NETimetro 2.2.40.904

24 Comentários

O NETimetro é uma aplicação que permite contabilizar em tempo real os custos de acesso à Internet para ligações analógicas ou contabilizar os valores de volume tráfego e duração de ligações ADSL ou Cabo.


Características principais:

  • Totais de custo, duração e tráfego do mês
  • Estimativas de valores de custo, duração e tráfego
  • Contabilização de custo de excessos de tráfego
  • Gráficos de medição de velocidade de download/upload
  • Distinção de tráfego nacional/internacional/local *

  • Reinicialização automática de totais configurável de acordo com o dia de ínicio de ciclo de facturação
  • Registo individual de ligações
  • Feriados nacionais de Portugal automáticos (fixos e móveis)
  • Permite acertar o relógio do sistema através da Internet automaticamente no inicio das ligações
  • Actualização de IP em serviços Dynamic DNS (suporte nativo para DtDNS, DynDNS, No-IP, CJB e yi.org, possível adicionar outros)

  • Executar aplicações automaticamente no início das ligações
  • Servidor HTTP para permitir visualizar as estatísticas à distancia
  • Verificação automática de nova versão

Para não pagar mais pelos gigas que saca da net, para ter a noção dos limites do seu pacote ADSL, NETimetro é a ferramenta que lhe dá essa e muita outra informação relativa ao consumo.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: NETimetro 2.2.40.904 [1.57MB]
Homepage: NETimetro

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ice-Zero

    Muito útil sim senhor. Freeware, compatível com XP e Vista… Parece bem, vou experimentar. E mais do género, há?

  2. Avatar de Nuno Jorge
    Nuno Jorge

    Boa aplicação… mas será que dá para varios pc’s?

    por exemplo, utilizo a internet movel num portatil, tenho o programa que me regista quanto gastei nesse portatil, mudo para outro portatil, terei outro programa a contabilizar trafego em separado. quer isto dizer que para estar actualizado tenho de ir somando o total dos dois programas? estarei certo?

  3. Avatar de João Mourão
    João Mourão

    Muito interessante. 😉

  4. Avatar de D. Carreira

    Muito bom programa! Obrigado por partilhar 😉

    Cumprimentos, David Carreira

  5. Avatar de Joni Sousa

    MUITO BOM MM!! Parabens era mm isto que andava a procura..

    abraço

  6. Avatar de Bruno
    Bruno

    off topic

    será que alguem sabe onde posso encontrar uma licence key para o antivirus kaspersky 6. É que muitas pessoas estao com o mesmo problema que eu e as keys que experimentei até agora estao na lista negra e desta forma o antivirus nao tem qualquer utilidade…:(

    se alguem poder ajudar fica desde já o meu muito obrigado….;)

  7. Avatar de PAbr
    PAbr

    Uso o NetMeter 1.1.3 (http://www.metal-machine.de/readerror/). É freeware! Considero o melhor! Experimentem!

  8. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    Olá pessoal, eu uso o netcount…. mas segundo a vossa opinião qual é melhor, o Netcount ou este NETimetro??

  9. Avatar de Filipe Lopes
    Filipe Lopes

    Bom, mas tem de se começar a usar no príncipio do mês..

    E além disso eu uso três ou quatro ligações diferentes.

    Net portátil, cabo da cabovisão, e redes wireless na faculdade e notros sítios.

    Como contabilizar para a net portátil e a outra de cabo ??

    Esquecam já vi que faz isso.. lol

    Cumps

  10. Avatar de zp
    zp

    Depois de muitas pesquisas e experiências a testar programas deste tipo, (ainda não experimentei o netimetro) decidi ficar com o Traffic Counter.

    http://superdownloads.uol.com.br/download/150/traffic-counter/

    Uma aplicação muito simples mas eficaz a contar o tráfico de Internet e estabelecer cotas para limitar o uso.

    Parabéns ao Vítor bloguista 😉

  11. Avatar de zp
    zp

    Depois de muitas pesquisas e experiências a testar programas deste tipo, (ainda não experimentei o netimetro) decidi ficar com o Traffic Counter.

    http://superdownloads.uol.com.br/download/150/traffic-counter/

    Uma aplicação muito simples mas eficaz a contar o tráfico de Internet e estabelecer cotas para limitar o uso.

    Parabéns ao Vítor bloguista pelo trabalho que desenvolve 😉

  12. Avatar de roger
    roger

    @Bruno diz:

    é ilegal cara…procure por aí..

    aqui não é site warez, se liga…ou vc não sabe ler ?

  13. Avatar de João
    João

    Parece ser interessante no entanto eu utilizo o Netcount, para além de contabilizar o tráfego realizado também permite configurar Happy Hours e realizar apenas tráfego nacional.

    http://netcount.kerodownload.com/

  14. Avatar de JMendes
    JMendes

    Existe algum que controle o tráfego no router?

    É que eu tenho vários PC’s ligados num router, e preciso de saber qual o tráfego (especialmente downloads) de cada um, que me diga qual o volume de downloads
    de cada IP interno por exemplo.

  15. Avatar de giusti
    giusti

    já experimentei vários programas do género mas ainda não encontrei nenhum que preveja a happy hour ! sabem de algum que tenha essa opção?

  16. Avatar de Carlos
    Carlos

    @JMendes

    Com um router daqueles “banais” que todos nós utilizamos em casa só tens uma hipótese… É utilizador um computador como gateway (todo o tráfego passa por ele)… e nesse PC então ter uma aplicação para contabilizar o tráfego.

  17. Avatar de Sílvio Horta

    @giusti
    Explica lá isso melhor “preveja a happy hour”…

  18. Avatar de João
    João

    @ JMendes

    O Netcount faz isso… passa pela página do programa.

    http://netcount.kerodownload.com/

  19. Avatar de ZeX
    ZeX

    @ JMendes

    MRGT (GNU GPL) http://mrtg.hdl.com/mrtg/index.en.html
    ou
    PRTG (Free até 3 sensores) http://www.paessler.com/prtg

    N’joy! 😉

  20. Avatar de Carlos
    Carlos

    @JMendes… Depois diz-me se conseguiste… 😛

  21. Avatar de kendimen

    Utilizo e recomendo “Eye on Network”
    http://dmplanet.free.fr/sommaire.php
    Simples, eficaz, apenas em francês!
    Apresentado aqui, nos comentários, há bastante tempo e não consigo descobrir por quem 😉

  22. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!

    Para contador de pacotes parece-me bem, não sei até que ponto será melhor que o NetCount…

    Continuo a preferir o TrafNet que vai directamente ao ISP “sacar” informação da conta, bem mais simples pra quem utiliza router e várias máquinas na mesma ligação.

    Cumps.

  23. Avatar de Olímpio
    Olímpio

    Boas a todos, precisava dum programa destes para Ubuntu, alguém conhece algum.

    Obrigado

  24. Avatar de Olímpio
    Olímpio

    lol, consegui por a funcionar com o wine, obrigado na mesma, Ubuntu, OS Brutal.