NetSetMan 2.5.3

19 Comentários

Esta aplicação permite que um utilizador com vários locais de “ancoragem” para o seu portátil possa sem grandes trabalhos manuais, adaptar a sua máquina a 6 perfis de rede diferentes.


Agora ligue-se a redes diferentes com IP’s, gatway, máscara de sub-rede, grupo de trabalho, dns, nome do computador, impressoras pré definidas, domínio dns, etc… sem esforço ou complicação. Esta aplicação portátil, gratuita deve constar no seu kit de trabalho, pois não é estranho o facto de andarmos de portátil de rede em rede.

Ver aqui as várias alterações na versão.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: NetSetMan 2.5.3 [1.36MB]
Homepage: NetSetMan

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Parece-me ser uma boa aplicação, pelo menos a ideia é boa. 🙂
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  2. Avatar de Miguel Ferreira

    bastante util para quem anda sempre entre redes diferentes…

    http://www.jogosecharadas.com

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    Eu tenho uma dúvida.

    Não tenho consigo estabelecer uma rede com estes aparelhos:

    Eu tenho um router adsl wireless da Linksys, um pc com o XP-SP3 instalado (impressora ligada a este computador) e um portátil com o Vista instalado.

    Será que me podem ajudar? Este programa poderia ser útil?

  4. Avatar de Luís Santos
    Luís Santos

    Uma alternativa (mais) gratuita ao “Access Connections” da IBM, que vem instalada nos portáteis ThinkPad.

  5. Avatar de johnny
    johnny

    @Pedro
    1-Tenta ligar por cabo o pc ao router..
    2-entras na pagina de administração do router (Se não conseguires faz reset ao router)
    3-Configuras o router
    4-ja deve ter pronto… não? se não faz pings ao router… e tenta ver se consegues reparar se não conseguires diz o erro k dá…

  6. Avatar de terrible
    terrible

    Há algo idêntico, que seja gratuito também para “commercial use”?

  7. Avatar de Guilherme

    Cara você Lê mentes???
    Eu estava procurando ontem mesmo este programa, só não lembrava o nome dele…
    Excelente Post, e nooooosa cara vc deve ser as mentes das pessoas neh rs…hahaha…..

  8. Avatar de Vítor M.

    Guilherme não leio mas “pra bem era” termos mais de 1 milhão de pessoas/mês a visitar o Pplware e este “sapato” não caber a nenhum pé!!!!

    Meu caro, ainda bem que te serve. Bom proveito 🙂

  9. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    Ele não oferece opção para inclusão de endereço de proxy. Alguém conhece algum que ofereça esta opção? Além do NetProfiles.

  10. Avatar de Lino Oliveira

    @Leonardo
    Acho que o MultiNetwork Manager permite isso mas não é gratuito

  11. Avatar de Adriano Paladini

    Leonardo:

    Eu conheço um sim, que pode colocar proxy e é gratúito (para uso pessoal e comercial).

    O NetConfig faz isso. Eu desenvolvi ele faz umas semanas para meu prórpio uso, mas como ficom bom, eu resolvi distribuir.
    Você pode baixar ele no meu site: http://adrianopaladini.googlepages.com

  12. Avatar de Adriano Paladini

    Leonardo, existe sim!

    É o NetConfig.

    Eu desemvolvi ele para meu próprio uso, mas ficou muito bom e resolvi distribui-lo.

    Nele você pode colocar Proxy para cada perfil.

    É portable, freeware (uso pessoal e comercial), mas contem umas limitações, pois resolvi distribuir uma versão Paga “mais completa”, mas já desistí da idéia e vou liberar a versão paga como free. Enquanto não tenho um tempo para mudar as telas do programa, baixe a versão free no meu site e experimente, se gostar você poderá daqui uns dias pegar a versão mais completa.

    Meu site: http://adrianopaladini.googlepages.com

  13. Avatar de Adriano Paladini

    Leonardo, existe sim!
    Eu desemvolvi o NetConfig para meu próprio uso, mas ficou muito bom e resolvi distribui-lo. Nele você pode colocar Proxy para cada perfil.

    É portable, freeware (uso pessoal e comercial), mas contem umas limitações, pois resolvi distribuir uma versão Paga “mais completa”, mas já desistí da idéia e vou liberar a versão paga como free. Enquanto não tenho um tempo para mudar as telas do programa, baixe a versão free no meu site e experimente, se gostar você poderá daqui uns dias pegar a versão mais completa.

    Meu site: http://adrianopaladini.googlepages.com

  14. Avatar de Adriano Paladini

    Leonardo, existe sim!
    Eu desemvolvi o NetConfig para meu próprio uso, mas ficou muito bom e resolvi distribui-lo. Nele você pode colocar Proxy para cada perfil.

  15. Avatar de Adriano Paladini

    É portable, freeware, mas tem limitações, tinha resolvido distribuir uma versão paga “mais completa”, mas já desistí da idéia e vou liberar a versão paga como free. Baixe a versão free no meu site e experimente, se gostar você poderá daqui uns dias pegar a versão mais completa.

  16. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    Valeu Adriano, vou testá-lo.

  17. Avatar de Adriano Paladini

    Desculpem os posts repetidos. não estava vendo os posts e achei que nao tinham ido.