Nero Burning Rom 7.0.1.2

130 Comentários

Nero 7O Nero Burning ROM é um dos mais populares softwares para gravação de CDs e DVDs.
Na sua nova versão 7, o programa vem com suporte para as futuras soluções multimédia, Blu-Ray e HD-DVD, além de diversas outras melhorias e novos recursos.

icon_downloads.gifDownload: Nero Burning Rom 7.0.1.2

Partilhar:
Tags:

Comentários

130

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de henry
    henry

    bom… o link nao esta funcionando…. mas via ftp vá na pasta software/nero7 e selecione o arquivo do nero correspondente e clique com o botao direito do rato e peça para copiar ficheiro para, e selecione o local e salve. 😉

  2. Avatar de henry
    henry

    sera que se consegue o numero serial do nero 7

  3. Avatar de henry
    henry

    oopss… clique com o botao direito do rato sobre o link e peça para salvar como

  4. Avatar de DC
    DC

    Quanto ao serial não sei, mas ja deve haver crack para isso =D, se nao houver fazer o truke antigo do relogio, em algumas aplicaçoes funciona, tnho o meu relogio no ano 2003, lololol
    Só acho piada á parte do Nero já suportar Blu-Ray e HD-DVD, lololol, 1º inda não á gravadores para isto, depois quando sairem vao custar balurdios, tipo os gravadores de CD’s e DVD’s quando sairam, inda me lembro de dar 50 contos pelo meu 1º gravador de Cd’s, hoje ele custa 15€ novo na loja =/ mas prontos…….

    !CUMPS!

  5. Avatar de Vítor M.

    Povo, o link funciona perfeitamente. Sempre que der erro voltem a tentar, pode ser o servidor que esteja com muito tráfego..

    1. Avatar de Wanderley
      Wanderley

      Qual e Link amigo

  6. Avatar de António
    António

    Podem encontrar a chave no seguinte link:

    Cmpts

  7. Avatar de nicolau
    nicolau

    Amigo, será que me pode dar uma dica sobre esse truke do relógio.

    Desde já agrdeço. O meu e-mail é o seguinte:

    guerreiro0072001-noticias@yahoo.com.br

  8. Avatar de Nuno
    Nuno

    Olá, antes de mais parabêns pelo grande trabalho que tens tido neste site, agora gostaria de pedir um aconselhamento e ajuda, istalei um pdf converter, o ABC Amber converter v2.21 porque pensava que era gratuíto, mas no final é shareware, logo queria remove-lo, mas sei que vou deixar registos no pc de que como ele é pago, o que gostaria de saber era se será possivel arranjar uma keygen para este programa, ou então um outro programa que remova totalmente as keys deixadas. Só mais uma coisa, tenho um pdf e gostaria de converte-lo para um documento word, haverá alguma programa gratuíto? Ajudem-me… o meu mail é o nuno_magalhaes@msn.com. Só mesmo para terminar, quando vi o lançamento do Nero 7, não parei enquanto nao arrajei um serial number, eu sei que isto não se faz, mas… 5c80-0010-8000-0000-0056-6687-8691

  9. Avatar de Nuno
    Nuno

    Já agora… eu inscrevi-me no msdn para ser puder testar alguns programas da microsoft, mas bastará isto para puder testar o internet explorer7, messenger8 ou o windows vista? Se possivel gostaria que me ilucidasse e se possivel dizia-me como me iscrever para tais coisas.

  10. Avatar de Vítor M.

    @nuno
    Boas caro amigo, então e resumindo o teu inquérito é assim, referente ao ABC Amber Converter podes remover, depois usa um Reg Cleaner (system mechanics por exemplo) e nada ficará no registo. No que toca à conversão pdf para o Word é só leres o post que coloquei. Por último acho que fizeste bem em registar o teu interesse no local certo, para seres um ‘beta tester’, no entanto dados os imensos pedidos á própria Microsoft pode demorar a seres convidado.

  11. Avatar de lazaro
    lazaro

    ola…!!!!!

    ow se naum for encomodar ninguem… alguem tem o seril do nero burning rom….????
    fico gratu….
    o email eh lazaro-chips@hotmail.com

  12. Avatar de Rafael
    Rafael

    Oi,sem tar incomodando,mais…não sei onde tem o Crack do Nero Burning ROM(Não sei se ainda existe,mais se existir…),e nem o serial dele,to achando que o serial dele é dinâmico,se não for,alguém poderia me dar?
    Bom,fico muito agradecido,se alguém tiver um desses dois,manda um e-mail para:
    rafael_lima92@hotmail.com

  13. Avatar de JD_POK

    sera k me poderiam arranjar o seria do nero 7.é k eu ja experimentei varios links mas ninhum abre….sera k me podiam enviar um link????

  14. Avatar de Roni
    Roni

    oláa..eu tenhu o serial do nero… mas meu cd deu pau que tem o nero, nao instala mais..mas posso passar o serial, ele ta intero ainda…kkk…mas naum to axandu um site que preste pra baixar o nero……

  15. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    Ola pessoal nao to conseguindo o serial do Nero Burning Rom 7.0.1.2, se alguem tiver e puder me passar o numero, meu e-mail é cellinhotommy09@hotmail.com, desde ja eu agradeço

  16. Avatar de bruan
    bruan

    oi eu tambem to precisando muiiito do num de serial do nero, se alguem souber manda pra mim tambem, se eu descobrir coloco aqui na pagina pra todos, valeu aluinha@yahoo.com.br

  17. Avatar de ROGER
    ROGER

    OLA PESSOAL ESTOU PRECISANDO DO NUMERO DE SERIE DO NERO 7 QUENTEVER MADA AI NAMORAL.
    DESDE JA AGRADEÇO

  18. Avatar de Pedro
    Pedro

    alguem me envia me envia o mail com o serial do nero 7203 por favor
    psrsilvaster@gmail.com

  19. Avatar de felipe
    felipe

    olá…
    eu tbm estou tendo bastante problemas
    caso alguém possa me ajduar
    meu e-mail é esse -> pepeluna_565@hotmail.com
    obrigado a todos

  20. Avatar de felipe
    felipe

    com o serial

  21. Avatar de Lukas
    Lukas

    o numero serial do Nero Buring ROM 7.2.0.3b Ultra Edition….

    é : 1C80-0000-19E5-MA2X-4002-3772-9070

    se vvs quiserm de outra verçao do nero…ou até de otro programa…

    o site com seriais é :http://www.theserials.com

    1. Avatar de Robson Pinto
      Robson Pinto

      Caro Lukas,
      Pode conseguir para mim o serial do nero 9? Muito obrigado!

    2. Avatar de ANDREIA
      ANDREIA

      OBRIGADO ESSE SERIAL VALEU PRA MIM

  22. Avatar de luan
    luan

    valeu lukas ;}

  23. Avatar de Mama Angel
    Mama Angel

    obrigada Lukas!

    Salvou o meu peskoço

    =]

    =***

  24. Avatar de Luz
    Luz

    Oi já agora um programa totalmente gratis para converter AVI para Mpeg sem ser Media coder que é complicadíssimo!

  25. Avatar de carlos
    carlos

    favor arrumar o serial do nero 7.0 já fica meus agradecimentos.

  26. Avatar de carlos
    carlos

    estou precisando muito pois sem ele não posso gravar meu presente para minha esposa.

  27. Avatar de Vinny
    Vinny

    Vlw Lukas…pelo serialll…abraços

  28. Avatar de Simyxtro

    Legal a primeira vez que visito esta pagina ..Adorei os comentarios e ja consegui oque queria Muito obrigada Valeu

  29. Avatar de Robert
    Robert

    ola galera estou precisando do serial do nero 7 se alguém pode me ajuda agradeço desde já meu email é robertkrd@hotmail.com

  30. Avatar de anhado
    anhado

    loool o truke do relogio resulta mesmo! ATRAZEM O RELOGIO DO COMPUTADOR UNS ANOS, E AI INSTALEM.. n da problema nenhum.. lol depois de instalado metam a hora certa novamente.. mt simples.. lol cumprimentox..

    hasta

  31. Avatar de John
    John

    Valeu Lukas…

  32. Avatar de Robson
    Robson

    olá, pessoal estou precesando de um serial do nero 7.0 vcs podem mandor prami agradeço
    obrigado

  33. Avatar de Robson
    Robson

    ai luks valeu tu e demais

  34. Avatar de Robson
    Robson

    serial do nero 7.2 e 7.0: 1C80-0000-19E5-MA2X-4002-3772-9070

  35. Avatar de Rolinho Primavera

    Acabei de baixar o Nero, mas deu que o número de série não é mais válido. Alguém por favor poderia me mandar um email com um número serial estalando de novo ou alguma coisa pra eu conseguir instalar o Nero aqui?

    Xie xie!

  36. Avatar de Guto
    Guto

    Gostaria do serial do nero 7.2..fico grato, preciso terminar trabalho…

  37. Avatar de Johnatas
    Johnatas

    Oo…
    valeu galera…vcs são d++++

  38. Avatar de EDSVEICULOS
    EDSVEICULOS

    Gostaria do serial do nero 7.fico grato, preciso terminar CONSEGUIR ME MANDEM OK AGRADEÇO

  39. Avatar de bruno
    bruno

    eu sei o codigo serial do nero 7

  40. Avatar de iron maiden
    iron maiden

    valeu pela dica, Lukas

  41. Avatar de DJ HELDER SMITH

    VALEU LUKAS ADIANTOU LEGAL O MEU LADO AQUI PARECEIRO. DJ HELDER SMITH

  42. Avatar de pedrox

    Alguém me manda urgente por favor o nº de registo
    e o código de registo do UltraISO Nero 7 ?

    Já tentei os que dão acima mas não cabem
    o espaço do Código de registo só aceita cerca de 18 caracters

    Desde já o meu obrigado

    o meu e-mail: danie2@clix.pt

  43. Avatar de el_marlboro
    el_marlboro

    lukas muito obrigado pelo n de serie…… do nero

  44. Avatar de Wladia
    Wladia

    Valeu Lukas, deu certo…

  45. Avatar de Marcos
    Marcos

    Oh use este n° serial 1C83-7617-10E5-477X-4022-6KM9-10K1
    so que antes atrase o reloginho do micro para 2003……
    ai vai funcionar…..
    depois é so atualizar o relogio de novo…….
    abraços…inté

  46. Avatar de Sintra
    Sintra

    ATENÇÃO; ATENÇÂO a todos!!!
    Se procuram o serial number do nero burning rom versão 7.7.5.1 aqui fica:1C82-0000-19E5-MAAX-4000-7757-0578
    Para mais serial do nero ou outros vão a http://www.theserials.com
    Um abraço a todos

    1. Avatar de klark
      klark

      vale pelo serial .muchas..gracias

  47. Avatar de Vantuil
    Vantuil

    Olá pessoal, instalei o Nero em minha máquina logo após instalar o Windows Vista Ultimate, porém não estou conseguindo utilizá-lo pois esta dando incompatibilidade. Será que ainda não possui uma versão atualizada do Nero para esta versão do Windows. Aguardo possiveis comentários de soluções.

    Abraços

    Vantuil

  48. Avatar de DRICA
    DRICA

    Opaa, muito boas as dicas aqui, que bom que sempre se encontra alguém querendo ajudar. Valeu galera!

  49. Avatar de uriel
    uriel

    tô com o vista home premium instalado e instalei o nero 7. ele funcionou com este serial: 1C82-0000-19E5-MAAX-4000-7757-0578.. mas tive que alterar a data do PC pra 2003…

    1. Avatar de Thiago
      Thiago

      Valeu Uriel: Abraços

  50. Avatar de OverFall
    OverFall

    hehehe, pelo menos alguem teve uma boa vontade de por a key!

    abraço!

  51. Avatar de Fabiano
    Fabiano

    Boa tarde.

    Primeiramente parabéns pelo site.
    Eu acessei o seu site na tentativa de baixar o NERO 7, porém não estou conseguindo, pois o link não abre. Se possível, me envie um link novo onde possa baixá-lo.
    Desde já te agradeço.

    Fabiano Gomes.

  52. Avatar de kinho
    kinho

    vcs sao de mais, entreisem querer pela primeira vez e me apaixonei! obrigaduuuuu!!!

  53. Avatar de JUAN
    JUAN

    GRANDE LUKAS!! GRANDE THESERIALS.COM!!

  54. Avatar de Ana Costa
    Ana Costa

    Muito obrigado a todos que arranjaram o serial para o nero, deu-me um jeitao do caraças…já agora, bom site…dá smp jeito um site assim!!continuem…

  55. Avatar de Drewss
    Drewss

    Muito, muito obrigado Robson, o serial do nero funcionou perfeito… Um grande abraço aqui de Florianópolis – Brasil…

  56. Avatar de vitor94

    obrigados a todos encontrei o codigos do nero!!
    merci;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  57. Avatar de celio
    celio

    para quem quer o seria do nero 7 ai vai:
    nero 7 ultra edition: 5C82001080000000005666827687
    MP3 plugin: 5C00001080000000004666208955
    dvd video plugin: 5C02001080000000005666316895

    espero que aproveitem

  58. Avatar de monsterbill

    quem pressisa de senha ou de algum programa pra pc é só me add
    tenho uns programa muito maneiro encluzive para quem presta acistencia
    tecnica tenho os melhóres programas
    add ai >>> monsterbill@hotmail.com

  59. Avatar de jonasbayga
    jonasbayga

    ei, gostaria de saber se atraso o relogio e data antes ou depois de baixar o nero ,e por que os colegas estão dando seriais diferentes?

  60. Avatar de jonasbayga
    jonasbayga

    sim,esqueci obrigado á todos desde já.
    e me tirem uma duvida,o serial é o mesma coisa que o crak?

  61. Avatar de Neto araujo
    Neto araujo

    ola amigos gostaria de saber si vc tem serial no nero 7.
    estou precisando muito, meu e-mail é netoaraujo@hotmail.com.

  62. Avatar de Marinaldo

    Vou ser bem direto, Minha cliente comprou um pc desses que vem com tudo instalado. O sistema é o Windows Vista Home Basic. Acontece que nao consigo instalar o Nero (tenhos todos até o 7,5) e nada fala que nao é compativel. Alguem conseguiu instalar , entao me conta os detalhes

  63. Avatar de Ervander
    Ervander

    Olá pessoal,
    por favor me ajudem! preciso urgentemente do serial nero hd dvd/blue ray plungin.
    obrigado.

  64. Avatar de Aguinhou
    Aguinhou

    Olá pessoal, instalei o Windows Vista Home Basic mas estou com problemas com varios programas, como nero 6 e 7, IsoBuster e DVD Shrink…
    No IsoBuster aparece uma mensagem dizendo que o arquivo pricipal foi modificado e que possivelmente um viros anexou-se a ele, mas rodo o antiviros e nada… se eu reistalar ele volta a funcionar, porém depois de uns minutos aparece a mesma mensagem… o antiviros que uso é o Avast! Home… o que pode ser?

  65. Avatar de gueko
    gueko

    Valeu Sintra!!!
    Seu serial meu foi muito útil!
    Obrigado pela generosidade!

    Abraços

  66. Avatar de Robson Oliveira
    Robson Oliveira

    obrigado pela dica o meu funcionou, valeuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

  67. Avatar de Invisible
    Invisible

    cara esse site é demais! cada vez mais gente se anexando a ele, e não se desligando mais, eu mesmo entro todo dia pra ver o q tem de novo!!!

  68. Avatar de pedrox
    pedrox

    Que confusão que aqui vai!

    Isto é algum bacanal de seriais ?

    Tão todos presos. Não sabem que é crime divulgar seriais ? A seguir vão divulgar o numero do cartão de crédito da vossa tia rica ?
    Pensem bem: Acham certo o que estão fazendo ? Por causa disso o dono do programa em questão vai ter menos uns milhares de dólares na sua conta bancária. E, provavelmente, não vai poder comprar mais um iate particular pra juntar á sua coleção de 10 iates topo de Gama. E isso, meus meninos, é muito injusto. Pensem nisto.

  69. Avatar de Marcos R.D.S.
    Marcos R.D.S.

    Ok. Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  70. Avatar de Adaalberto de Santana Silva
    Adaalberto de Santana Silva

    Eu gostei muito do seu site e muito obrigado por mim ajudar

  71. Avatar de Liny
    Liny

    eu tentei intalar esse no meu computador e ele nao quis instalar totalmente e nem quer mais desintalar..o q eu faco?

  72. Avatar de vini
    vini

    alguem pod por favo rpood me ajudar tenho o nero antigo e com ele nao consigo passar meos filems od computador para cd e entao ja tentei varias vezes baixar o nero burning rom mas nao da quando termina o pc diz q deu erro se alguem soue oq eu posso azer me deixe um recado no meo email eh viniloirinho@hotmail.com

  73. Avatar de marcio
    marcio

    estou procurandpo serial do office 2007

  74. Avatar de Jack

    obrigado pelo serial se prisisar entra em contato megabrother@oi.com.br

  75. Avatar de Matheus
    Matheus

    gnt por favor
    como eu faço para gravar um jogo no dvd
    no nero
    eu não sei como
    por favor me ajudem

  76. Avatar de Tiaguinho
    Tiaguinho

    vlw Lukas

  77. Avatar de Jrwhite3
    Jrwhite3

    Sintra valew pela dica !!!!!
    Funcionou q é uma blza!!

  78. Avatar de poseidon
    poseidon

    Ola pessoal Trabalho na area de informatica e gostaria de informar que este cite http://www.theserials.c o m somente alguns itens nele sao bons e outros sao viruz que ao por em seu computador ele vai ter dados de seus documentos e outros, Por que todos voces acham que tem varios seriais free na net e porque muitos caem neste truque. Mas mesmo assim agradeco a atencao de todos e parabens pelo cite.

  79. Avatar de leonel
    leonel

    este site está mto bem elaborado, pessoal.
    obrigado p´las dicas.

  80. Avatar de igor roberto

    olá preceisso do nero 7.0 me ajudem.

  81. Avatar de Habib

    1C82-0000-19E5-MAAX-4000-7757-0578

  82. Avatar de robert
    robert

    como nero8 +serial+crak+ em potuguês

  83. Avatar de markim
    markim

    otimas dicas!! valeu

  84. Avatar de antonio cunha

    eai jente boa gostei de visitar estas paginas
    me ajudou bastante
    brigado ai.um abraço.

  85. Avatar de joão luis
    joão luis

    valeu gostei muito, o nero 7 quando baixai o serial estava vencido, foi ai que encontrei aqui o socorro e ajuda valeu amigos abrigadoooooooo

  86. Avatar de Elbert
    Elbert

    Serial do Office 2007

    KGFVY-7733B-8WCK9-KTG64-BC7D8

  87. Avatar de Elbert
    Elbert

    como faço p ativar o windows vista

  88. Avatar de katia
    katia

    tenho o nero 6.6.0,precisei desinstalar ele e aí quando instalei denovo ele nao quer mais gravar,aparece uma mensagem do nero burning rom em ingles dizendo AN ERROR USING COM/OLE OCCURS.PLEASE CHECK INSTALLATION OF COM ON YOUR COMPUTER,sou meio leiga mais consegui compreender que preciso checar a instalaçao,o que devo fazer,por favor me ajudem,nao consigo gravar mais nada.

  89. Avatar de william

    Faleu sintra salvou minha pele
    flw abraçosss

  90. Avatar de reinaldo
    reinaldo

    muito bom eu tenho serteza

  91. Avatar de Samper
    Samper

    ae galera vlw pelas dicas ai…
    sempre acho uns malucões com a resposta pra td nesta net!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abração galera

  92. Avatar de Jorge Eduardo R.Purificação

    Obrigado, LUKAS

    J.E.R. Purificação

  93. Avatar de Jorge Eduardo R.Purificação

    Valeu , LUKAS

    Obrig. JER Purificação

  94. Avatar de José Condeça
    José Condeça

    Ói Kátia
    Vc precisa de uma ferramenta própria para desinstalar o Nero. Essa ferramenta pode puxá-la do site do Nero. Depois de desinstalar e não restar mais nada desse Nero, faça nova instalação, mas instale um mais recente pois esse já era.
    Instale o Nero 7 Ultra Idition e se precisar do serial é só dar uma olhada aqui no site. Valeu?

    José Condeça

  95. Avatar de jardel
    jardel

    ola galera , eu não tenho o nero e estou tentando baixar mas não concigo,
    qual o site que eu abro p/ baixar em portugues?

  96. Avatar de CIANE LIBERATO
    CIANE LIBERATO

    POXA, MUITO BOM ESSE SITE, AJUDA PRA CARAMBA, PARA BENS PELO SITE

    ABRAÇO♥

  97. Avatar de CARLOS
    CARLOS

    AEW,URIEL.TU PASSOU UM SERIAL DO NERO MUITO PADRÃO VEIO.VLW!!!!!!!!!FUNCO MESMO!!!!!!!1

  98. Avatar de adriana
    adriana

    oi por favor alguem pode me passar o site do nero 7 gratuito ,pois estou tentando baixar e nao consigo ,me ajudem,desde ja agradeço,bjssssssssss

  99. Avatar de pinto
    pinto

    Ate que enfim que consegui intalar o nero de novo graças ao numero de serie fornecido pelo povo pois o neu tinha expirado…
    OBRIGADAO.

  100. Avatar de Sandra
    Sandra

    pow vlw mesmo tava jah moh tempao procurando e agora consegui instalar aki
    BRIGADAO!

  101. Avatar de Oscar Silva
    Oscar Silva

    Grande Habib, tu foste a minha salvação, após uma tarde de pesquisa e quase desânimo.

  102. Avatar de marcos
    marcos

    este site é muito bacana, gostaria de fazer parte deste forum e compartilhar dicas ……valeu

  103. Avatar de Azula
    Azula

    AHH ia esquecendo esse forum é muito legal gostei da ideia do criador do forum

  104. Avatar de Royther
    Royther

    olha só galera é esse ai…….:]

    1c82-0000-19e5-maax-4005-2869-2794

    Precizarem de outro me comuniquem por este e-mail:roy_fernandinho@hotmail.com
    Farei de tudo para ajuda-los. 😀
    Falow

    1. Avatar de andre
      andre

      obrigado.esse codigo me ajudou

  105. Avatar de joão luis
    joão luis

    não estou conseguindo baixar o nero 8, queria em portugues com o sereal obrigado…………

  106. Avatar de Lívia Cinara
    Lívia Cinara

    é esse daí :1C80-0000-19E5-MA2X-4002-3772-9070
    espero ter ajudado

  107. Avatar de Fátima Pais
    Fátima Pais

    Onde posso conseguir a versão do nero 7?
    gostaria que me ajudassem…
    por favor mande a resposta pro e-mail fatima_pleal@hotmail.com

  108. Avatar de Joice Liadne
    Joice Liadne

    Lukas… obrigada pelo serial… vc me ajudou muito…
    bjus…

  109. Avatar de Invisible
    Invisible

    Boa Galera!
    Continuem postando….

  110. Avatar de RICARDO
    RICARDO

    A “SINTRA” ME QUEBROU UM GALHO E TANTO SE NÃO FOSSE ELA ESTARIA PERDIDO , ADOREI AS SUAS INFORMAÇÕES VOCE É DEZ TE ADORO. ASS: RICARDINHO

  111. Avatar de karina felix
    karina felix

    oi, me ajudem,..estou com o cd do nero 7 premium, mas preciza de numero de serie , socorro, e urgentemente!!!!!!!!!!!

  112. Avatar de ricardo
    ricardo

    karina felix, acese o site http://www.theserials.com que voce consegue beleza fui………………

  113. Avatar de mateus
    mateus

    valeu uriel muito obrigado

  114. Avatar de zidane

    gostei mais estou precisando do numero de serie do nero 7 oem ,,por favor meus amigos quem tiver me envie por favor ..obrigado

  115. Avatar de LuizJogos

    Oi colega! Eu nao sou mto de fazer comentarios, mas gostei mto de seu site! Gostaria de te dar meus parabens! Continue assim!

  116. Avatar de Cica
    Cica

    gente…

    a chave q deu certo pra mim foi essa…1C82-0000-19E5-MAAX-4000-7757-0578
    hum vale lembrar do truque do relógio em 2003…………

    vlw galera por postarem !

  117. Avatar de Fabio
    Fabio

    pessoal preciso de ajuda!!

    meu pc ao ligar ele passa pelo um processo mto loco,,, ele vai ate o setup para inicializar o windows,, o q devo fazer para ele inicializar direto no windows???
    desde ja agradeço sua colaboração

  118. Avatar de radamanthys
    radamanthys

    o nero 7.2 nao vem com a opção de gravar mp4 nao ??? se tiver gostaria saber como faço pra ativar

  119. Avatar de claudio roberto
    claudio roberto

    oi não estou conseguindo istalar o nero 8 ta dando erro de data mim ajude

  120. Avatar de Mário Brito
    Mário Brito

    Olá, pessoal!

    Obrigado pelas dicas, funcionam mesmo!
    É sempre bom encontrar gente com boa vontade em ajudar.
    Tudo de bom pra vocês.
    Abraço.

  121. Avatar de isaias
    isaias

    o truque do relogio funfa sim aqui foi beleza q dez

  122. Avatar de ytalo
    ytalo

    como se faz o truque do relogio

  123. Avatar de Willy
    Willy

    Olá pessoal!

    Gostaria que alguém me ajudasse a encontrar o serial para o:

    Nero Burning ROM 10.2.11000.12.100
    Nero Burning ROM 10.0.13200
    e
    Nero Multimedia Suite 10.6.11300

    Ficarei grato! 🙂