Nero 8 Ultra Edition 8.3.2.1b

33 Comentários

Nero 8 – A força avançada que contempla a cópia de dados, de fotos, vídeo, áudio e cópia de segurança dos seus ficheiros importantes. É, sem dúvida alguma, a suite mais popular para “queimar discos”. Esta introduziu conceitos elementares no tratamento de informação, estruturou de forma hábil a sua suite para oferecer facilidade e rapidez ao utilizador.

Nero StartSmart 8 é a porta de entrada para o novo pacote de aplicações Nero, nunca foi tão fácil gerir conteúdos, copiar formatos, fazer cópias de segurança, manipular som, editar vídeo, criar capas para os seus DVd’s. Use e abuse, seja o produtor das suas próprias séries filmadas, com o Nero fazer um DVD das suas férias é simples e prático.

Além das funções sobejamente conhecidas dos utilizadores, esta nova versão introduz novos serviços. Com o Nero DiscCopy Gadget, pode agora copiar um disco apenas com um clique, com o Rich Preview, pode visualizar os seus ficheiros sem ter que os abrir com aplicações externas. Estas e outras fazem deste pack uma opção única, além disso trás novas funções já optimizadas para o Windows Vista. Divirta-se a descobrir uma suite que lhe oferece tudo e mais alguma coisa.

Na minha opinião esta suite está ligeiramente melhor, no entanto tem um preço no mínimo proibitivo, consumos elevados e muitas aplicações que certamente nunca usará. Fica aqui a apresentação desta nova versão.

Nova e melhoradas funções no Nero 8:
* Acesso directo a todas as funções no lançamento de um projecto
* Suporte para formatos de alta definição
* Funções streaming para a Xbox 360™ e para a PlayStation® 3
* Suporte de gravação para Blu-ray Disc e HD DVD
* Suporte de protecção de dados SecurDisc
* Copia um disco apenas com um clique
* Gráficos optimizados para o Windows Vista™
* Actualizações gratuitas

Estas são as aplicações que fazem parte do Nero 8:
• Nero Mobile – Media Center for Mobile Devices
• Nero Home 3 – Media Management System
• Nero Scout – Database Technology
• Nero StartSmart 8 – One-Click Project Launcher
• Nero Burning ROM 8 – Expert CD and DVD Burning
• Nero Express 8 – Easy Interface CD and DVD Burning
• Nero WaveEditor 4 – Audio Editing and Recording
• Nero SoundTrax 3 – Professional Audio Mixing
• Nero Vision 5 – Video Editing and Authoring
• Nero Recode 2 – The World’s Fastest Video Converter
• Nero ShowTime 4 – DVD and Multimedia Player
• Nero MediaHome 3 – UPnPTM Streaming Solution
• Nero ControlCenter – Simplified Customization and Configuration
• Nero PhotoSnap – Photo Editing
• Nero PhotoSnap Viewer – Photo Viewing
• Nero CoverDesigner 3 – CD and DVD Label Design
• Nero BackItUp 3 – Complete Backup Solution
• Nero ImageDrive 3 – Virtual Drive Setup
• Nero DiscSpeed 4 – Improve Optical Drive Performance
• Nero DriveSpeed 3 – Complete Optical Drive Control
• Nero RescueAgent – Improved File Recovery
• Nero BurnRights – Easily Deployable Burning Rights
• Nero InfoTool 5 – Drive and Disc Analysis
• InCD 5 – Packet Writing Solution
• SecurDisc Viewer – Visualizador View SecurDisc protected files

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Nero 8 Ultra Edition 8.3.2.1b | Mirror [187.51MB]
Homepage: Nero

Partilhar:
Tags:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Eu cá uso e abuso do InfraRecorder. Muito porreiro.

  2. Avatar de OneBullet

    Eu uso muito o NERO 8, apenas pelo fato de ter o NERO VISION 5 é muito bom e prático para montar meus DVD’S de Animes e Desenhos, alguém ai conhece um programa que seja fácil assim como o Nero 8 para montar menus ? se tiver um tutorial com imagens e em português eu agradeço.

    Flw abraço e já estou baixando esta atualização 😀

  3. Avatar de Carlos Manuel

    está porreiro….
    nero é de longe a melhor ferramenta.

    tudo sobre o euro 2008 neste site da RTP

    http://desporto.rtp.pt/


    Abraço

  4. Avatar de Carlos Manuel

    enganei-me…
    era este o site que queria sugerir…

    http://www.rtp.pt/euro2008

    desculpem o lapso… fica a sugestão… muito completo mesmo e em português

  5. Avatar de edumicro

    Por cá ainda cá anda o Nero 6, muito simples, leve, e com “pouca” tralha… como esta nova versão traz…

    Só quando começar a gravar Blu-ray disc, (coisa que só acontecerá dentro de alguns anos), é que mudo de versão… 😀

    Cumps

  6. Avatar de Emanuel Barata
    Emanuel Barata

    Bem este blog ja está a perder 1 pouco o meu interesse… que interessa se há um update de nero ?? de versão 8.3.2.1a para versão de 8.3.2.1b ??? podia haver aqui noticias melhores mas está mau isto lol… dantes vinha aqui e clickava em quase td agora é esqueçe so software de sei lá o que actualização de isto e dakilo enfim sem interesse :/

  7. Avatar de Emanuel Barata
    Emanuel Barata

    lê ai oh admin há posts muito bakanos pa fazer agr updates :/ sem grande relavançia inda se fosse do genero 7 po 8 agr versões intercalares 🙁

  8. Avatar de rcdroopy
    rcdroopy

    Nero….

  9. Avatar de Cartoon
    Cartoon

    Desde que experimentei o Ashampoo Burning Studio nunca mais voltei a instalar o Nero. Leve, rápido… 😉

    http://www2.ashampoo.com/webcache/html/1/product_2_1110__.htm

  10. Avatar de Cartoon
    Cartoon

    A versão 6 do Burning Studio, penso que passou a ser grátis..

    http://www.download.com/3004-2646_4-10827403.html

  11. Avatar de Muleta Junior
    Muleta Junior

    @offtopic
    Com o K-Lite Codec Pack nao consigo visualizar os filmes em extensão rmvb..
    É uma questão de configuração ou tenho de desinstalar e instalar o vista codec package?

    Quanto a este programa, pode ser mt bom, mas consome demasiados recursos, há o ashampo burning studio, ou nero vision express de 40mb…estes sao os que eu utilizo…
    E podem acreditar que chegam e sobram….
    Um Abraço
    Muleta Junior

  12. Avatar de Alves

    @Emanuel Barata

    Eu concordo com as postagens das actualizações! Assim para quem descobriu/descobre o blog há pouco tempo vai tendo conhecimento dos programas mais badalados por aqui, neste caso o Nero já toda a gente conhece, mas por exemplo o AIMP só descobri porque o pplware colocou um post de uma actualização do programa!

  13. Avatar de Muleta Junior
    Muleta Junior

    pois…o ashampoo a nivel de menus, e aquelas mariquices tudo arranjado nao é tao bom, a verdade que se diga, eu cheguei a gravar para dvd um file e depois a visualiza-lo, nao conseguia rodar mais rapido para a frente!!!!!!
    Esperemos por melhores actualizaçoes…

  14. Avatar de Tiago Dias
    Tiago Dias

    @Emanuel Barata

    Discordo! Eu acho os posts das actualizações bastante úteis! É uma forma de me manter informado e/ou actualizado acerca de praticamente tudo. Mas pronto tens direito à tua opinião…

    Quanto ao nero, uso desde sempre, mas acho que se ta a tornar pesado de mais com todas aquelas aplicações embutidas. Não tenho usado muito as últimas versões, e quando quero fazer alguma coisa tenho uma enorme dificuldade em encontrar alguas opçoes :$ lool

    Parabéns pplware, continuem o excelente trabalho 😀

  15. Avatar de Cartoon
    Cartoon

    Muleta:

    Já gravei centenas de DVDs com o Ashampoo e nunca tive esse problema. pode ter a ver com a marca de DVDs que usas…

  16. Avatar de Teylo L. Aguiar

    O Nero é realmente muito bom, mas como bem disse o Tiago Dias “se ta a tornar pesado de mais com todas aquelas aplicações embutidas”.

    Uma outra opção que recomento, considerando o foco principal gravar cds/dvds, é o CDBurnerXP. Uma boa opção gratuita e ótima alternativa contra o bloatware do Nero ;P

    []’s a todos

  17. Avatar de OneBullet

    MULETA JUNIOR, está aqui o que vc precisa meu velho

    Plugin REAL PLAYER Alternative 1.75 (Para todos Players)
    http://www.free-codecs.com/download_soft.php?d=3776&s=65

    Plugin QuickTime Alternative 2.4 (Para todos Players)
    http://www.free-codecs.com/download_soft.php?d=4304&s=720

    PluginXviD 1.1.3 MPEG-4 Codec (Para todos Players)
    http://www.free-codecs.com/download_soft.php?d=4166&s=52

    Baixe todos e instale sem medo, eu trabalho com edição de vídeos e eu utilizo isto ai sempre, não pode faltar em meu PENDRIVE 😀
    Se precisar de dicas, visite meu blog de ANIMES e DESENHOS

  18. Avatar de OneBullet

    Opa esqueci do “Merchan” 😀
    Meu Blog.
    http://www.goanimes.blogspot.com

  19. Avatar de T.I.
    T.I.

    Teylo L. Aguiar:
    Tiago Dias:

    Se acham pesado, usem o Nero Lite ou o Micro. Eu uso o Micro, tem apenas o essencial, o que o faz ficar bem mais leve.

    Cumprimentos

  20. Avatar de Sílvio Horta

    @Emanuel Barata
    O Ppplware está aberto a todas as colaborações pertinentes e interessantes, estás à vontade para escrever um artigo para o site.

  21. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Bem … há sempre a alternativa chamada Nero Lite ou Nero Micro.

  22. Avatar de Tiago Dias
    Tiago Dias

    @T.I.

    Obrigado pela dica, suspeitava da existência de versões mais leves do nero, mas como tenho utilizado pouco ultimamente ainda não me tinha dado ao trabalho de procurar. Assim que possa vou dar uma vista de olhos no Nero Lite ou Nero Micro 😀

    Abraço.

  23. Avatar de OneBullet

    Alguém ai já conseguiu burlar o NERO 8 definitivamente ? eu estou a meses tentando, e acho que desta vez consegui, se alguém precisar de alguma ajuda com ele, que sempre esta a expirar, pode me contactar.
    guilhermetemplovivo@hotmail.com

    Abraço e estou ai para ajudar no que puder.

  24. Avatar de jmalduque

    este programa é simplesmente o máximo em matéria de gravação, não perdendo para nenehum.

  25. Avatar de kito
    kito

    óla…
    viva o néro 8; pois é a solução das nossas dificuldades nas gravações e muito mais…
    Um excelentícimo progama,
    acreditem.

  26. Avatar de maik
    maik

    um otimo programa para gravação de cds e dvds

  27. Avatar de mark
    mark

    esta versao veio mesmo acalhar

  28. Avatar de Daniel
    Daniel

    Esse Nero é ótimo, simplesmente a melhor versão do Nero

    …Mas como é que baixa mesmo???…

  29. Avatar de Elza Reichert
    Elza Reichert

    Pq eu n consigo fazer o download do nero nessa pagina? Alguem pode me ajudar? vlwwwwwwwww

  30. Avatar de francisco

    não estou consegindo baixa o nero 8.quando estou fazendo o dowload da sempre interompido

  31. Avatar de Diogo
    Diogo

    Boas pessoal,

    Maus dia em que desinstalei o nero6 -.- era tom bao e facil de usar…

    Sabem como monto imagens .nrg aqui com o nero 8?

    É que no 6 inda montei, agora esqueçam la isso…

    Agradeço uma ajudinha.

    Fiquem 😉

  32. Avatar de desenrolado
    desenrolado

    o ashampoo 9 está toltalmente gratis experimenta!