilizador, tem as suas próprias necessidades e exigências relativas aos sistemas operativos, instalar tudo por predefinição confere posteriormente trabalhos redobrados de remoção e afinação.

O nLite permite escolher os componentes que quer remover antes da instalação do Windows 2000, XP ou 2003 32/64 bits. Pode remover quase todos os componentes e até mesmo alguns serviços nativos do Windows.


Depois pode também com esta ferramenta, criar o seu próprio perfil de instalação do Windows, contemplando já na instalação os drivers dos seus dispositivos, adicionando extensões às suas aplicações, colocando todas as resposta que necessita para tornar a instalação automática.

 


Além destas, encontrará muitas outras funções neste magnífico programa.

Alterações nesta versão:

  • Integrado suporte para o Internet Explorer 8
  • Nova função que avisa quando existem componentes dependentes
  • Novo sistemas de encriptação de ficheiros
  • Novo diagnóstico de rede (XP SP3)
  • Novo Wired AutoConfig (XP SP3)
  • Novo agente de protecção ao acesso à rede (XP SP3)
  • Novo serviço de protocolos de autenticação extensivo (XP SP3)
  • Novo serviço de gestão de certificados seguros (XP SP3)
  • Reparados pequenos bugs surgidos na última versão

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP
Download: nLite 1.4.5 Beta 2 [2.47MB]
Homepage: nLite

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nastase

    Será que dá para impedir a instalação do IE?! Seria bom demais :p

    ———————————–
    http://www.revolucaodigital.net

  2. Avatar de MARCOS GARCIA SOUTO

    alguém ja fez miscelania usando o nlite ? windows xp pt ou ptbr com sp3 ?

  3. Avatar de Zhiel
  4. Avatar de Rafael
    Rafael

    Fiz a imagem certinho,
    colocando o SP3
    Revisei varias vezes as opcoes para nao errar
    mas, depois da instalacao que ele reinicia p/ entrar no windows
    aparece !
    falta to arquivo NTLDR
    pq sera q ocorreu isso ? onde errei ?
    obrigado