Nero Premium Edition 7.5.9.0A

15 Comentários

O Nero é uma das mais populares soluções para gravação de CDs e DVDs. Na sua nova versão 7, o programa vem com suporte para as mais recentes soluções multimédia, Blu-Ray e HD-DVD, além de diversas outras melhorias e novos recursos. Nesta suite Nero 7 contém 18 aplicações dedicados ao “home entertainment”, torna-se com esta nova imagem um verdadeiro kit multimédia.

Não é uma aplicação gratuita, mas em condições de gravação adversas, o seu poder vale o seu peso em ouro! Agora também com a certificação para o Windows Vista.


Licença: Trialware
Download: Nero Premium Edition 7.5.9.0A ENG
Homepage: Nero

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Valter Schulz

    Haja banda para aguentar tanta atualização de versões no Nero.. aff

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Odeio essa interface do Nero. Muito limitada!

  3. Avatar de Sincero
    Sincero

    Já existe “remedinho” para essa versão? 😛

    []’s

  4. Avatar de CHAGAS

    Sem dúvida o melhor de todos!
    Já o tenho e é 5 estrelas! PAra mim não existe melhor!

    Abraço,
    CHAGAS 😀

  5. Avatar de iGama

    Eu continuo com a versão 6 , funciona e pronto 😀

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Tenho está actualizado e é o melhor no género
    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Alguém testa se é deste?

    5C80001080000000005666878691 (ou 568000…)

    Iv@n

  8. Avatar de Reporter
    Reporter

    Muito pesado, pelas opções que fornece.
    Complicado para quem não tem pachorra.

    Cumprimentos.

  9. Avatar de Ice
    Ice

    Tenho o nero mas certos dvds não consigo gravar chega a um certo ponto ele bloqueia e não estou a mexer no pc enquanto grava, alguem me pode ajudar no que se está a passar? 🙁

    Abraço,

  10. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    E aê Vitor!!!

    E meu caso???

    Será q esse vem a funcionar DVD a qui?

    Estou agurdando a resposta.

  11. Avatar de Paulo Eduardo de Souza
    Paulo Eduardo de Souza

    A diferença entre a versão 7.5.9.0A e a 7.5.9.0, é apenas a inclusão da barra de ferramentas ASK, e novos drivers de DVD. No mais é a mesma versão.

  12. Avatar de josé graça
    josé graça

    preciso desta versão para conversão MP3.pois tenho versão antiga NERO6

  13. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    comigo sempre que tento gravar um dvd o pc reinicia se algm puder ajudar agradecia..fiquem bem

  14. Avatar de ismael
    ismael

    pq nao ta dando de fazer o download?

  15. Avatar de ismael
    ismael

    to aguardando a resposta……………