Netcount 2008 Prima Vera v1.80

10 Comentários

Após dois anos em que o tempo livre do autor foi gasto no vício do World of Warcraft, eis que o Netcount está de volta para novos saltos. O Netcount é uma aplicação para os clientes de Internet de banda larga em Portugal controlarem o seu consumo, que é limitado e cujo excesso é cobrado.

Netcount

Feito a pensar na Netcabo devido aos seus limites de consumo internacional e estende-se agora aos principais fornecedores de Internet de Banda Larga e mais recentemente aos acessos móveis 3G. Os ISPs seguinte são já suportados pelo NetCount: Clix, Netcabo, Cabovisão, Telepac, Sapo ADSL, ViaNetworks, Oni, Novis, TVTEL, Kanguru, Vodafone e TMN.

Correcções
– Relacionadas com Happy Hours que não eram assumidas como devia ser em certas condições.
– Detecção do ISP melhorada.
– IP’s internacionais da Netcabo sincronizados.
– IP’s internacionais do SAPO/Telepac em sincronização…
– Detecção de países melhorada
– Um crash no arranque do Netcount em algumas situações reportadas

Funcionalidades
– Suporte ao Windows Vista e bloqueio de tráfego (internacional,total)
– Suporte ao Winpcap 4.x.
– Suporte genérico a qualquer ISP (ADSL,Cabo,3G) além dos especificamente indicados.
– Clix com Historial de ligações.
– Happy Hours do Clix corrigida para o novo comportamento (acabaram as sessões de 17h55m, agora HH são da 1 às 8 + minuto menos minuto)
– Todos os ISP’s com Trafegorizador, para bloquear tráfego automaticamente após X MB (decrescentes)
– Todos os ISP’s menos Netcabo com Campo Happy Hours para os que gostam de saber quanto sacaram durante as Happy Hours (diário)
– Todos os ISP’s com visualização de origem (país, porto, endereço, etc) das ligações establecidas.

Tabela Nacional de IPs do SAPO/Telepac: Lista de Maio 2008, 783 entradas

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Netcount 2008 Prima Vera v1.80 [1.36MB]
Homepage: Netcount

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PPW-FAN
    PPW-FAN

    ok. instalei mas não abre: erro: falta packet.dll.
    e agora?

    Obrigado pela ajuda q possam dispendar

  2. Avatar de Me&Me
    Me&Me

    e para Mac OS X?? :S
    Dava me um jeitaço! :S

  3. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Tb me da esse erro….
    Preciso mesmo deste prog, PLEASE…..

  4. Avatar de J

    Ora ainda bem que aparece uma coisa assim. Estava mesmo a precisar, pois os gajos da Clix, depois de terem adquirido a ONI, estão a fazer uma contabilidade que parecem as finanças. Andam a cobrar uns consumos extras, que não percebo onde os vão buscar.
    Vou experimentar. Posso?

  5. Avatar de Silva
    Silva

    Boas pessoal
    Consultem e experimentem este http://www.netlimiter.com/, depois digam-me alguma coisa….
    Cumps,

  6. Avatar de Btxeize

    Diz que falta o packet.dll…. e que a reinstalação deve resolver o problema… a verdade é que não resolveu…

    Alguém pode ajudar?

    Obrigado

    http://www.btxeize.blogspot.com

  7. Avatar de AM
    AM

    O netlimiter é MUITO bom!

    Link correcto: http://www.netlimiter.com/