Nero 7 Premium Reloaded v.7.5.1.1

16 Comentários

O Nero é um dos mais populares softwares para gravação de CDs e DVDs.

Na sua nova versão 7, o programa vem com suporte para as mais recentes soluções multimédia, Blu-Ray e HD-DVD, além de diversas outras melhorias e novos recursos.

Nesta suite Nero 7 contém 18 aplicações dedicados ao “home entertainment”, torna-se com esta nova imagem um verdadeiro kit multimédia. Não é uma aplicação gratuita, mas em condições de gravação adversas, o seu poder vale o seu peso em ouro!

Licença: Trialware
Serial: 1C80-002M-19E5-M22X-4021-84XX-9K54Download: Nero Premium Reloaded 7.5.1.1 | Mirror
Homepage: Nero

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Boas!

    Gostava de saber se esta versão já não trás os erros das anteriores a gravar dvd’s e cd’s de musica?

  2. Avatar de lohtu
    lohtu

    aonde posso sacar esta versão sem ser no torrent porque ta muito lento…

  3. Avatar de Arkan
    Arkan

    Olá, blzzz ?

    gostaria de te informar que essa versão em bt, esta com o arquivo isso corrupto. JÁ tomei conhecimento dela na quinta em um site. E o povo lá ja ta falando que ta corrupto. Então, não recomendo que baixem, para não passarem raiva.

    mais info no site: http://www.9down.com

    ate

  4. Avatar de Matheus Salmi
    Matheus Salmi

    Aew… alguem sabe se esse Nero pode instalado no Windows Vista beta rc1 bluid 5600 ?? obrigado

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    Fora de série como todos os Neros mas prefiro a versão anterior
    @Matheus Salmi
    Podes tenho um amigo que instalou no beta 2
    Bem Haja

  6. Avatar de Matheus Salmi
    Matheus Salmi

    assim… Carlos eu nao estou conseguindo.. pois diz que deu um erro de DLL e eu sei que eh a dll de registro dele.. dae ele dá erro.. e o windows pede pra enviar a informação pra Microsoft.. e agora o que posso estas a fazer??

  7. Avatar de Lizard_TM
    Lizard_TM

    Pessoal alguém sabe pk k o novo nero vision express (k vem com o pacote NERO7) já ñ dá para activar legendas quando as mesmas estão a ser activas automaticamente??

    Tipo isto:

    Eu tenho um DivX para ver no PC e tenho um progrma pekeno k consegue arrancar com as legendas automaticamente, basta k as legendas tenham o nome exactamente igual ao filme!!

    O k acontece é k nesta nova versão se eu kiser converter um DivX para DVD o nero vision ñ deixa arrancar as legendas!! (as versões antigas deixavam sem problema)

    Será k foi de proposito, ou será algum erro?
    Se alguém me souber informar sobre este assunto, agradeço!!!

    Ptts… 😉

  8. Avatar de Matheus Salmi
    Matheus Salmi

    Mas assim… como que ele fez pra instalar?? ele usou akele negocio de compatibilidade de programa?? pra mim fzr ele rodar foi preciso isso mas nao consigo instalar ele nem a pau… o Carlos o que o seu amigo instalou era o Nero 7.2.7.0 ?? estou tentando instalar esse mas nao consigo pelo msm motivo da mensagem anterior… Sr Peopleware Help me please… alguém aew… eu necessito dele… obrigado flw…

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Matheus Salmi
    O Nero que ele instalou era o 7 sim, tenho tentado conseguir contactar com ele via messenger mas ele está of line, quando conseguir digo-te qualquer coisa
    Boa Sorte

  10. Avatar de DasCaldas
    DasCaldas

    Nero 7.5.1.1???????????????????, existe?

    O mais recente não é o 7.2.7.0-

    boas a todos

  11. Avatar de Matheus
    Matheus

    Oka muito obrigado… mas pede pra ele entao por favor…

  12. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Não percebo pq é que o ficheiro tem 621 Mb! O download pelo site da softpedia tem 189 Mb. Eu tenho o nero 7.2.7 instalado, se instalar este preciso de nova serial?

  13. Avatar de Evandro
    Evandro

    Nero eh o melhor! sem comparações!!

  14. Avatar de HJK

    Para quem quiser fica aqui o KEYGEN
    Cortesia: 4 DiScOvErY
    Keep_It_Real

  15. Avatar de Matheus
    Matheus

    Carlos?!?! descobriu como instalar??? meu deus alguem me ajude eu nao consigo instalar o nero 7.2.7.0 obrigado…

  16. Avatar de Vera Lucia
    Vera Lucia

    Tenho um Nero 7.5 que consigo instalar numa boa, lindo visual, 1001 utilidades que nao pude explorar..Ocorre que ele simplesmente anula a função o Win Média Play..e nao sei como reverter isso..Único jeito foi desinstalá-lo..Tenho um xp prof e o Nero é…como direi? nao oficial..Wind Média play 11 e IE 7..

    Ah..o Xp tb é genérico..

    Se alguem puder me ajudar, retribuo com dicas do XP…

    Beijos