Nero 7 Premium Reloaded 7.9.6.0

21 Comentários

O Nero é um dos mais populares softwares para gravação de CDs e DVDs. Na sua nova versão 7, o programa vem com suporte para as mais recentes soluções multimédia, Blu-Ray e HD-DVD, além de diversas outras melhorias e novos recursos.

Nesta suite Nero 7 contém 18 aplicações dedicados ao “home entertainment”, torna-se com esta nova imagem um verdadeiro kit multimédia. Não é uma aplicação gratuita, mas em condições de gravação adversas, o seu poder vale o seu peso em ouro! Agora também com a certificação para o Windows Vista.

Licença: Trialware
Download [PT]: Nero Premium Reloaded 7.9.6.0 [284MB] | Mirror FTP
Homepage: Nero

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Mirror mais rapido:
    ftp://ftp4.de.nero.com/software/Nero7/trial

    Saquei a 1.2Mps 😀

  2. Avatar de aver
    aver

    Desde a primeira versão do Nero 6 que nenhuma actualização me corria bem à primeira. Ao fim destes (anos ?) uso estas regras:

    1 – Fazer o Download do Nero PT (qual é a pressa em fazer o download de outra versão ?)
    2 – Criar ponto de restauro.
    3 – Correr o Nero 7 Clean Tool para uma instalação limpinha.

  3. Avatar de Miguel
    Miguel

    prefiro o Ashampoo Burning Studio 7 http://www.ashampoo.com , axo k o nero tem mt “tralha”

    1. Avatar de jose
      jose

      concordo que o ashampoo é melhor,mais leve e rapido e nao dá tantos problemas nem mensagens de erro ao instalar!!!

  4. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Miguel
    Por isso é que eu uso o nero lite, tem só o essencial.

    1. Avatar de fernando
      fernando

      nãocomsigo faser download?me ajudem!!!

  5. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Amigo Vitor,

    em off topic, venho perguntar se vc já testou o PANDO – P2P???

    é legal?

    publica ele no site…

    Abração!!!

  6. Avatar de peopleware

    Caro RVSilva já falei nessa estrutura aqui. Mas é sempre bom lembrar.

  7. Avatar de ESTRESSADO
    ESTRESSADO

    500MB é dose para elefante…

  8. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    ESTRESSADO diz:

    23 de Maio de 2007 às 12:16 am
    500MB é dose para elefante…

    Por isso é k ainda uso a versão 6.
    Só preciso do Nero Burning (35Mb) LOL

  9. Avatar de sawada

    Aqui na minha máquina é só Nero Lite e Clone cd.
    Não falha nada. 😛

  10. Avatar de João Melo
    João Melo

    parece-me que este é um bom programa do genero.

  11. Avatar de Firmino
    Firmino

    Tenho certeza que o Studio 10 é o mais perfeito, tente baixa-lo, o serial voces encontrará no site www.

  12. Avatar de FRANCISCO JOSE DE OLIVEIRA

    Bastente usual, perfeito………… nota 10

  13. Avatar de Charles

    quem souber o numero de série do nero 7.10.1.0 que envier para mim charles.ss@hotmail.com.
    fico agradecido

  14. Avatar de Romário
    Romário

    Prefiro o Free Easy Burner, é muito simples e não é pesado e faz tudo que preciso com rapidez e perfeição

  15. Avatar de Romário
    Romário

    é só ir lá no baixaki, ele vai estar lá

  16. Avatar de tati

    porque vcs não largam de mão de vaquice e botam mais hd ou memoria no pc de vcs ele e pesado mas e eficiente

  17. Avatar de jose
    jose

    no baixaki o ashampoo é considerado melhor que o nero,é gratuito e no computador só ocupa 64 mg e o e a qualidade de gravaçao consegue ser superior ao nero 8

  18. Avatar de claudiomiro da silva
    claudiomiro da silva

    eu axo que o nero 7 premium é um otimo programa eu tinha antes no meu pc mais eu levei pra fazer uma configuração eles colocaram o NERO 9 eu não me acerto com ele porque eu estava com o NERO 7