Nero Premium Edition 7.8.5.0

33 Comentários

O Nero é um dos mais populares softwares para gravação de CDs e DVDs. Na sua nova versão 7, o programa vem com suporte para as mais recentes soluções multimédia, Blu-Ray e HD-DVD, além de diversas outras melhorias e novos recursos. Nesta suite Nero 7 contém 18 aplicações dedicados ao “home entertainment”, torna-se com esta nova imagem um verdadeiro kit multimédia. Não é uma aplicação gratuita, mas em condições de gravação adversas, o seu poder vale o seu peso em ouro! Agora também com a certificação para o Windows Vista.


Licença: Trialware
Download [PT]: Nero Premium Edition 7.8.5.0 [181.99MB]
Homepage: Nero

Partilhar:
Tags:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Bem…já tentei fazer o download e nada. A pagina está inacessivel.

  2. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Também não estou a conseguir fazer o download.
    Já agora, arranja-se alguma vitamina’

    1 abraço.
    Jorge Salvador.

  3. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    @Vítor

    Continua impossível fazer o respectivo download.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  4. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    Aqui o link funciona… Mas aquele é o link para a versão completa, com todas as traduções, não há necessidade sinceramente…

    O link para a versão em Inglês:
    Download
    Na página oficial do Nero diz 175,63 MB (184.168.776 bytes).

    De qualquer maneira, acho que o Nero já está muito ultrapassado… Já há concorrentes muitos semelhantes em termos de funções, com a vantagem de serem muito mais leves…

  5. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Aparenta ser problema com a pagina oficila do nero já que, tentei fazer o update ao meu nero 6 e também nao deu!!!!

  6. Avatar de preto
    preto

    Podiam pôr ai um bom substituto, que fosse mais leve e free.

    Obrigado amigos.

  7. Avatar de Reporter
    Reporter

    @m4n_in_bl4ck

    Quais são, por favor, as alternativas ao nero?

    Obrigado.

  8. Avatar de aver
    aver

    Boa pergunta. Esperemos pela resposta (alternativas às aplicações que integram o Nero e não apenas as alternativas ao Nero Burning ROM).

  9. Avatar de aver
    aver

    Um Nero assim para o pequeno (apenas 11,9MB, obviamente apenas Burning ROM) conheço o Nero Portable 7.2.0.3.b
    http://www.mediafire.com/?4znffmcz2f2

  10. Avatar de manetuga
    manetuga

    Boas a vitamina do nero 7.7.5.1 dá no nero 7.8.5.0 fiquem bem

  11. Avatar de Carlos

    Sem duvida imbativel dentro do género .

    Bem Haja
    Carlos

  12. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Já saquei a versão portuguesa do novo nero no site.

    mas lá esta é trial 🙁

    mas digam lá… com tanta função haverá concorrência?!

  13. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Se bem que actualizar a versão 7.7.5.1 para esta parece dar com a mesma key.

  14. Avatar de Sena
    Sena

    @aver

    Sim, realmente o ficheiro é consideravelmente mais pequeno para ter um Nero. Mas quando ao conceito de “leve” torna-se relativo.
    Pois demora muito tempo a carregar (a fazer o extracting) enquanto que na versão normal são uns poucos segundos

  15. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    – Roxio
    – Deep Burner
    – CDBurnerXP Pro (Freeware)
    – Ashampoo Burning Studio
    – Sateira CD&DVD Burner
    – NTI CD&DVD Maker
    – Prassi Ones
    – Padus DiscJuggler Professional
    – Infra Recorder (Freeware)
    – CDrtfe
    – AV Burning Studio
    – Oront Burning Kit
    – Gear Pro

    À excepção do NTI, todos eles têm menos (ou cerca) de 10MB (no setup)…

    Mais informações: Google

  16. Avatar de aver
    aver

    @m4n

    Já experimentaste todos esses programas ou continuas a usar o Nero ?

  17. Avatar de aver
    aver

    Por favor não usem o Nero Portable que indiquei acima – usem o DeepBurner que o Vítor indica hoje (dia 21). Peço desculpa por não ter notado que essa versão do Nero Portable – que tirei de um dos pacotes de “portables” que circulam pela internet – tinha problemas. Peço também ao Vítor para tirar o link (o http://www.mediafire.com é muito bom, excepto em casos destes)

  18. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    @aver

    Já experimentei o roxio, deep burner, ashampoo, nero, nti, infra recorder, cdburnerxp e av burning studio. Neste momento uso o Deep Burner Pro e o NTI, em computadores diferentes obviamente. Geralmente trago o Infra Recorder na pen usb.

  19. Avatar de tokico brothers

    @aver

    já usei o http://www.mediafire.com por uns tempinhos, mas mudei para o http://www.divshare.com. Razões?

    * O Divshare tem um limite p/ ficheiro de 200mb (100mb no mediafire)
    * O Divshare apenas tem ads em texto (os do mediafire são irritantes)
    * No Divshare podes organizar os files por pastas (no mediafire não)
    * No Divshare podes uploadar sem problemas imagens, elas ficam a ver-se na página de download (no mediafire não)
    * O Divshare tem plugin de upload para WordPress (o mediafire não)

    Por isso é que o divshare é melhor do que o mediafire. Se alguem souber algum serviço de upload grátis melhor, é só dizer.

  20. Avatar de aver
    aver

    @ tokico brothers

    O Mediafire foi criado em Outubro de 2006 como o primeiro “free file hosting service” sem limite para o tamanho total de uploads (tem o limite de 100MB por upload). Promete que os ficheiros ficam armazenados para sempre… mas, se for necessário (se não hover dinheiro para servidores) podem alterar essa política, avisando previamente os utilizadores por e-mail. O Divshare foi criado em Dezembro do mesmo ano e tem as vantagens que referes. Ambos, tanto quanto sei, vivem da publicidade que angariarem a quem faz o upload dos ficheiros e que é visualizada por quem os consultar. Quer isto dizer que, se o negócio correr bem, podem deixar de ser “free”, se correr mal podem fechar a porta. Não têm a solidez do Google … mas o Gmail só aceita 2GB. Parece-me que são ambos muito bons, mas para armazenar ficheiros temporários, não podendo ser considerados um disco virtual com que se possa contar a prazo.

  21. Avatar de Reporter
    Reporter

    @ m4n_in_bl4ck

    Obrigado. Vou experimentando, com calma.

  22. Avatar de tokico brothers

    @aver

    peço desculpa, mas quando o mediafire começou, não tinha limite por ficheiro, passado pouco tempo depois passou para 100mb

  23. Avatar de rmlp
    rmlp

    alguem conhece um software para gravar dvd em parallel path track? Agradeço a ajuda.

  24. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    tenho a versão do nero 7.8.5.0 o que acontece é que ao gravar um dvd assim que dou um clicke para gravar o pc reinicia se alguem aqui poder ajudar agradeci obrigado..fiquem bem

  25. Avatar de aver
    aver

    A actualização para a versão 7.8.5.0 correu (esta última) correu mal ? Então o melhor é usar um ponto de restauro para voltar para a versão anterior do Nero (Iniciar/Ajuda e suporte/…Restauro do Sistema e escolher o ponto de restauro anterior numa data/hora anterior). Se, desde a data/hora desse ponto de restauro até agora, foram alterados ficheiros (de texto, audio ou video ou outros) é melhor fazer um backup desses ficheiros visto que é provável que se percam com o restauro. Se não resultar diz e pede ajuda num dos posts mais actuais, porque a probabilidade de alguém ver este em tempo útil é pequena.

  26. Avatar de MR.ICEMAN
    MR.ICEMAN

    MAIS UMA VERSÃO QUE NÃO É COMPATIVEL COM O WINDOWS VISTA,INFELIZMENTE!!!

  27. Avatar de peopleware

    Não é compatível? Mas é a que tenho no meu Windows Vista!!!

  28. Avatar de manuel bocolo
    manuel bocolo

    quero um donwload

  29. Avatar de AUGUSTO
    AUGUSTO

    INFELISMENTE …IMPOSSIVEL FAZER O DOWNLOAD…. POR FAVOR DÊEM UM JEITO NISSO….

  30. Avatar de Rômulo
    Rômulo

    o nero antes num pedia para salvar arquivo de imagem agora ele ta pediando como resolvo isso?

  31. Avatar de carlos roberto
    carlos roberto

    tô cansado de procurar o nero 7 premium em varios sites.e como estou vendo este e mais um deles ,em que nada funciona. gente pelo amor de Deus se tem que comprar.então chega de mentira ,porque este e mais um download que não funciona.

  32. Avatar de Matriz
    Matriz

    Serial 1C80-0000-19E5-MA2X-4008-1563-3525

  33. Avatar de Daniela
    Daniela

    ñ concigo de forma nenhuma baixar esse programa aqui abraço