Nero Premium Edition 7.2.7.0

11 Comentários

O Nero é um dos mais populares softwares para gravação de CDs e DVDs. Na sua nova versão 7, o programa vem com suporte para as mais recentes soluções multimédia, Blu-Ray e HD-DVD, além de diversas outras melhorias e novos recursos. Nesta suite Nero 7 contém 18 aplicações dedicados ao “home entertainment”, torna-se com esta nova imagem um verdadeiro kit multimédia. Não é uma aplicação gratuita, mas em condições de gravação adversas, o seu poder vale o seu peso em ouro!

Licença: Trialware
Download: Nero Premium Edition 7.2.7.0 PT
Download: Nero Premium Edition 7.2.7.0 PT-BR
Homepage: Nero

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de S. Costa

    o melhor, sem duvida!!! aconselho vivamente…

    Um abraço!!!

  2. Avatar de Sena
    Sena

    agradecia-se 1 vitamina

  3. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @Sena
    Esta vitamina é a que eu tomo e têm-me feito bem!
    5C80-0010-8011-0000-8442-1848-8214

  4. Avatar de dajosova

    Usei o Nero desde os primórdios, mas confesso que me fartei dalguns conteúdos e do facto de não ser uma solução completa de gravação… pelo menos no que toca a cópias de CD’s e DVD’s protegidos… por exemplo!

    Entretanto, mudei para o Roxio Easy Media Creator 8 ( a versão 9 está na berlinda… ) e é muito completo também, mas ainda não o testei em pleno.

    Agora…. uma perguntita para o senhor que comanda aqui as hostes: o Sr. Vítor.
    – Porque razão para comentar aqui no blog é obrigatório o e-mail ? Ignorante ou não, a pergunta não deixa de ser legítima! Agradeço resposta 😉

  5. Avatar de Sincero
    Sincero

    Esse serial funciona pra qualker um dos idiomas? 😛

    Aguardo respostas!!! 😀

    []’s

  6. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Esta vitamina é muito boa! 🙂 Fez-me sentir muito bem….
    Obrigado BisMarques e obrigado Vitor.
    Viva o blog!!! 🙂

  7. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Caro amigo Vitor, desde a Versão (7.0.1.2, q foi a única que consegui intalar) as demais não Repruduzem nenhum tipo de vÍdeo!!! ja instalei Plugins, DirectX, formatei o PC, e nenhuma das demais versões após a 7.0.1.2. funcionou…

    Você (ou qualquer outro) com toda sua sabedoria (sem ironia) não saberia resolver o meu problemas???
    pois num aguanto mais, instala desinstala, instala desintala, versão por versão!!!

  8. Avatar de RUI-SANTOS
    RUI-SANTOS

    obrigado BisMarques pela tua vitamina e muito obrigado VITOR pelo excelente blog.

  9. Avatar de Matheus Salmi
    Matheus Salmi

    hey.. queria saber quais extensoes esse nero reconhece… pois fui gravar um arquivo em .iso e ele nao funciona sabe?? esse arquivo é o Windows Vista… por favor me ajudem… obrigado

  10. Avatar de srogeiro
    srogeiro

    Algem me arranja uma vitamina para nero 7.2.7.0

  11. Avatar de pitico
    pitico

    Alguem ai arruma uma vitamina pro nero 7.2.7.0