MV RegClean 5.9

24 Comentários

Foi lançada uma nova versão do programa de limpeza de registo. Conta com várias modificações que melhoram o desempenho e compatibilidade com diversos programas. Esta nova versão é também compatível com o Windows Vista. Poderosa, fiável e dinâmica, permite ao utilizador manter o registo do Windows sem chaves inválidas ou chaves vazias.


Conforme instalamos/desinstalamos aplicações, o registro vai se “engordando” cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de o deixar completamente atulhado de “lixo” de entradas inválidas. Este utilitário permite verificar e/ou remover os itens inválidos encontrados.

 

Nesta nova versão, muito mais chaves inválidas serão eliminadas do registro, aumentando significativamente o desempenho do Windows. Nesta versão dispõe de opção de restauro directamente dentro do programa, um interface gráfico mais interessante, pesquisa mais rápida e apurada e total compatibilidade com todas as versões do Windows: 32 e 64 bits.

NOTA
: Software alojado no nosso servidor. Pass = www.pplware.com

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows NT/9x/Me/2k/XP/Vista/Win7
Download: MV RegClean 5.9 [1.36MB]
Homepage: Marco Velasco

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Acho que vou esperar pela versão 6.0 pois já testei esta há dias e o Windows ficou parvo. BSODs e aquele ” velhinho” sysdata.xml que eu pensava que já tinha morrido há muito.
    É um programinha bem fixe para limpeza do registo mas ás vezes limpa mais que o necessario e a coisa dá para o torto.

    O Marcos Velasco vai ter que mexer um pouco naquilo.

    Mas este é somente o meu feedback

  2. Avatar de Rui Marques
    Rui Marques

    Também é esse o meu receio com estas aplicações. não sei se o que vão mexer irá afectar o desempenho da máquina. Que aplicações dentro deste género poderemos ter alguma segurança?

    Cptos R.M.

  3. Avatar de gil
    gil

    em tempos testei uma anterior versão anterior e deu problemas com software instalado e pouco utilizado (teve que ser reinstalado) para já não vou testar esta.
    Pelo menos até ter um bom feedback.

  4. Avatar de Gomes
    Gomes

    Boas! queria saber se me podem ajudar..tenho um problema no Excel, cada vez que inicio da me a seguinte msg que envio nesse link: http://www.nabble.com/file/p13994436/Compile%2BError.jpg .. ja desistalei o office, e voltei a instalar mas esse erro mantem.se! a minha pergunta é,se correr o Fclenear ou Mv reg clean, será que resolve este problema no excel?

    Obrigado.

    Cmptos Gomes

  5. Avatar de João Campos
    João Campos

    Offtopic: Só eu é que estou com problema a abrir alguns websites, nomeadamente tudo o que pertence ao google (o proprio google, o youtube, blogspot, gmail…), ao twitter, à zwame e até os sites de varios isps portugueses… Consigo no entanto aceder ao pplware e outros sites…

  6. Avatar de Lynx
    Lynx

    José Gaspar:
    Ainda não experimentei esta última versão, mas das inúmeras versões que tenho vindo a utilizar, nenhuma delas me deixou mal! Talvez por pertencer à escala de usuários comuns… Mas nada como restaurar o feito! -É para isso que serve o backup que o próprio programa faz.

    R.M.:
    Nada como testar.
    Utilizo o Vista Ultimate x64, atulhado de programas baseados em edição de imagem e afins, onde me obriga a instalar outros tantos para testes, que por fim são desinstalados e é aqui que entra o MVRegclean, que diga-se de passagem que faz o serviço como deve ser!

    Por experiência própria, dou 10/10 no que diz respeito a limpeza de itens e chaves inválidas e até repetidas.

    Abraço

  7. Avatar de MrJak
    MrJak

    Instalei.
    Testei 2 vezes.
    Tive que fazer RESET 2 vezes…

  8. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Software recomendadíssimo! Mesmo muito bom! Do género é o melhor!

  9. Avatar de Pedro

    @João Campos

    Muita gente está com esse problema à cerca de 3/4 dias.
    Deverá ser problema de alguns ISP’s.

  10. Avatar de Magno Campos

    Este software é compativel com o SO windows seven ??

  11. Avatar de Júlio Ramos
    Júlio Ramos

    apesar de ser uma excelente aplicação continuo a preferir o ccleaner

  12. Avatar de Nuno
    Nuno

    Ja experimentei uma versao anterior e limpou mais do que devia.
    Continuo com o Free Window Registry Repair pode nao ser dos mais agressivos mas tb nunca fez asneira

  13. Avatar de Rafael
    Rafael

    Esse é o melhor programa de limpeza do mundo! Recomendo!

  14. Avatar de Flin
    Flin

    Isto vs Ccleaner em termos de limpeza de registo? Alguém pode ajudar?

  15. Avatar de Blizard

    Sempre programas úteis… mas tb podem ser perigosos se algo corre mal 🙂

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  16. Avatar de Fernando
    Fernando

    Não existe programas a prova de falhas.

    Pelo menos comigo nunca deu nenhum problema grave, mas cada caso é um caso…

    Já tive problemas graves com o hijack this (este não uso nunca mais)

  17. Avatar de Fernando Mauro
    Fernando Mauro

    Não consegui instalar.
    Quando eu tento descompactar abre uma janela solicitando uma senha.
    Com resolvo isso?

  18. Avatar de Sidnei
    Sidnei

    Uso a bastante tempo, entre os gratuitos, não há outra que seja mais eficiente.

  19. Avatar de carlos rajas

    Pessoal,se não me engano o marcos velasco é brasileiro. Sempre fui defensor desse programa e usei em todas as máquinas. De repente uma ou outra máquina dava pau, mas daqueles que perdia até partição, ou desapareciam programas, atalhos e tal…Fui descobrir depois de muito tempo que era ele e infelizmente o abandonei. Apaga muito mais do que deve, leva DLL’s, executáveis e por aí vai. Tinha tudo para ser o melhor. O único limpador de registro que confio agora é o que tem no tuneup utilities. Este eu já uso ha 4 anos. 😉

  20. Avatar de S3R1P
    S3R1P

    @Fernando Mauro

    Se leres a descrição do programa verás no final:
    “NOTA: Software alojado no nosso servidor. Pass = http://www.pplware.com

    Espero ter ajudado.

  21. Avatar de S3R1P
    S3R1P

    @Fernando Mauro

    Desculpa, é sem http://

  22. Avatar de Sílvio Horta

    Uso quer em Win Vista quer em Xp e nunca me deu problemas.

  23. Avatar de João
    João

    Um programa tão bom desses e de graça??? Quando a esmola é d+ o santo desconfia, já dizia minha avó!!!