NETimetro 2.2.41.908

23 Comentários

O NETimetro é uma aplicação que permite contabilizar em tempo real os custos de acesso à Internet para ligações do tipo “net recarregável” ou simplesmente para contabilizar os valores de volume tráfego e duração de ligações ADSL ou Cabo.


Características principais:

  • Totais de custo, duração e tráfego do mês
  • Estimativas de valores de custo, duração e tráfego
  • Contabilização de custo de excessos de tráfego
  • Gráficos de medição de velocidade de download/upload
  • Distinção de tráfego nacional/internacional/local *

  • Reinicialização automática de totais configurável de acordo com o dia de ínicio de ciclo de facturação
  • Registo individual de ligações
  • Feriados nacionais de Portugal automáticos (fixos e móveis)
  • Permite acertar o relógio do sistema através da Internet automaticamente no inicio das ligações
  • Actualização de IP em serviços Dynamic DNS (suporte nativo para DtDNS, DynDNS, No-IP, CJB e yi.org, possível adicionar outros)

  • Executar aplicações automaticamente no início das ligações
  • Servidor HTTP para permitir visualizar as estatísticas à distancia
  • Verificação automática de nova versão

Para não pagar mais pelos gigas que saca da net, para ter a noção dos limites do seu pacote ADSL, NETimetro é a ferramenta que lhe dá essa e muita outra informação relativa ao consumo.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: NETimetro 2.2.41.908 [1.58MB]
Homepage: NETimetro

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de HumorDesenhado.com

    Antes usava o netcount.
    Agora como tenho tráfego ilimitado não me preocupo com isso mas quem usa por exemplo placas esta aplicação deve dar jeito. 🙂

    1. Avatar de Gota
      Gota

      Cuidado que isso do tráfego ilimitado não é, em muitos dos casos, ilimitado. Por exemplo, eu também tenho ilimitado mas tens sempre uma cláusula no contracto que te diz que deves usar a internet para fins domésticos e, no meu caso, começas a pagar por cada mega acima dos 300 Gb…

      1. Avatar de Filipe Chaves
        Filipe Chaves

        300 GB?
        hahahahaha
        p**** eu vivo mesmo no 3 mundo.
        nos pagamos a partir de 5 gb

        1. Avatar de Wilson Silva
          Wilson Silva

          Se vives no terceiro eu vivo e qual? Fico sem Internet a partir do primeiro GB (donwnload+upload!)

        2. Avatar de Gota
          Gota

          Nós quem? LOL

      2. Avatar de CarlosMC
        CarlosMC

        Então tens um problema (e não é de tráfego) – é que das duas uma: ou é limitado ou ilimitado; e por muito que 300GB sejam, não me parece que seja o segundo caso…

  2. Avatar de Filipe Chaves
    Filipe Chaves

    Sim senhor, boa aplicaçao.
    Estoua pensar em comprar uma ligaçao a internet desse genero. tarifa medida pela quantidade de dados que descarrego. Com essa aplicaçao posso descobrir se realmente a operadora anda a roubar-me ou nao.

  3. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Grande aplicaçao, sim senhora!

  4. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Um tipo de aplicações que volta a ser necessário com os acessos móveis… Eu usava o netcount, mas nem sei se ainda é suportado.

  5. Avatar de Sílvio Horta

    @Filipe Chaves
    Eu uso este programa, para controlar o meu tráfego no Kanguru (passe aqui publicidade). Devo dizer-te que que é muito fidigno, na minha opinião em mais 90% do tráfego que regista.

  6. Avatar de Blizard

    Ilimitado… deixei de me preocupar com estas coisas 🙂

  7. Avatar de tagravado.com

    muito bom para as nets moveis

    1. Avatar de LinkPatrol
      LinkPatrol

      Que gajo fixe que tu és.

  8. Avatar de Marco Faria
    Marco Faria

    Boas,

    Bem eu não me preocupo com isto agora que tenho tráfego totalmente ilimitado, mesmo com a internet e-escola com 1Gb de tráfego porque quando a “fonte seca” (acaba o tráfego) cortam me o acesso…

    Mas acho que devemos ver para além disso, é interessante para saber o que gastamos.

    E refiro ainda mais, há muita gente que não tem noção de que dependendo do conteúdo de uma página, esta pode tornar-se bem pesada no tráfego e assim muita gente pode saber o que lhe consumiu ver aquele video no youtube ou o que gastaram ao fim de abrir aquele site todo “catita” em flash…

    Cumprimentos

    1. Avatar de Filipe Chaves
      Filipe Chaves

      es tu com 1 GB e um pais inteiro com o max de 1 mb.
      ANGOLA

      1. Avatar de Wilson Silva
        Wilson Silva

        1Mb de tráfego? Impossível. Se calhar estás a falar da velocidade.

  9. Avatar de Nuno Jorge
    Nuno Jorge

    Excelente aplicação. Utilizo desde o tempo das ligações dial-up e continuo a usar com a BLM.

  10. Avatar de Miguel
    Miguel

    e pra linux, há alguma coisa?

    1. Avatar de irlm
      irlm

      dava um grande jeitaço para linux (*.deb)

  11. Avatar de Anónimo
    Anónimo

    N consigo instalar… Bloqueia na instalação.

  12. Avatar de gravity00
    gravity00

    Interessante!

    Por acaso durante estas férias enquanto tirava macaquinhos do nariz durante as férias fiz uma aplicação em C# que me faz isto. Claro que em termos de interface gráfica não está tão “catita” mas faz basicamente o mesmo que essa com a excepção de cálculos sobre custos… mas isso não preciso… os Gb de kanguru que tenho chega bem para as vezes que uso o netbook fora de casa.

  13. Avatar de JoaoCardal
    JoaoCardal

    Sem duvida que é uma farramenta intressante.

    Mas o WinPcap não e compativel com os Windows7.
    Alguma solução?