nLite 1.4 Final

10 Comentários

O nLite permite escolher os componentes que quer remover antes da instalação do Windows 2000, XP ou 2003 32/64 bits. Pode remover quase todos os componentes e até mesmo alguns serviços nativos do Windows.

Depois pode também com esta ferramenta, criar o seu próprio perfil de instalação do Windows, contemplando já na instalação os drivers dos seus dispositivos, adicionando extensões às suas aplicações, colocando todas as resposta que necessita para tornar a instalação automática.

Além destas muitas outras funções encontrará neste magnifico programa.



Nesta versão foram inseridas algumas alterações:

  • Reparação nos serviços que regulam a gestão de rede
  • Reparação na ferramenta de restauro do disco

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP
Download: nLite 1.4 Final [2.45MB]
Homepage: nLite

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Falta uma versão para personalizar o Windows Vista.

  2. Avatar de 070tiag0

    Muito bom para remover muitas inúteis ferramentas que só deixam o pc lento!

  3. Avatar de ekanja
    ekanja

    pessoal é o seguinte:
    na minha ultima formataçao decidi experimentaro nlite. decidi nao instalar o outlook express.
    tenho um tlm samsung e nao consigo sincronizar os meus contactos com o pc porque o software pede.me o outlook ou microsoftoutlook.
    eu ja tentei instalar o microsoft outlook atraves do meu cd do office xp mas nao me da.
    alguem tem soluçao pra instalar o out.express?? thanks.

  4. Avatar de CrisOli

    Eu gostei bastante deste site!! Muito interessante e informações importantes.
    Tem bastantes utilidades e podem “salvar” uma pessoa!
    Se quiser passe pelo meu blog(http://fameineua.blogspot.com/) e comente sff.
    Stay cool!!
    http://fameineua.blogspot.com/

  5. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Se pretendes instalar o outlook express, tens de usar o cd do windows xp 🙂 e em seguida, ires ao ADD/REMOVE , no painel de controle, e daí, tens de clicar em Add/ remove programs 🙂

    p.s.- espero ter sido claro :$

  6. Avatar de Tiago...
    Tiago…

    @Gabriel
    Isso já existe..
    http://www.vlite.net/

    Cumps.

  7. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Já me resolveu com o arquivo RAID para instalação do XP num HDSata o nLite(vLite para o Vista)…. http://www.pplware.com/2007/08/06/vlite-11-beta/#comments

    @ekanja
    Vá ao Painel de Controle-Adicionar ou Remover…-Adicionar/remover comp. do Windows-Selecione o OE.

    Abraço

    Iv@n

  8. Avatar de ekanja
    ekanja

    Sergio e Ivan

    Obrigado pela dica mas nao me resolveu o problema.
    fiz tudo direito e das duas maneiras mas e o seguinte. quando vou para instalar apenas me aparecem umas opçoes de rede, jogos, impressora e fax , iexplorer 0,0Megas lol
    como podem ver outlook ou algo parecido nao me aparece.

    Havera soluçao sem formataçao?? please……….

  9. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Mas é claro ekanja! Instalou o Win com um disco sem o OE, esqueci deste detalhe. Coloque o cd original ou “original” do Win e vai abrir a tela inicial com a opção “Instalar componentes opcionais do Windows” Só clicar que vai ter o OE.

    Abraço

    Iv@n

  10. Avatar de ekanja
    ekanja

    ivan

    foi o ke eu fiz. e apareceram as mesmas opçoes que no painel de controlo. nem mais nem menos..