Nero 9.4.12.3 free

39 Comentários

Mesmo depois de aparecerem outras fantásticas suites de gravação no mercado, ainda há um forte grupo de apoiantes do Nero. Utilizadores dedicados que deixaram de se preocupar com esta rotina. O Nero 9 é sinónimo de simplicidade a criar, ripar, copiar, a partilhar, a segurar dados, a reproduzir, resumindo… a cuidar dos seus ficheiros, sejam de que tipo for. É divertido ter uma aplicação que nos serve em todas as frentes e no nosso idioma. É um poderoso tudo-em-um quando se trata de manipulação multimédia. Tenha a sua suite perfeita para se divertir e partilhar conteúdos com o mundo. Mas… e que tal agira ter isto tudo mas de forma gratuita?

Nero 9 é a nova geração de aplicações para uso caseiro de entretenimento digital integrado. Esta suite traz novas formas de lidar com processos simples, no entanto rotineiros, tornando-se posteriormente enfadonhos. A suite 9 é mais suave ao olhar, mais “amigável” combina uma navegação intuitiva com o poder da multimédia, capaz de superar qualquer outra ferramenta deste género.

Esta versão gratuita, que conseguirá apenas registando a aplicação no seu nome e email, permite poucas funções.  Permite apenas gravar dados e copiar o disco. No entanto, para muita gente é o bastante. É mais leve que o seu irmão mais velho pois incorpora poucas funções (inúteis).

Peço que tenham atenção ao instalar, não clicando na opção de feedback à marca.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Nero 9.4.12.3 free [54.53MB]
Homepage: Nero

Partilhar:
Tags:

Comentários

39

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nasp

    Uma boa actualização do Nero, ao lançar um versão Free.

    Mas com o IMGBURN, o que é isto do Nero.

  2. Avatar de J0n
    J0n

    Mesmo assim, se faz isso apenas o porquê de 54MB, não só é pesado como não faz sentido.

    1. Avatar de André Sousa
      André Sousa

      Pois… Também pensei que não seria muito pesado, 50Mb nem é muito, mas quando ia instalar dizia que precisava de 350Mb em disco… Tanto espaço só para gravar e copiar??? Não obrigado, continuo com o meu Complex Evolution.

  3. Avatar de Alexandre Kulcinskaia
    Alexandre Kulcinskaia

    Eu ainda uso o Nero 6 e não tenho intenção de mudar.
    Para mim foi o melhor até agora lançado e embora esteja já velhinho para o que quero serve-me bem.

    1. Avatar de zezao
      zezao

      apoiado, pa

  4. Avatar de Gota
    Gota

    Epá esta notícia já tem uns dias valentes…

    De qualquer das formas, a tendência nos próximos anos será tornar as aplicações domésticas grátis. Este é um bom exemplo. As aplicações do google são outro exemplo. No office 2010 o word, powerpoint e excel também o vao ser. Para não falar no Linux, openoffice, gimp, etc, etc, etc.

    Ouiçam o que eu vos digo, tudo vai ser grátis. Obviamente o dinheiro vai ter de vir de algum lado como em publicidade, patrocínios, etc.

    1. Avatar de Organismo Terra

      Enganas-te. A tendência, será tudo pago.
      Sabes o que vai acontecer quando todos os carros tiverem o Chip obrigatório? Já começaram a instalar as primeiras portagens automáticas, e não me refiro à Via Verde. Isto é apenas o começo. Sabes o que aconteceu ao Pirate Bay? Vai vender musica. Julgas que és livre? Não fazes a mínima ideia do poder das forças que se movem ao teu redor, enquanto “dormes”.
      No futuro a médio prazo, vamos ter que pagar até por nos peid… aliviarmos a tripa.
      Julgas que sou lunático? Espera, e quando “acordares”,vais desejar voltar a “dormir”.
      No entanto, tem esperança, porque a sombra só existe por causa da luz.

      1. Avatar de André
        André

        Fuma menos e dorme mais. Vá, vai para dentro que tá frio.

  5. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    O Eset detecta lá algo que não cheira lá muito bem.

    1. Avatar de José Gaspar
      José Gaspar

      Win32/toolbar.Askbar.

      Para quem não gosta de adware é melhor limpar essa melga.

  6. Avatar de Francisco
    Francisco

    “para muita gente é o bastante.” não seria: “para muita gente é o suficiente.” ?

    Btw, bom post 🙂

  7. Avatar de Gilberto
    Gilberto

    Além de tudo essa porcaria começou a resetar minha máquina e tive que desinstalar.

  8. Avatar de Nunofos

    Eu acho que o Nero é daqueles software’s que está a perder qualidade a passos de gigante, e é uma pena.

    Eu comecei a usar na versão 6, e era uma maravilha. Agora? Tamanho exagerado, na minha opinião está confuso para quem vem de versões anteriores.

    Mas desde que descobri o BurnAware que não quero outra coisa. Faz tudo o que preciso, e “super leve”. Recomendo!

    http://www.boafoto.net/

    1. Avatar de André Sousa
      André Sousa

      Não é uma má escolha, mas tive algumas incompatibilidades com alguns DVD’s Video em alguns leitores de mesa. Simplesmente não liam.

    2. Avatar de Bruno Santos

      Também uso o BurnAware, e é impecável. Simples e leve.
      Óptimo aplicativo.

      Bruno Santos
      Cordelima.com

      1. Avatar de José Carlos
        José Carlos

        Mais um fã do BurnAware Free. Bom e com uma interface limpa.

  9. Avatar de curioso
    curioso

    Eu fiquei-me pela versão 6 do Nero, já experimentei as mais recentes, mas já não se trata de software de gravação de CDs/DVDs, é algo mais…

    Já tinha lido esta noticias em outros sites e não me dei ao trabalho de tirar esta versão, porque? porque não vale a pena, tão simples quanto isso.

    Se quizer um software gratuito, existem melhores.

  10. Avatar de Jakim
    Jakim

    Para um programa que nem sequer grava imagens de cd, 54 MB é puxado…
    Além disso vem com adware.
    Ainda bem que deixei de usar o Nero há muito tempo.

  11. Avatar de Santa
    Santa

    No portátil, consegui instalar… agora no desktop… nem à lei da bala!!!
    Já fui ao fórum lá do Nero… ui, ui… é só people a dizer mal, deste … ware!!!

    E maneira de conseguir instalar… nem vê-la!!!

    Desisti!!!

  12. Avatar de UKN
    UKN

    “Esta versão gratuita, que conseguirá apenas registando a aplicação no seu nome e email”

    É falso que eu meti lá um mail qualquer e apareceu o link para download.

    Aconselho a ler isto sobre este NERO:
    http://www.downloadsquad.com/2009/07/31/appfail-nero-9-free-of-good-reasons-to-install-it-that-is/

    As alternativas estão aqui:
    http://www.downloadsquad.com/2009/04/28/5-great-free-cd-and-dvd-burning-apps-for-windows/

    Pessoalmente usava o Nero 6.x até há pouco tempo e actualmente uso o Nero 8.x Lite (versão liberta de toda a porcaria que não era necessária para um uso normal).

  13. Avatar de Starkiller
    Starkiller

    Está versão free de pouco ou nada serve são 50MB para duas ou 3 funções, até o ashampoo free com 5MB é 20X melhor, este free é apenas um veículo publicitário para a Nero a ver se angariam mais utilizadores, que utilizando o free depois queiram o resto das funções.

    E já para não falar que estive uma boa meia hora até conseguir desinstalar o raio do programa. Nero vai de mal a pior.

    Há software bem melhor e grátis… tenho dito.

  14. Avatar de A friend
    A friend

    Bem já não ouvia falar do Nero ao tempo… deixei de usar quando começaram a transformar o Nero em algo pesado e nada pratico. Chegava a demorar minutos só para abri-lo…instalação nem se fala, acho que instalei mais rápido o Windows 7 que o Nero!! lol…

    Nero é a prova que muitas das vezes os programas seguem rumos completamente opostos do que se precisa.. Nunca cheguei ao certo perceber como é que um produto que era tão bom se “estragou”…

    Vou testar este Free…a ver se vale a pena…senão até lá continuo a usar o CDBurnerXP …

    Gostava era que houvesse um gravador simples, intuitivo ao estilo Mac, para Windows…se alguém conhecer lancem as sugestões 🙂

    1. Avatar de oksabe
      oksabe

      Eu uso o DVD FLICK e estou satisfeito. Adiciona legendas e tudo. O tutorial tem apenas 4 páginas.

  15. Avatar de jYkA
    jYkA

    Dá Deus nozes a quem não tem dentes!

    Free não serve, mas se for pirateado já é bom?!?!?!

    1. Avatar de A friend
      A friend

      Nem free nem pirateado o Nero está bom!…

      Com as alternativas gratuitas que há… acho que só usa o Nero quem está “desactualizado”

      Acabei de testar e está uma vergonha.. vou continuar com o CDBurnerXP… é muito bom, completo e Free…

    2. Avatar de Nelson N
      Nelson N

      Acho que estás a ver mal as coisas! Se nem sequer grava ISO’s, para mim não serve! Ex.: descarrego o Win 7; como gravo o DVD? Mais valia estarem quietos!

      1. Avatar de jYkA
        jYkA

        Não estou a ver mal as coisas.

        Para instalares o W7 nem sequer precisas de queimar um dvd.

        Poupem o ambiente, dinheiro, espaço e tempo usando pen´s usb.

        Se de cada vez que testo a instalação de uma distribuição Linux queimasse um cd/dvd tinha de ter uma casa só para guardar discos.

        Esta versão serve para quem servir.

        Quem quiser usar o Nero usa o Nero quem quiser usar o xpto usa o xpto.

        Cada um usa o que quiser.

        Eu de certeza que não vou usar o nero no computador onde estou a escrever, é um Aspire One, logo não tenho esse problema agora.

        Quando uso a maquina que tem gravador uso o Nero 8 oem, que tem um “grande problema” aplicações a mais para o que faz falta.

        Para 90% dos utilizadores a gravação do XP ou do Vista é mais do que o suficiente. Para este caso o Nero Free é uma alternativa.

  16. Avatar de Nuno Jorge
    Nuno Jorge

    CDBurnerXP rulez here….

  17. Avatar de Jose

    Eu contento-me com o IMGBURN, muito melhor que o NERO. 🙂

  18. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Olá a todos!
    Há alguns para cá, desde que tenho internet em casa, tenho optado sempre por freewares. Encontrei este que substituiu radicalmente o Nero. Chama-se DeepBurner. Estou muito satisfeito com o programa. É pequeno e faz o essencial.
    Quanto ao Nero, acho que é mais uma marca do que outra coisa. Deixei de usar na sua versão 7. Não gostei. Ora não dava, ora faltavam requisitos na máquina. Pura e simplesmente deixei de usar.

    E uma pequena pergunta: para quê usar DVD/CD’s quando já temos outros dispositivos de armazenamento tão ou mais potentes e a preços acessíveis?

  19. Avatar de Artur
    Artur

    Estou a instalar este Nero, um pequeno pormenor, não tem lingua portuguese mas tem brasileiro!! LOL

  20. Avatar de Primax
    Primax

    O que me ri com o título da notícia, NERO Free… só pensei… pronto renderam-se.

    Com tanta coisa freeware no mercado só podia.

  21. Avatar de Sérgio Pontes

    Boa tarde,

    Vinha deixar uma sugestão à equipa dao Pplware.

    E que tal se Um dia fizessem um post com um comparativo das melhores e mais eficazes suites de gravação (com prós e contras)?

    Cumprimentos

  22. Avatar de Canelas
    Canelas

    Ashampoo ou burnaware. Têm soluções free e são melhores.

  23. Avatar de KOISO
    KOISO

    uso o burnaware free mas não da para escolher a velocidade de gravaçao este dá?

    1. Avatar de José Carlos
      José Carlos

      Dá sim senhor. Procura lá melhor nas opções…

  24. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    A proposito disto sugeria que fizessem um artigo a comparar todos o gravadores de drives grátis que há por esse mundo fora..

    Era interessante a comparação para ver qual se adequava melhor aos gostos de cada um e para ver qual o melhor em geral..

  25. Avatar de Wolverine
    Wolverine

    O Nero tem uma opção muito boa que é o overburn… Alguém me sabe dizer se algum dos softwares free tem essa função?

    Tenho usado o CdburnerXP e estou muito satisfeito com ele.

  26. Avatar de fe
    fe

    eu gosto da versao 6 e nao troco por nenhuma outra
    vou esperimentar essa free pra ver no que dá