MSN Messenger 8.0 Beta

471 Comentários

MSN Messenger 8.0Sai primeiro beta do MSN Messenger 8.0
Mas é só para beta testers… A Microsoft limitou o acesso ao programa somente aos eleitos.
Quando alguém que não está no programa de testes da empresa tenta fazer login no MSN Messenger 8 Beta, recebe uma mensagem de erro, e não consegue terminar o procedimento. Entretanto, já dá para ter uma ideia da interface do mesmo.


Claro que em breve arranjarei forma de contornar este obstáculo, até lá…
Já está… instalem o MSN Messenger 8, depois instalem o patch que vos deixo aí. Esse patch é uma proxy que enganará o filtro da Microsoft.

Screenshots: 01 | 02
Download: MSN Messenger 8.0 [15.96MB]
Download: MSN Messenger Patch
Mais informações: MSNM

Partilhar:
Tags:

Comentários

471

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Moura

    “The Passport user ID used to sign in is not allowed” …
    Ganha um rebuçado quem encontrar primeiro uma solução 😛

    1. Avatar de thaynara
      thaynara

      Ola eu gostaria de ultilizar o msn menssenger8.0 beta …..nao consigo instalar um novo msn

      1. Avatar de vitor. m
        vitor. m

        e so vc ir ao painel de controle e deleta o msn antigo, e depois fazer o download do novo. e assim.

    2. Avatar de Fabiana

      Olá! Não consigo instalar a versão nova do msn, vc poderia me ajudar? tento à vários dias e não consigo baixar! Ficarei muito grata! *Fabiana*

  2. Avatar de Krad

    In the last couple of days we get an awful lot of mails and forum posts about wannabe MSN Messenger 8 versions:

    There is no such thing as an MSN Messenger 8 Beta available yet!

    If you download one of these fake versions from the Internet you probably wind up with a skinned Spanish Messenger 7.5, a Chinese Messenger 7.0 or a virus that wipes out your hard drive. Trust me, you don’t want those (unless you’re a Spanish-speaking Chinese sadomasochist).

    If the real beta does show up you will be the first to read it over here at Mess.be.

  3. Avatar de Rui Moura

    Não é o caso … acho que é mesmo o verdadeiro …

  4. Avatar de pplware

    Nada disso, instalei e está funcional. apenas os que têm o seu endereço nas base de dados da Microsoft, inscritos assim como beta testers, é que usufruem desta nova versão. No entanto a instalação é seguríssima. Eu instalei e cheguei até ao ponto já conhecido… Login

  5. Avatar de Nuno
    Nuno

    Olá, muito obrigado pela resposta, e pelo aconselhamento do conversor de PDF, mas é freeware? Já agora eu inscrevi-me naquela página para beta tester do messenger 8, sera só uma questão de tempo até me contactarem, ou terei de fazer outra coisa ou haverá outra maneira de aceder
    Se possivel gostaria de ter o seu mail para lhe puder enviar um print-screen do que me aconteceu, é que quando acedo a “conta de utilizadores” por exemplo as imagens que ilustram as frases contas de utilizadores, tipo de contas de utilizadores e mudar de utizador no canto superior esquerdo aparece uma cruz, como que a dizer q a imagem que ali havia desapareçeu, ou coisa do género, e tambem as contas dos utilizadores foram todas removidas e não consigo aceder ao messenger, mesmo já tentando me inscrever no net passaport outra vez.
    Desculpe os comentários tão grandes, mas se me pudesse ajudar agradeceria muito.

  6. Avatar de eSkiSo

    A unica maneira de testar (que eu conheça) é sendo BETA TESTER do MSN para isso basta fazer isto:

    Ir a: http://connect.microsoft.com/
    Clickar em: Invitations
    Seguirem os passos, e quando vos for pedido o: Invitation Code ponham o correspondente a Portugal, que é: POR-FP8C-9M9F

    Atenção: Isto só vos irá inscrever como BETA TESTERS não é garantido que vos aceitem.

  7. Avatar de Rui Moura

    Ora ora. Isso há sempre maneira … Se bem que eles ao só deixarem ligar quem está na base de dados do beta estiveram muito bem, para variar um bocadito, uma vez que metem sempre o pé na argola.

  8. Avatar de Jonas Moreira
    Jonas Moreira

    Bem ja me registei no site da “microshit” como beta tester tenho o status do MSN Recruitment Program Active mas não consigo login :S

  9. Avatar de WhiteShadow_
    WhiteShadow_

    Descobri uma maneira para meter a funkar o msn 8.0 basta utilizarem msnp13 (protocol 13) que podem obter atraves deste site : http://msn8.core-server.be/ … Depois é só instalar e correr o msn messenger 8.0 nd mais simples…

    Ja não precisam de ser Beta-Testers

  10. Avatar de Rui Moura

    Eu já estou registado à colhões e nem por isso eles me ligam nenhuma. Se calhar devia ter criado um .passport com um mail do hotmail só para dar graxa …….. 🙁

  11. Avatar de Rui Moura

    Saiu mal o código … upsss … shame on me …

  12. Avatar de henry
    henry

    valeu aí… 🙂

  13. Avatar de WhiteShadow_
    WhiteShadow_

    Quero o meu rebuçado!

  14. Avatar de Marocas

    esta versao funciona em windows 2000 ?

  15. Avatar de henry
    henry

    este patch é de boa procedência? não é nenhum trojan horse?

  16. Avatar de casper

    gente, eu saquei essa cena das proxys, e nada.. o msn diz n sei o que troubleshot.. q faco?

  17. Avatar de pplware

    @Casper
    Parece-me que a firewall está a bloquear o proxy. Remova tudo e volte a instalar, provavelmente a firewall deverá questionar a nova tentativa de acesso ao exterior.

  18. Avatar de Hugo Henriques
    Hugo Henriques

    Eu já saquei o Messenger 8.0 e o patch e da-m o erro na msm :\

  19. Avatar de Danilo
    Danilo

    Eu tenho um programa que faz com que qualquer um possa entar no msn o link é:
    Programa

    ele tem 130 kb e é nessessario deixa-lo aberto inclusive a janela que abrirá

  20. Avatar de Jouber-coioteweb
    Jouber-coioteweb

    Vou passar para vcs o link para baixar o msn 8.0, estes que esta por ai de 11. mb nao funciona com o patche msnp13 , baixem o msn de 17.1 mb no end que colocarei aqui que ele funciona, ja estou usando e garanto que vcs conseguem

  21. Avatar de _diesel_
    _diesel_

    consegui entrar apenas baixaei um patch…
    naum me perguntei a ond e como consegui …

    na verdade eh um programinha de configuração de proxi…

    huihIUAHiuhiuHAIUhiuHAIuhAIuh

  22. Avatar de patrícia

    hii! likeee =)
    amei o msn 8.0 =)
    super fofuuu

    1. Avatar de patricia nunes

      patricia nunes de oliveira eu amor muita

  23. Avatar de xupa-me os colhões
    xupa-me os colhões

    mt fixe!!!

  24. Avatar de ..::Brigite::..
    ..::Brigite::..

    ..::Brigite::..
    Bem eu sou novata nestas cenas mas gostava muito de ter o novo msn 8.0 visto que passo horas no messeger..
    Ja tentei de varias maneiras mas nunca consigo.
    Como muitos de voçes ja conseguiram kia ke me explicassem a melhor maneira para o conseguir..
    respondam***

  25. Avatar de pplware

    @Brigite
    Olá, Brigite
    Vamos lá dar umas dicas.
    então o primeiro a fazer é remover a versão actual do MSN Messenger, depois instale a versão mais recente do Messenger Live, é este o novo nome da aplicação. Está aqui depois de instalada não comece ainda, faça o download de um pequeno programa que lhe permetirá funcionar com esta aplicação que ainda só foi disponibilizada para beta testers, esse patch enconta-se aqui

    Neste momento deverá reiniciar o seu computador. Sempre que iniciar o Messenger Live 8 a aplicação proxy também abrirá, deixando uma janela irritante, faça o seguinte arraste a janela para um dos lados do seu pc até que a deixe de ver, não faz mal estar aí mas não a desligue!
    caso tenha mais alguma dúvida use o mail do Pplware que responderei.

  26. Avatar de most wanted
    most wanted

    esplicame la isso tudo sff saca-se o msn e dpx o patch e dpx???

  27. Avatar de most wanted
    most wanted

    eskece jah ta entrei fikem bem

  28. Avatar de André Salviano
    André Salviano

    Moçada depois de se inscrever no site BETA TESTER da microsoft, vc devera ativar a opção avaliar o messenger beta, só assim vc poderá lograr sem a necessidade desse outro programa. Abraços. Acabei de me inscrever no BETA TESTER e ativar a opção tester o messenger e deu certo de fazer o login sem o programa burlador. Abraços. Qualquer duvida…

  29. Avatar de Cássio

    quero me increver no beta testers
    como eu faço?

  30. Avatar de gabriel
    gabriel

    naum achei a opçao “avaliar o messenger beta”, onde está (int.)

  31. Avatar de gabriel
    gabriel

    alguem sabe se tem um patch que naum fica com a janela aberta o tempo todo enquanto o programa estiver rodando (int.) akela janela eh irritante.

  32. Avatar de Eliane
    Eliane

    Eu fiz a isntalação da nova versão e do patch e não funciona aparece uam mensagme de erro e diz que deve ser problema na conexão de rede.

    Algu´me tem mais alguma idéia?

    Grata

  33. Avatar de Pateicia
    Pateicia

    como q eu faço para funcionar o meu msn beta 8.0 baixei q não dá certto. o q devo fazer? e como?
    valew

  34. Avatar de qide

    consegui, é so baixar um patch
    muito show………

  35. Avatar de breno
    breno

    peguei o patc deste site e o beta, é super legal e funcional… quem diz q naum tá conseguindo é pq naum tá sabendo mexer!!! o beta num é muito melhor naum!!! é questão de estética melhorada!

  36. Avatar de Lara
    Lara

    Nossa, é muito bonito mesmo.. Depois de muito tempo, consegui instalar. Nem precisou reiniciar o computador..

    Só que aquela janelinha me dá nos nervos, acho que vou acabar desinstalando e usando o 7.5 mesmo.
    Mas obrigada mesmo assim. o/

  37. Avatar de alexandra
    alexandra

    mais eu baixei o beta 8.0 e agora eu naum to conseguindo entra…
    gente tem como passar pra português…por que em inglês nao dá muito certo!!!!!!!!

  38. Avatar de netoall
    netoall

    gostaria de saber pq minha webcam e minha conversa de audio e video naum funcioinam no 8.0..

  39. Avatar de pplware

    INFORMAÇÂO!
    Sobre as questões de dar erro ao entrar no MSN Messenger 8 informo que é necessário instalar também o proxy alternativo que permite utilizadores não registados, usar o Messenger Live. Quanto à questão da janela irritante, podem contornar isso instalando o Power Menu que permite colocar no system tray (barra de tarefas) o icon removendo a janela do ecrã, ou então escondendo para lá do ecrã.
    Quanto à utilização da web cam, funciona tudo melhor.

  40. Avatar de micael
    micael

    olá… a microsoft me ligou mandou um email…. ja estou com a nova versão.. naum tenhu nenhum problema com ela…ja tenho o novo email live…e é muito show… a microsoft esta me mandandu novos programas..e é muito legal…. um grande abração

  41. Avatar de Francine
    Francine

    oi …
    é eu abaxei o msn 8.0 e o patch ..
    só q na hora q eu vo entrar ,faz o login e naum entra !!!!
    aparece uma janela escrito isso the passaport ID used to sign is not allowed accedsto this beta version of mesenger .810003cc…
    o q eu faço agora ..
    por favor mi ajudem ….
    se der rapido .

  42. Avatar de ALYSSON
    ALYSSON

    valeu pelo patch!!!!!!!!!!!!!!

  43. Avatar de ALYSSON
    ALYSSON

    o patch funciona para a versão de 11 mb, funcionou comigo!!!!!!!!

  44. Avatar de carlos
    carlos

    eu conseguiiiiiiiiiiiii vlwww =

    + como q faço pra passar pra portuguesss????veio em ingless

  45. Avatar de David
    David

    Fantastico… funciona tudo.. o Windows Live Messenger é muto fixe, da para enviar mensagem off line e tem um visual bem giro, quem estiver tendo problemas com a instalação me diga qualquer coisa, talvez possa ajudar…
    microsend@hotmail.com

  46. Avatar de borghetti
    borghetti

    o véio naum entra ja baixei o 8.0 e o patch … oq eu faço e´pero q me ajude o mais breve possivel

  47. Avatar de rocha
    rocha

    obrigado pelas dicas e pelo msn 8.0 se overe novidades dame um toque ok o progama esta fix vou probar depois digo algo obrigado

  48. Avatar de isadora
    isadora

    eu naum t0 conseguind0o0 entrar no msn s0 da err0 o q eu faço????
    bjusss prescis0o0 de um resp0sta muiit0o0 rapidaaa…e pretend0o0 ser corespondida

  49. Avatar de isadora
    isadora

    eu naum t0 conseguind0o0 entrar no msn s0 da err0 o q eu faço????
    bjusss prescis0o0 de um resp0sta muiit0o0 rapidaaa…e pretend0o0 ser corespondida

  50. Avatar de pplware

    @isadora
    Para conseguires entrar online com o Live Messenger tens de o fazer por duas formas:
    Ou és beta-tester e foste convidada a experimentar, aí ele aceita o teu login, ou então tens de instalar esse patch que apresento junto ao download.

    Instalas o Messenger 8, depois instalas o patch e reinicias o PC, depois abrirá junto com o Messenger uma janela proxy, deixas estar essa janela aberta, mesmo que se torne irritante, podes sempre esconder a janela bem no canto do ecrã sem que se dê por ela. 😉

  51. Avatar de marcel
    marcel

    quero pegar o msn 7.5 7.0 8.0 quem sabi como manda um jeito pra min

  52. Avatar de linidson
    linidson

    como baixar o msn 8.0?

  53. Avatar de Diogo
    Diogo

    n konxigo entrar no msn 8.0 BETA:( km entro??

    resp pff:)

  54. Avatar de joow
    joow

    pow… ninguem esta conseguindo entrar no msn 8.0

    pow… mancada o msn é o mais novo e ja esta dando defeito

    oq q eu FAAAAAÇO????

  55. Avatar de jr ramone
    jr ramone

    consegui tb!!! mto massa

  56. Avatar de totinhas
    totinhas

    eu baxei tudo tudo eh entrei xD

    mais eu kria sabe c esse MSNP13 nao eh 1
    e? sera?

  57. Avatar de totinhas
    totinhas

    porrra nem muita coisa no msn 8.0 -.-

    eh ali no meu post eu ia fala 1 virus 😉

  58. Avatar de manuel pereira
    manuel pereira

    epa eu pus ist e ta a bulir komo deve ser e pena o patch ter o tal kuadradit mas isso nao importa .ta bom tas la pplware (se fostes tu k orientou a cena):)

  59. Avatar de Graziela

    UMA BOSTA
    UMA PORCARIA
    UM COCÓ
    UM LIXO
    ODIEI
    VOU T DENUNCIAR PRA MICROSOFT

  60. Avatar de Pérola
    Pérola

    por favor…estou desesperada por um convite do msn beta 8.0…me mandem por favoooooooooooooorrrrrrrr…….

  61. Avatar de Fantasma Assustador
    Fantasma Assustador

    Eu prefiro instalar o msn 8.0 qd ja n estiver em teste, é mais seguro

  62. Avatar de Márcio Santana
    Márcio Santana

    Olhá só, baixei o msn 8.0 fiz tudo certinho mais na hora de conectar ele nunca entra pq???? e outra agora meu 7.5 eu não consigo meis entrar não só fica entrando 8.0!!! ai desinstalei o 8.0 e agora o 7.5 num entra mais não desendo q falta um dll.. eu ja tentei reisntalar o 7.5 e nao entra mais?? diz assim erro tal no caso um artigo e o Nº e manda q beixe a versão mais no va do msn só q eu já tenho no CPU!!oq eu faço? gostaria muito q vcs me retornassem!!valeu obrigado

  63. Avatar de RAFAEL
    RAFAEL

    Cara talvez isto resolva o problema da DLL. Faça o seguinte:

    1 – Desinstale o MSN 7.5, atraves do painel de controle – adicionar remover programas.
    2 – No IEXPLORER, vá em Ferramentas, Opções da Internet, Excluir Arquivos de Internet Temporarios.
    3 – Vá na Pasta onde o MSN 7.5 estava instalado, e delete o que sobrou dele(DELETE A PASTA TODA).
    4 Agora instale de novo o MSn e veja se funcionou. Pelo menos aqui deu certo, ate mais.

  64. Avatar de carolina

    nooooossa ate agora eu nao consegui entar no msn 8.0, ja baxei tudo certinho mas nao entra o que eu faço????????por favor me responde

  65. Avatar de Angela Café
    Angela Café

    Quero sem contemplada com a instalação do MSN 8.0

  66. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Instalei o MSN Messenger Patch. e nao adiantou de nada.
    quero saber como faço para conectar o live . sem que o e-mail esteja
    cadastrado no beta teste.

  67. Avatar de didi
    didi

    obrigadão pelo msn 8.0 é pa.
    espero bem nao ter virus…

  68. Avatar de cae
    cae

    manu issu e mtu treta…..

  69. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Eu tenho 9 convites ainda.

  70. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    e axim eu baixei tud o ke é deste site e intalei o msn e o proxi !!
    Por mais estranho ke pareca n consigo entra !!
    Agora ja nem dix ke “o seu id n tem permissao ……”” eu carrego login e depoix aparece 1 caixa do proxi pekena e fecha-se logo mal dah pa ver e dpois n abre o msn!! Ajudem people!

  71. Avatar de paula
    paula

    Instalei a nova versão ( 8.0 – BETA ), mas não consigo entrar, aparece o erro: 80040111. O que posso fazer para resolver este problema? Agredecia que me respondessem. Obrigado.

    1. Avatar de Alexsandro
      Alexsandro

      vc ja baixou o patch? se nao baixo .baixa a poder resolve seu ploblema se nao de certo e alguma coisa no seu pc

  72. Avatar de Rafaela
    Rafaela

    muito obrigado pela informaçao eu esteva realmente precisando
    vc e muito legal

  73. Avatar de Thiago
    Thiago

    Qdo saira esse versao 8.0 definitiva???pq esse beta ta uma confusao…tendo q deixar janelas aberta do proxy…

  74. Avatar de Júlia

    uma merda! mas já costumei.

  75. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    e a pior koisa ke existe!!

    NUNCA MAIS !!

    N copiem ixto!! E 1 porcaria!

  76. Avatar de rayza

    axi que raiva meu msn num entra 7.5 soh o e-maildo meu ermaum da uxi que raiva!!!!!!!!!!! oq eu faço???

  77. Avatar de joana duarte
  78. Avatar de gabriel

    maneirinho…nem sei!!
    o arquivo tah sendo baixado ainda!!
    hehe

  79. Avatar de rayssa
    rayssa

    queria saber se posso intallar esse novo msn 8.0 se nao ha problema..pois ja tenho o 7.5…dará problema?

  80. Avatar de da
    da

    oi eu que ro usa o msn 8.0

  81. Avatar de shaushauha
    shaushauha

    é de graçaa???

  82. Avatar de JUNIOR
    JUNIOR

    BAIXEI O BETA MAS NAO CONSIGO ENTRAR KERIA Q VC M AJUDASSE

  83. Avatar de joao

    it´s,now not we palavre!!!

  84. Avatar de silvia
    silvia

    nao consigo acessar o msn 8.0 depois de baixado.

  85. Avatar de vinny_fuin

    ow plz me ajuden eu preciso entrar no msn 8.0 mas nuam consigo

  86. Avatar de arafel

    naum consegui ainda…baixei o msn 8.0..e ainda…naum consegui logar..me ajude?

  87. Avatar de arafel

    aparece uma fraze dizendo auhahuahuaahuhua
    como posso logar?

  88. Avatar de geovana
    geovana

    eu quero baixar msn 8.0

  89. Avatar de mah

    oiiiiiiiiiiii
    como posso baixar o msn 8.0 ???

  90. Avatar de patricia
    patricia

    karaca meu como vcs podem fazer um programa tao ruim assim agora to precisando entrar no meu msn e nao consigo sacanagem heim;; olha eu desculpo vcs c me falarem urgente como entrar naquela merda

  91. Avatar de adriano

    eu instalei ele e nao quiz entra qual é o problema dele vc pode mim da uma informaçao pelo meu email ?estou na espera …

  92. Avatar de Déby
    Déby

    oi,eu instalei o 8.0,usei algumas vezes tava blz,só q dai começo a dar erro, qdo eu vo entra aparece uma mensagem dizendo q eu tenho q atualizar a versao
    eu queria mesmo era voltar a versao 7.5 sem ter q desinstalar a8.0 so executando sera q da?
    m ajudem por favor!!!!!!

  93. Avatar de bruna
    bruna

    como faço pra ter o convite???????????/

  94. Avatar de joao
    joao

    ricardo ainda tens convites ????
    mandas me um ???
    o email esta ai santosjoao3@msn.com

  95. Avatar de carol
    carol

    no meu ta aparecendo q eu nao tenho mais convites.
    como se eu nao enviei nenhum!??

  96. Avatar de gustavo9sul
    gustavo9sul

    ai gente esse msn e mto maneiro mas ai essa… nao sair do pc mais tive q instalar o windows XP denovo essa… trava o computador …………………….

  97. Avatar de doug16
    doug16

    me manda um convite pra eu instalar o msn 8.0 beta !!!!!

  98. Avatar de geovana
    geovana

    que demora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  99. Avatar de Crispim
    Crispim

    O meu msn 8.0!
    Ele as vezes trava e retorna!
    Isso é normal?

  100. Avatar de cristian

    esses msn são uma merda quando nao funciona um , os dois parao de funcionar . e uma bosta mesmo.

  101. Avatar de cristian

    estou de saco cheio com issi .
    OBRIGADO

  102. Avatar de cristian

    ISSO E UMA MERDA , EU INSTALEI OS 2 MSN

  103. Avatar de luana

    eu gostaria de uma ajuda…
    eu instalei o msn 8.0, mas ele esta todo em ingles, e eu nao sei passar para o portugues…
    como eu faço??

  104. Avatar de monique
    monique

    Eu intalei o msn 8.0 tbm ta todo em ingles como faço pra mudar?

  105. Avatar de jesbru

    lokuragem isso em!!!

  106. Avatar de jamil fernando
    jamil fernando

    Instalei a nova versão ( 8.0 – BETA ), mas não consigo entrar, aparece o erro: 80040111. O que posso fazer para resolver este problema? Agredecia que me respondessem. Obrigado.

  107. Avatar de Robcoy Pbs

    uhahauhahauh esse é louco d+ e eu tava doido pra ter ele sakas uhauahuhauha agora eu tenho ele e ele é d+ e o melhor q ele é d graça e naum prescisa de convites hehehe kkkkkkk….

  108. Avatar de fer
    fer

    nao consigo entrar pq??

  109. Avatar de Natalia
    Natalia

    Eu instalei o msn 8.0 tbm ta todo em ingles como faço pra mudar?

  110. Avatar de Graça
    Graça

    instalei o msn 8.0 e estava tudo bem, só k agora aparece erro. Dizk o problema é nas portas chave. O código do erro é: 80072efd. k posso fazer?

  111. Avatar de Nereide
    Nereide

    É mt fixe! Até agora nada aconteceu…está tudo muito bem…

  112. Avatar de Nereide
    Nereide

    N cnsg entrar no meu msn o ke faxo???!!! o codigo de erro é: 81000314. O ke faxo???

  113. Avatar de JULIANA-RJ
    JULIANA-RJ

    EU ESTALEI MAS TA EM INGLES ,COMO FAÇO PRA PASSAR PARA PORTUGUES E USAR !!!

  114. Avatar de siqueira
    siqueira

    oie gente esse novo msn é um show eu amei bjos pra todos

  115. Avatar de sofia

    sempre k entro no msn dáme erro e diz-m k o serviço está temporariamente disponivel..mas já estou assim a 2 semanas….com o msn 7.5 n acontece o mesmo e entro na boa???kual o problema com o 8.0??o erro é o 80004500….obrigada pela atençao..

  116. Avatar de Regio

    EU Instalei mas o msn 8.0 esta em ingles?
    como faço pra passa para portugues

  117. Avatar de Regio

    como faço para passa o msn 8.0 para portugues
    em ingles na da.

  118. Avatar de João
    João

    oi gente o MSN Messenger 8.0 é maravilhoso,
    adorei tudo de bom, instalem que não vão se arrepender

    abraços a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  119. Avatar de Glaudson
    Glaudson

    Como faço para passar o msn 8.0 p/ portugues??

  120. Avatar de victor

    mto loko o msn 8.0 awe vlw
    entrem no meu flog

  121. Avatar de Helvis Lima
    Helvis Lima

    Ai kra vc sabe como e que faz pqara instalar a versão 7.5 em windows 98?
    se souber muito obg viss?
    abração
    vlw

  122. Avatar de Waynner
    Waynner

    Oi… legal o msn 8.0!!Tem varios opcionais diferente que as versoes anteriores!!
    o grande problema eh, como obter a versao portugues!! hehe!
    abracos

  123. Avatar de yasmin da paz santos
    yasmin da paz santos

    oi ,gostaria de participar

  124. Avatar de fabíola
    fabíola

    oie, eu instalei o msn 8.0, é muito legal, não tive problema algum, só que está em inglês, como faço pra mudar??bjs!!

  125. Avatar de Aline
    Aline

    Oieeeeeeeee
    Eu consegui baixar perfeitamente!!!
    O unico problema é o mesmo da pessoa de cima, como conseguir a versão em português???????/
    Se alguem souber como mudar o idioma, me mande um e-mail please!!!
    Obrigada…

  126. Avatar de raquel
    raquel

    olá
    estou com uma duvida!
    qual dos msn’s é o melhor ou o mais recente? o beta ou o Patch?
    obrigada!

  127. Avatar de raquel
    raquel

    pois, eu tb instalei o meu msn em ingles e agora como faço para mudar?
    obrigada!

  128. Avatar de Ana
    Ana

    instalei em inglês.. ^:/

    agora cmu faço pa mudar??

    bgada beijo

  129. Avatar de Edu
    Edu

    o meu firewall naum deixa eu entra…
    como eu desativo ele??
    oq eu devo fazer?

  130. Avatar de dany
    dany

    komo e k mudo pa portugues??

  131. Avatar de wanessa
    wanessa

    instalei o msn beta 8.0 e tava tudo certo dentro de 2 semnas tava dando um erro é o 80004500, e nao consegui mas me conectar nesse pc,so ne outro aiaia o q faco e o 7.5 esta em ingles me ajudem amei o 8.0 por favor.

  132. Avatar de wanessa
    wanessa

    favor me ajude

  133. Avatar de marlin

    o meu firewel ñ deixa eu me conectar o q eu faço

  134. Avatar de l4rr4bur3
    l4rr4bur3

    seila desabilita ela amigo

  135. Avatar de nathalia
    nathalia

    eh que baixei o msn 8.0 em ingles…
    e queria mtooo q ele virasse portugues!
    ja tentei de tudo mais nao axo como mudar!
    precisooo urgente!
    obg.

  136. Avatar de ********
    ********

    nathalia Says:

    June 14th, 2006 at 11:22 pm
    eh que baixei o msn 8.0 em ingles…
    e queria mtooo q ele virasse portugues!
    ja tentei de tudo mais nao axo como mudar!
    precisooo urgente!
    obg.

  137. Avatar de ********
    ********

    eh que baixei o msn 8.0 em ingles…
    e queria mtooo q ele virasse portugues!
    ja tentei de tudo mais nao axo como mudar!
    precisooo

  138. Avatar de filhote
    filhote

    esse BETA,tem ou não em português??????????????????????????????????se alguém souber como fazer, por favor publica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  139. Avatar de BRUNO
    BRUNO

    TEM QUE PAGAR?????

  140. Avatar de Thiago
    Thiago

    alguem pode me ajudar!
    eu ja uso o 8.0 desde ki ele saiu eu sempre usei ele na moral e talz
    ate ki um dia ele nao quer mas entrar?
    so ki ai eu coloco pra entrar com outro email ele entra normal!
    ja reinstalei ja fiz de td alguem pode me ajudar?
    flws

  141. Avatar de ivo
    ivo

    komo meto o msn 8.0 em portugues??sakei mas veio em ingles. kero uma resposta rapida

  142. Avatar de Fabíola_tdb@hotmail.com
    Fabíola_tdb@hotmail.com

    por favor se alguém souber passar o msn 8.0 para português me mande um e-mail, bs!!!

    1. Avatar de higgor

      que horas vc entra no msn me passa seu msn que eu te quebro esse calho

  143. Avatar de Fabíola_tdb@hotmail.com
    Fabíola_tdb@hotmail.com
  144. Avatar de Marta
    Marta

    Instalei o msn 8 e tive que desinstalar porque nao abria

  145. Avatar de Tiago
    Tiago

    Cmo e k se poe em portugues u messenger 8.0?

  146. Avatar de lili

    isso tem k se explicar melhor

  147. Avatar de Márcia
    Márcia

    Como é k xe kria 1 e-mail?

  148. Avatar de vera lucia
  149. Avatar de vera lucia
    vera lucia

    voces sao mesmo estupidos

  150. Avatar de emiliano
    emiliano

    queria em portugues tem como

  151. Avatar de loirnha
    loirnha

    é assim… eu instalei o msn messenger beta… e agora nao sei desinstalar como faço?alguem me pode ajudar?

  152. Avatar de loirnha
  153. Avatar de Bianca

    eu tenho o msn 8.0,mas quando eu vou pra colocar a imagem de exibição diz que eu não posso colocar as imagens??
    alguém pode me ajudar Por Favor??

  154. Avatar de andreia
    andreia

    tenho q desinstalar o msn 8.0 cm faço??? ajudem me por favor ! Deem me um link qualquer…

  155. Avatar de voces conheçe-m
    voces conheçe-m

    este msn é uma ganda Merda ….eu nao consigo entar com o meu outro mail…e é la k tenho td o meu people…é bom k me ajudem a encontrar uma soluçao para esta merda pk eu quero mt entrar no meu mail ta bem???
    eu nao quero fikar a ver os outros a entrarem nos mail’s deles e eu ver os navios a paxar…é melhor q arranjem este msn de merda pk nao presta pa nada e ainda por cima nem tem registos das conversas q ja tivemos e nem da para mudarmos de cor (as letras) este msn é uma MERDA…:( MT INSATISFEITA

  156. Avatar de M
    M

    Neste novo MSN eu nao consigo entrar la com o meu mail!!!
    Ja tentei varios e kom esses da! Menos com o meu! =S

    O que devo fazer???

    Pfv ajudem me
    Obrigada

  157. Avatar de karol
    karol

    essa merda num presta..tow lascada!!!!!!
    afffffff
    fio da pexte!

  158. Avatar de Ruben
    Ruben

    É extremamente FOLEIRO

  159. Avatar de cristian

    voces nao sabem faser uma pórra de um msn funcionar direito

  160. Avatar de Anahi

    Olha Por enquanto deu td serto mas se acontecer alguma coisa…
    eu num me comprimento

  161. Avatar de anak
    anak

    mas demora !

  162. Avatar de Camila
    Camila

    Eu naum conssigo algem manda pra mim!!!!!
    Meu email é: camilamatiasrocha@hotmail.com
    Por favor!!!!!!!!!Nao conssigo mesmo!!!!!!

  163. Avatar de none of your business
    none of your business

    n a mais nada simples que por este msn a trabalhar porra!
    mais simples n podia ser. é cm no msn 7.5

  164. Avatar de eu
    eu

    é uma merda isso isso é so virus ñ vão cair nessa ñ vão no programa msn 7.5 em propriedades e vai ter o novo é bem mas seguro pois ñ tem virus

  165. Avatar de joao
    joao

    o cristian ta certo…
    voces n sabem ligar a porra de um msn…
    burros da informatica

  166. Avatar de Julia

    Ai eu quero baixar o msn 8.0 beta mas não consigo ese aqui é uma droga eu to avisando pra quem quer saber a verdade fiquem de olho aberto porque eles ja mi robaram vcs sabiam eu estou falando a verdade vcs sabiam quem quer ficar de olho aberto saia desta droga depois vcs vão se arrepender e não to brincando!!!!!!!!!!!!! tou avisando é melhor acreditar quem quiser ligar para mim é ese número 261 40-46 bjs é melhor acreditar em mim!!!!!!!!!!!!!!

  167. Avatar de paloma
    paloma

    Quero baixar o msn 8.0 e não consigo, como devo fazer????

  168. Avatar de Eliana
    Eliana

    Ao baixar o msn 8.0, perdi todos os contatos do 7.5.
    Gostaria de ficar com o 8.0. ,mas não queria perder os meus contatos.
    Qual o procedimento?
    Obrigada!
    Eliana

    eml628@hotmail.com

  169. Avatar de VICTÓRIA
    VICTÓRIA

    euuu acheiii uma bosta!!!!

    demoraa dimais p entra no msn!!!

    =/

  170. Avatar de VICTÓRIA
    VICTÓRIA

    como q eu faço p faze meio msn fik em portugues?

    eli ta tudoo em ingles?

    quem souber me respondaa!!!

    =/

    brigadaa

  171. Avatar de angel
    angel

    axo ixto mt fixe…n me emportava nada era de fazer aki amizade..looool bjus pa todox…voxex merexem

  172. Avatar de Debora
    Debora

    to com um prolema, ta dando erro ao entrar no msn
    erro q diz ser no firewall. o q faço?

  173. Avatar de Letícia
    Letícia

    oi..
    td bem??
    queria perguntar se é facil intalar,pois não tenho tempo para demoras…
    Porfavor..Responda!

  174. Avatar de Karol
    Karol

    Não dá!!!
    Só da solução d problemas

  175. Avatar de francely
    francely

    como faço para passa meu messeger para portugues ele ta ingles

  176. Avatar de lianxanpo
    lianxanpo

    tenho isso ha bue e ta bue fixe.
    nao demora nada..
    tirei do btuga

  177. Avatar de japa
    japa

    aaooo
    continua a mesma merda de sempre..
    jesus eu so quero entra no MSN

  178. Avatar de Raquel erraz Sokolnik

    Gostaria, de baixar a nova versão do msn:

    O 8.0

    Origada pela Compreensão

  179. Avatar de Adriana Carla
    Adriana Carla

    Gostaria de baixar a nova versão 8.0 do msn,espero q possa meajudar o mais rápido possível……….obrigada

  180. Avatar de maiara da costa miranda sousa
    maiara da costa miranda sousa

    por favor adoraria baixar o msn 8.0 para o meu computador.Me ajude!

  181. Avatar de Ailton
    Ailton

    Baixem através deste link:

    http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=e010f88f-8574-4562-af6d-48dd23026b9d

    Escolham Portugûes PT ou Português BR

    Espero ter ajudado.

    Abraços

  182. Avatar de Joao
    Joao

    Boas, é a primeira vez que venho aqui… e como não sou lá grande coisa nestas coisas de informatica, gostava de saber se existe alguma maneira de ter o messenger ligado no computador de casa e ao mesmo tempo no computador do trabalho? porque quando ligo num lada ele desliga no outro… se calhar é uma pergunta anormal… mas pra quem não percebe muito…lol obrigado se me poderem ajudar

  183. Avatar de Suellen Ferreira Lima
    Suellen Ferreira Lima

    Olá a todos.

  184. Avatar de ines
    ines

    oi!
    ja baixei o messenger 8.0 mas agr ele me pede o codigo, e eu n sei qual é…. alguem me pode ajudar??

  185. Avatar de pplware

    Algumas das perguntas que fazem neste post podem ser respondidas nos posts actuais sobre o Live Messenger. Procurem os mais recentes posts pois aí encontrarão novas versões que resolvem todos os vossos problemas de autenticação, encontrarão também as versões em português.

  186. Avatar de fran
    fran

    gente eu tenho o live mensseger e dai fui ver meus emails codificaçao e td mais
    tava td em ingles
    e tinha um troço pra aceitar e ou nao
    eu aceitei so q nao sabia o q era dai fui ver era o
    email live beta
    como faço para desinstalalo?

  187. Avatar de juan pedro
    juan pedro

    oi vc tem liks

  188. Avatar de isabel
    isabel

    aonde eu posso baixar o msn 8.0

  189. Avatar de catharine neide

    oi gostaria de a nova versão do msn o 8.0,vocês poderiam me ajudar muito obrigado pela compreenção.

  190. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Podem fazer o download da mais recente versão do msn aqui: http://get.live.com/messenger/overview

    Agora chama-se Windows Live Messenger 8.1

  191. Avatar de viviane gene nunes
    viviane gene nunes

    eu nao quero mais o meu msn antigo quero mudar para vivi_nunes@hotmail.com

  192. Avatar de lucelena
    lucelena

    o msn do meu filho ta todo em ingles como faço p mudar??????????????????

  193. Avatar de pplware

    lucelena instala a partir deste link aqui

  194. Avatar de _Elias_
    _Elias_

    O MSN 8.0 eu acho melhor do que o 8.1 pois pelo menos quando vc entra da menos erro…

  195. Avatar de Débora
    Débora

    oi pessoal, tô precisando de uma forcinha de vcs, é que instalei o msn 8.5 ( o novo ), só que veio todinho em inglês, e gostaria de saber como eu faço pra passar para português, porfavor me ajudem!

  196. Avatar de pplware

    Débora olá como estás? Podes tirar a nova versão daqui http://www.pplware.com/?p=5304
    Segue as explicações para o teres na tua língua. 😉

  197. Avatar de emerson

    oi é o melhor que eu encontrei

  198. Avatar de Deborah
    Deborah

    vamos ver será q 8,0 é bom mesmo …

    to instalandu….

  199. Avatar de DAYANE
    DAYANE

    OI EU GOSTARIA Q VCS ME AJUDAM A INSTALAR O NSM
    OBRIGADA PELA ATENÇÃO
    DAY

  200. Avatar de Bárbata
    Bárbata

    COMO EU DESINSTALOOO O MSN 8.5???????
    TOO APAVORADA JÁ =/

  201. Avatar de Paulo
    Paulo

    instalei o msn 8.5 mais veiu na versao ingles .
    quero ele em portugues tem como mudar o idioma ?

    vlw

  202. Avatar de mariana
    mariana

    Baixei o 8.5 e deu muito problema.
    agora resolvi baixar o 8.0 vamos ver se vai dar certo.
    e se ele e bom

  203. Avatar de Nayara
    Nayara

    o msn 8.0 pega nu pc , 98 ?
    tomare q siim !

  204. Avatar de Maíra
    Maíra

    OIiii, o meu msn é o 7.5 e eu quero o 8…
    Como que eu concigo o baixador?

  205. Avatar de Nina
    Nina

    Ois!!!!…..
    Meu msn e 7.5 cm eu faço pra baixar
    o 8.0 no meu pc…
    ???????????????????????????
    Obrigada por sua atenção

  206. Avatar de roberta noronha
    roberta noronha

    oi meu msn é o 8.0 e quero abaixar a versão nova 8.5 e não consigo pq?
    como faço para abaixar ………… valeu

  207. Avatar de Bruno Miguel Fernandes Silva T.T

    nao consigo estalar onovo msn 8.0 como é?
    e Paga-se?
    Fico a espera da resposta
    escrevam a ai

  208. Avatar de kelly crisitna
    kelly crisitna

    por que o msn 8.5 nao tem na versao em portugues??
    tem ou ainda nao estou sabendo

  209. Avatar de Stephanie
    Stephanie

    o msn 8.5 nau dá pra instalar no windows XP, e tbm nau consigo encontrar o 8.0, em qual site que se baixa o 8.0?

  210. Avatar de Paula
    Paula

    Eu baixei msn 8.5 mas ele ta em ingles como passo parao portugues….

  211. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Paula
    Vai ao link abaixo e vê o post nrº.5 😉

  212. Avatar de Roger NiggaZ
    Roger NiggaZ

    Muito Bom site…!

  213. Avatar de nessinha
    nessinha

    mtcho bom ….!!

  214. Avatar de VITORZINHOoOoOoOo......
    VITORZINHOoOoOoOo……

    salveeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    eu jogoooo????????

    naum leia naum leia naum leia caraio.. naum leia naum leia naum leia naum leiahhiihhihihihiih

  215. Avatar de ADVAILTON
    ADVAILTON

    legal muito bom

  216. Avatar de Andre
    Andre

    Esta tc no msn, recebi uma mensagem dizento q era o BLOG da outra pessoa. Cliquei pra abrir e peguei um virus. Como faço pra me livrar dele?

  217. Avatar de Vanessa
    Vanessa

    Nao da para instalar o msn 8.0
    quando tento aparesse este msn nao da para instalar porque tem o Windows Live™ Messenger que e mais novo. mas axu mal porque tenho amigas que tem 2 programas de msn 1 mais velho outro mais novo. bahhhh!

  218. Avatar de carol
    carol

    oi pena q eu num cosigo instalar

  219. Avatar de *-* Gabizinha *-*
    *-* Gabizinha *-*

    Euu achu muintuu bom !!

    menuxx quanduu fika danduu problema..

    relaxa normal!!!

    bjOo !!!

  220. Avatar de Brunaa!
    Brunaa!

    Geeenteee…como baixa aqueele msn novo..?

    aquele que tem como poor os nick’s coloriidoos ???

    Beeijo !

  221. Avatar de ana
    ana

    o meu msm nao da para entrar nao sei porque e eu mando para descarregar o msm e pese um kodigo e eu mando a sms e nao mandao o kodigo k faxo??’

    beijoo booom

  222. Avatar de DAVID ALEX
    DAVID ALEX

    tu ai (ana) vai tentando!!!!!!!!nanda mais sms bbbbbbbbbbbbbbbbboooooooooooaaaaaaaaaa SORTE

    LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

  223. Avatar de ana xofia
    ana xofia

    oi oi td bm? espero k xim looooooooooooooooooooooooool
    e xo para te dejejar umax boas ferias

  224. Avatar de douglas
    douglas

    Ele e degraça??????????????????

  225. Avatar de carol
    carol

    eu preciso baxa esse msn..me ensina como faze isso…

  226. Avatar de Lidya
    Lidya

    esse msn eh uma porcariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  227. Avatar de Leticia
    Leticia

    esse msn é o mair barato mto loko ele eh otimoooooooooooooo!!!!

    adorei =]

  228. Avatar de Tarcisio'' DeMolay
    Tarcisio” DeMolay

    to baixando agora
    de todo geito muito obrigadoooooo

  229. Avatar de driele
    driele

    naum posso dar nenhum comentario por q eu naum consigo intalar

    queria tanto!!!

    bjusssss

  230. Avatar de guilherme
    guilherme

    como eu faço pra instalar?

  231. Avatar de luciano
    luciano

    É muito bom é o melhor q ja enventaro

  232. Avatar de MarceloArgemiro
    MarceloArgemiro

    Instalei 13 msn pacht não consigo excluir como fazo. poi não consigo gravar nenhum programa?

  233. Avatar de toni
    toni

    eu so queria o wink urso love…………..si alguem souberf me de uma dica……toni.doido@hotmail.com

  234. Avatar de maria eduarda carvalho de oliveira
    maria eduarda carvalho de oliveira

    bm eu gostei espero que nao entre viros no meu pc de novo!!!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrs bay pessoal….

  235. Avatar de poliana
    poliana

    eu e minha irmã não conseguimos entrar no msn para bater papo com nossos amigos, toda vez q tentamos entrar no live messenger ta erro 80048820 e cod estendido do erro de 8004812 como fazemos para poder entrar?

  236. Avatar de sebastiao
    sebastiao

    eu quero istalla o msn 8.0 no meu computador

  237. Avatar de Aninhah
    Aninhah

    Olá!!!

    Gostaria de saber se existe alguma versão de msn que possibilita abrir duas janelas com endereços de email diferentes usando o mesmo pc!!!

    Vi isso no pc de uma lan há um tempo atráz e achei interessante…

    Caso alguém conheça e saiba onde e como faço pra instalar me dê um alô ok!!!

    Obrigada!!!!!

  238. Avatar de jose agusto

    çhgadhdhtrghyfgihi8fhgi8ghuiogedgfugeuifeiwuçfguiçgwgfuçog
    vc sao muito ruim ora fazer esse trem tem q melhora essa porra velho seis e foda de mais
    kdia q passa o trem fica masi lento masi rui..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkadhasdhadahsdh

  239. Avatar de leo
    leo

    eu quero fazer uma pasta de compartilhamento

  240. Avatar de Pitty

    como faço msn???????????????

  241. Avatar de darlan
    darlan

    isso é uma besteira ja que esse msn nao pode ser usado por pessoas que nao sao dessa empresa para que criar esse msn ??????????????????????????????????????????????????
    obrigado por me ouvi

  242. Avatar de rebeca

    esse msn é o melhor de todo……….

  243. Avatar de cnt
    cnt

    isso funciona em linuxx??

  244. Avatar de eduardo

    Oiii pessoal vcs sabe se da pra instala o msn no computador millennium?

  245. Avatar de eduardo

    oiiiii rebeca vc instalou o msn no seu pc,o seu pc e xp?

  246. Avatar de andre
    andre

    eu precisso de a juda para estala msn nu pc 98 como

  247. Avatar de thiago

    po gostei muito parabens

  248. Avatar de Samuel
    Samuel

    Eai galera, o msn é 10 mas so tem um problema, toda vez qe vou entrar
    nele ele fala que tem uma versao mais recente e se eu naum atualizar ele
    naum entra, resolvi naum atualizar pois poderia ser virus e até continua
    naum entrando, alguem tem uma solução???
    pois estranho so o meu pedir essa atualização doida e naum importa a vesao
    jah tentei instalar varias da o mesmo errro
    abraços

  249. Avatar de jennifer
    jennifer

    como eu faço para baixar o msn 8.0?
    qm sabe avisa por favor

  250. Avatar de mariana
    mariana

    hola eu tou entrandou no mou msn e no ta dandou porque porfavor me responda ta obrigado xauuuuuu

  251. Avatar de jaqueline

    gente eu ñ consigo entrar no msn 8.0 alguem mi ajuda?

  252. Avatar de CLEDSON
    CLEDSON

    POW ESSE PROGRAMA É MUITO PESADO PODERIA SER UM POUCO LEVE IGUAL AO ANTIGO O MESSENGER 7.5….

  253. Avatar de Hugo
    Hugo

    gente eu ñ consigo entrar no msn pois diz k tenho k actualizar e já o fiz mas mesmo assim não consigo entrar pois dá sempre erro (código de erro 81000378). por favor preciso d ajuda

  254. Avatar de edvan
    edvan

    esse é muito ruim

  255. Avatar de Milene Cantuaria
    Milene Cantuaria

    não consigo entrar no msn mais pq ta dizendo que tenho que atualizar como faço???
    me ajude please

  256. Avatar de Valéria
    Valéria

    QUERIA DIZER QUE SOU UMA MENINA MUITO INTELIGENTE PORISO CRIEIMEU MSN

  257. Avatar de Valéria
    Valéria

    LETÍCIA TODOS ADORAMOS NE SUA CABEÇA OCA

  258. Avatar de Valéria
    Valéria

    NUNO DA PARA VC SER MENOS IDIOTA
    AILTON VC N~ AJUDOU EM NADA
    MILENA CAUMA

  259. Avatar de Valéria
    Valéria

    QUERIA DIZER QUE SOU UMA MENINA MUITO INTELIGENTE POR ISSO CRIEI MEU MSN

  260. Avatar de Valéria

    EU ACHEI UM MAXIMO ====[AI//////////////////////////////// ACHO QUE ISSI VAI SER LEGAL]

  261. Avatar de rafael
    rafael

    essemsn ta deixandomeu pc lento pq???

  262. Avatar de Geraldo Severo Barbosa RIbeiro
    Geraldo Severo Barbosa RIbeiro

    Como mexo com isso?

  263. Avatar de Robson
    Robson

    o meu msn não quer entrar!!!!!

  264. Avatar de Maria Fatima de Araujo Dornelles
    Maria Fatima de Araujo Dornelles

    Nesse Windows live messeger ,meus contatos ficam todos em off.tenho muito contatos.entre 50,abrem uns 10, os contatos que tinha de outro messenger ficam em off,pq? E não recebem minha mensagens.

  265. Avatar de Maria Fatima de Araujo Dornelles
    Maria Fatima de Araujo Dornelles

    Meus contatos de outro messenger que tinha estavam todos bem.Agora com eme Windows Live messenger uns 30 contatos ficam em off,pq? E não recebem minha mensagens nem me enviam.ficaram perdidos.

  266. Avatar de Valéria

    EU ADOREI O MSN MENSSENGER 8.0 BETA É UM MAXIMO OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES TODO MUNDO FAZ AS SUAS PERGUNTA E TODOS RECEBERAM SUAS EU ACHO NE QUE É TODOS MAIS SÓ QUE EU SEI QUE É UM MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAXIMO ADOREI AE TENHO QUE IR

  267. Avatar de Valéria

    ESTOU NOMEU COMPUTA TENHO QUE SAIR

  268. Avatar de Juliana
    Juliana

    estou baixando agora…vamos ver se vai dar certo nhe..
    mais de todo jeito muito obrigadaaaaa..
    bjuxxx e ate a proxima

  269. Avatar de thuthucaaa
    thuthucaaa

    estou instalando agora tomara q de certo….tomara msm..pois naum estou conseguindo ficar sem comunicação com amigos da net….
    muito obrigadaa

  270. Avatar de Edna
    Edna

    Como faço para deixar o meu msn 8.0 beta, não gostei deste novo msn que instalaram sem minha permição no meu pc, ele é bem ruizinho, horrorozo feiozo enfim não gostei, quero o meu novamente
    PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  271. Avatar de Hemmelly
    Hemmelly

    Eu num gostei ñ!
    POha… demora pra karaiu pra instalar!

    vah a merda!

  272. Avatar de JEAN
    JEAN

    esse msn da pra entra em dois msn ao msm tempo?????

  273. Avatar de liliane

    como faço pra baixar??

  274. Avatar de jujuba
    jujuba

    como instala o novo msn?

  275. Avatar de gabri
    gabri

    Amigos vocês podem me ajudar???
    meu msn não está querendo entrar,(windows live menseger 8.0) soh o meu nao, o de todo mundo q eu tento entrar no meu pc, ele nao funciona da erro 80072edf e nao dá pra entra!!!
    ajudem-me por favor!!!!!!!!!!!!!!!
    é a minha única esperança!

  276. Avatar de xanas
    xanas

    axo k ta fixe max deviam de ter um site a esplicar como xe inxtala

  277. Avatar de Tais
    Tais

    Olha o windows live mensseger demora muito para ser baixado peço q arrumem um jeito de se baixar mais rapido!
    Obrigada pela atençao!!!
    Bjin

  278. Avatar de tino
    tino

    o windows live messenger é bom , de facil instalaxao, mais a demora do download , como foi dito pela comentarista anterior é bastabte demorada, axo k deviam melhorar esse aspecto.
    Ele tem alguns funções limitadas que deviam ser vistas, so quando é instalado com o windows live messenger 4.0 plus é que temos as funções completas , uma coisa que ano devia acontecer sendo o 8.0 beta uma versao mais atualizada em relaxao a outra.

    espero k m exclarexao algumas coisas …
    obrigado …

  279. Avatar de Brunna
    Brunna

    vale a pena esperar… =]

  280. Avatar de danilo
    danilo

    eu quero saber como excluir meu msn

    vcs não da explicaçao como exclui msn

    ahhhh ta licensa né????}??

  281. Avatar de ronyelson
    ronyelson

    esse versão e otima e nota dez

  282. Avatar de Gislayne
    Gislayne

    Oi gente
    Aki o q esse msn 8.0 faz???

  283. Avatar de julya
    julya

    genti num consigo insatalar o ms alguem me ajudaaa plis…

  284. Avatar de ANA KARLA

    Oiee genti.. dandu tudo certo por enquantu
    aki….facinhuuuuuuuu
    bjusssssss genti

  285. Avatar de leo
    leo

    po galera o meu esta rodando bonito

  286. Avatar de web
    web

    oi
    queria saber se posso instalar o msn beta 8.0
    na versão windows XP??
    vai dar algum problema???
    please espero resposta .
    🙂

  287. Avatar de anny
    anny

    oi esse email é massa amei?

  288. Avatar de anny

    oi?
    essa versao do msn e massa ameiiiiiiiii

  289. Avatar de wellington

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  290. Avatar de andressa

    ei deve ter mais enformação nesse site

  291. Avatar de Ricardo Marques
    Ricardo Marques

    o msn é o maximo ja tive e adorei to a baixar agr, pk o meu pc foi limpo é mt melhor e nao me aconteceu nd por isso, isso deve ser erro vosso

  292. Avatar de Rui
    Rui

    nao me agrada porque to a tentar instalar o messenger 7.5,mas pede-me um codigo e eu nao sei qual é.

  293. Avatar de Graça Catelan
    Graça Catelan

    Gostaria que vcs me informacem como faço para saber se uma pessoa tem mais de um msn aberto.Grata pela atenção….

  294. Avatar de rogato
    rogato

    Meu msn 8.0 não está querendo entrar, e olha que digitei a senha e escrivi o endereço tudo certo. Para completar o site da hotmail não está abrindo. Oque devo fazer?

  295. Avatar de Joaana
    Joaana

    poo
    oo 8.5 éé melhoor. ;]

  296. Avatar de henas
    henas

    Meu msn 8.0 não está querendo entrar, e olha que digitei a senha e escrivi o endereço tudo certo. Para completar o site da hotmail não está abrindo. Oque devo fazer?

  297. Avatar de Bruna
    Bruna

    O meu msn é 8.0 e eu qru abrir dois msn no msm pc, me deram dicas disendu que eu teria q baixar o msn 7.5, só q n está disponivel pra downloads,e agora como eu faço pra abrir dois msn no msm pc??

  298. Avatar de anicassia
    anicassia

    meu msn esta em ingles eu queria voltar ele para portugues! o q devo fazer?

  299. Avatar de EDILSON DE SOUZA
    EDILSON DE SOUZA

    gente eu tinha msn no meu pc e deixou de funcionar, eu formatei o pc mas não consigo instalar, quando está instalando da erro, alguém pode me ajudar?

  300. Avatar de Pedro
    Pedro

    olha gosto mt de falar por msn sou da alcaldes faria e falo com~a minha prima da alemanha e gosto mt dos tokio hotel

  301. Avatar de Paula
    Paula

    Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O pc aqui do trampo foi formatado e agora o mns não abre e tem algumas páginas q tb não.

    Acho q não foi bloqueado pq o orkut abre facilmente .

    Tá dando erro 81000378 (lista de contatos)

    O q devo fazer?

  302. Avatar de Érika
  303. Avatar de Ana Paula
    Ana Paula

    Uma porcaria…
    é uma bosta issu é VIRUS foi só eu
    baixar e meu pc queimou..

    BOSSSSSSSSSSSSTTTTTAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH…

  304. Avatar de Babi
    Babi

    A principio é bom, mas depois de entra 3 vezes da erro, ai tem que reparar, oq é um saco!!

  305. Avatar de renata leite

    não consigo colocar minha foto no mensseger.O que devo fazer?

  306. Avatar de jéssica
    jéssica

    eu to sem msn quero baixar um o mais rápido possível.

  307. Avatar de lourival
    lourival

    valeu mesmo galera.abraços

  308. Avatar de Fernanda

    gente o meu pc tava com virus aii meu primo formatou ele !!
    o cara colokou a net i o orkut abre normalmente so ke o meu msn naoo!!
    o ke faço?
    obrigado!!

  309. Avatar de Patrícia
    Patrícia

    Gentii eu to com medo de baixar esse msn!!!
    Ta tdo mundo falando mau aí!!!!
    Mas naum consigo baixar nenhum msn…
    axu ki é pq o espaço em disco esta insuficientii!!!
    Karalho naum sei o ki faço!!

  310. Avatar de Leonardo ;D
    Leonardo ;D

    affffffe….
    que falando mau oque ese aqui eh o melhor msn, se vc naum tiver a copia do windows original esse aqui eh o melhor pois os outros são tudo uma bosta, eu prefiro ter o 8.0 doque os outros acho melhor e esse aqui naum tem problema nem um sempre que formato uso esse aqui naum tem nada e eh mto bom podem baixar e instalar que eh 100 % sem porcaria nem uma !!

  311. Avatar de carlos
    carlos

    instalei o messenger 7.5 em ingles e agora nao sei como mudar para portugues, será que alguem pode me ajudar???

    1. Avatar de patricia nunes

      patricia meu oi gasto oi eu bom voce rua foto bonita oi como eu casa oi rua meu oi homem bom noite

  312. Avatar de OLD-SKY

    Sobre o q eh o assunto desse site?

    Tow com preguiça d ler… ele eh MUITO GRANDEEEEE

    OBS.: Mew pc vai dar um TILT!

    ME RESPONDAMMM

    | |

    >

    ////////////\\\\\\\\\\\\\
    —————————-
    \ /
    \ ____ ____ /
    \ / V \ /
    ———————

  313. Avatar de Márcio P.O.
    Márcio P.O.

    eu quero saber como entrar no beta

  314. Avatar de fritura

    eu quero uma informaçao pra q serve isso!!!!por favorrrrrrrr

  315. Avatar de tiffany   cristina

    naoexiste palavras nem comentario

  316. Avatar de isabel Neves
    isabel Neves

    estou mto triste ja tentei instalar o msg no pc e nao da fui a um sit e fui roubada pediram para mandar uma sms para um tal nº 4880 tiraram-me 6€ para eu receber um pass para poder instalar no pc e nada a unica coisa k tenho é o mail o que fazer para o poder ter no pc?

    agradeço a vossa atenção

  317. Avatar de Jaaum'
    Jaaum’

    Muuito bom , minha prima tem , quero baixar la em casa =D

  318. Avatar de Daniel

    Olá,

    Valeu amigos!!!

    Atenciosamente,

    Equipe Achei Oferta
    http://www.acheioferta.com.br/

  319. Avatar de junior
    junior

    meu msn ñ ta abrindo oq eu faço??/

  320. Avatar de Amanda
    Amanda

    Esse cite, é o melhor !!!!!!

  321. Avatar de saulo
    saulo

    olha eu gostaria de saber como instalar a versão 8.5 do messenger pois quando vou instalar ali fala que minha versão do windows xp não é compativel com o programa sendo muito sofisticada

  322. Avatar de gislayne bianca

    ‘afffe
    gente me socorre
    é so para tirar uma duvida
    o msn da minha casa não presta
    seii lá o que aconteceu mais gente quem tiver
    noticia entra no meu emil
    oký’

  323. Avatar de Rayanne
    Rayanne

    pow valeu pela ajuda

  324. Avatar de Débora
    Débora

    obrigada pela ajuda,mas eu não consegui baixar . Será que é por algum problema do meu computador ??

  325. Avatar de priscila
    priscila

    nao consigo baixar o msn como eu faço ??

  326. Avatar de hugo
    hugo

    o site do plus ta com viros

  327. Avatar de guto
    guto

    eu nam to conseguindo baixar o msn 8.0 como é q eu faço pra baixar??

  328. Avatar de kelline dias
    kelline dias

    olá bem eu queria dizer que eu adoraria ter esse msn no meu computador mais eu já fiz de tudo e não consigo já tentei de todo o geito e nem sinal do msn 8.0 eu queria muito que voces me ajudacem a instalar no meu windos xP por favor eu ficaria muito grata a voceis muitoo obrigadooo e é isso…..
    POR FAVOR!!!!!!!!!!!1

  329. Avatar de Lucas de Figueiredo
    Lucas de Figueiredo

    Olá eu tenho o msn 8.0 e não consigo entrar !

    Aparece uma mensagen disendo que o meu msn está indisponivel no momento para eu tentar + tarde !

    Oq posso fazer para eu voltar ao normal !

    Obrigado !
    Ficarei esperando resposta !

    Atenciosamente !

  330. Avatar de Gabriela
    Gabriela

    olá… porque vcs nm tentam fla pah microsoft pah liberar o 8.0???? td mundo q eu conheço nm conssegue baxa o 8.1 e o 8.5 … se consseguirem me mandem a resposta pelo meu email…
    vlw =*

  331. Avatar de Júlinha
    Júlinha

    tenteii estalaaa otros msn e naum conseguii vo tenta essi!
    e se alguém kisé me add aew julinha_lucci@hotmail.com

  332. Avatar de douglas

    eu to tentando instalar o msn e não concigo, toda vez que vou instalar, aparece pra eu instalar o windows update?
    como faço?

  333. Avatar de emannuelle

    pelo amorrrrrrrrrrr d DEUSSSSSSSS alguem me envia o convite para o 8.0;;;;

  334. Avatar de AlissoN ™

    tipo eu consegui estala e gostei muito mesmo ele eh muito bom! ! ! =)

  335. Avatar de Fernando
    Fernando

    hehehe!!!!!!
    esse messenger 8 é d+!!!!!
    abraçOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  336. Avatar de Rafinha
    Rafinha

    Ixii TAh OSso esse BEta 8.0 AI Heinnn

  337. Avatar de gustavo
    gustavo

    gostei dessa versão
    melhor q o msn 8.5.

  338. Avatar de RFILHO
    RFILHO

    blz. muito obg
    eu tava precisando mesmo
    foi melhor do q o que eu peguei em outros sites
    valeu

  339. Avatar de Juciiziinhah!
    Juciiziinhah!

    eu uso é o pior msn de todOOOOOOOOOs

  340. Avatar de lais
    lais

    faz um tempao q eu to querendo baixar o msn 8.0 so q sempre q termina d salvar o arquivo sempre aparece q eu naum posso baixar ele… eh uma droga isso.

  341. Avatar de junior
    junior

    olha eu baixei a nova versao do msn e perdi todos meus contatos o q eu faco pra ter eles d volta????????????????????????????????

  342. Avatar de michele
    michele

    Peguei o vírus loooool, como eu faço para remover ????

  343. Avatar de zuretinhaa
    zuretinhaa

    ebaa! coments virou chaat!

  344. Avatar de Carollina Souza
    Carollina Souza

    Poo essee Msn e Muiitoo Boomm !!

    teeemm uumm Melhooor teemm;

    Maass essse e Boomm ee não e Peessado elle nãoo pessa no seu PC

    Euu RECOMENDO, o MSN 8.0 Valleeuuu Peessoaall !!

    Beeiijooss !!

    Biie: Anna Carolliinna Souuzaa !

  345. Avatar de rodolfo

    como entrar no menseger 8.0 beta porque ele veio nomeu pc???????????

  346. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    muiiiiiiiiiiiiitooooooooo obriiiiiiiiiiiigaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaa!!!!!!! deu certinho! é só instalar o messenger!!!!!!!!!!!!!

  347. Avatar de Gustavo Quevedo
    Gustavo Quevedo

    ja tenho o menssenger 9.5 mas depois que eu instalei ele pede pra atualizar esperei um tempão e fla que naum da certo nisso eu ja tentei três vezes

  348. Avatar de Preciso de ajuda!!
    Preciso de ajuda!!

    eu instalei o beta 11, mas não consigo mudar a lingua do ingles pro portugues….Como faço pra mudar???
    Por favor se alguem souber me avise!!!

  349. Avatar de eu sei
    eu sei

    Eu seii vai no nesse link ou (www.baixaki.com.br)nesse link

  350. Avatar de tefinha
    tefinha

    gente como se baixa o msn nao to conseguindo o computador nao ta fazendo download

  351. Avatar de isso e besta
    isso e besta

    isso e uma idiotisse nao presta odiei
    a gente nao consegue mudar nada para o portugues
    e alem disso demora como uma tartaruga
    isso nao presta!!!!!!!!!!!
    a gente espera um tempao e nao baxa nada
    por isso e outaras q eu nao gostei
    by by!!!!!!

  352. Avatar de ,,,,
    ,,,,

    Meu esse msn BETA é um lixoo
    odiei quem tiver um site bom pra Abaixa o msn 9.0 mais sem ser o beta
    Beijos pessoal ,fiquem com deus fuii

  353. Avatar de renata
    renata

    eu nao consingo assessar meu msn vc poder me ajudar

  354. Avatar de AliCinHa

    eu instalei o msn beta só q ele não funciona …
    o q eu devo fazer ???

    obrigado .. AliCinHa

  355. Avatar de isabel
    isabel

    gostaria d ebaixar o msn beta gratis em meu pc era este mais foi formatado e perdeu tudo agradeço

    bjs

  356. Avatar de luis
    luis

    oi gente quem suber mandem uma mensagem para luis-martelli@hotmail.com
    nao exclui os amigo quando instala otro msn?

  357. Avatar de Danylle
    Danylle

    Amo esse msn. Ele é demais !!!!!!!
    Eu instalei, usei e adorei !!
    É o melhor !

  358. Avatar de lukas
    lukas

    Meu alguem me ajude !
    Instalei esse novo Msn Beta !
    Mais quando eu fico Online da um erro e ele fexa novamante
    Alguem sabe o que aconte com o msn.
    Pq eu jhá estou nervoso arrancando o cabelo !

    Se alguem poder me ajuar ficarei muito grato !
    Valew !
    Até+
    Fuiiii =(

  359. Avatar de skull

    Oláh eu istalei o MSN messenger 8.5 / 9.0 e todos peden atualizações
    se alguem sober pode me ajuda ?

  360. Avatar de Lizandra
    Lizandra

    Eu instalei o msn beta , e nao consigo entrar aparece codigo erro:80072efd
    que faço?! podem.m ajudar?

  361. Avatar de thabata

    adoreiii esse msn muito daora

  362. Avatar de Débora
    Débora

    ♥Olha meu msn é antigo e não há como baixar um novo!!!
    Como que eu poderia baixar um novo algem pode me responder??♥
    ♥Obrigada♥

  363. Avatar de gunther
    gunther

    porq eu naum consigo abaixa o msn plus

  364. Avatar de meiry
    meiry

    qndo instalo o msn 8.0 da certo mas qndo vou tentar entrar ele diz q tem uma versão mais atualiazada pergunta se qro instalar sim ou não se digo não para a conexão e volta pra o login com senha e tudo registrado, se digo sim ele demora uma meia hora mais ou menos e dpois diz q não é possivel pois não tenho o windows 3.1, ai num funciona tb o q eu faço por favor

  365. Avatar de Nathane

    pensse num trem bão!
    nuss…
    mais eu digo que o 9.5 é bem melhor! =)
    huahuahuahau

  366. Avatar de fernando

    afffs eu nun consigu pohhww…
    eu baixo e depois de baixado nun da ada e tals.. affs to desistindu uahsuahusa t ++ galera

  367. Avatar de fernando

    nuss nun consigu baixar o msn 9.5 neim a pau pohha…

    por que sera .. sepre q baxo ele nun quer abrir neim neim.. buahuahsua vo tentando akii t ++ galera

  368. Avatar de Bruna Sete lagoas
    Bruna Sete lagoas

    GEEEEEEEEENTE ME AJUUUUDA!
    EU FORMATEI O PC E TO SEEM MSN !
    TO QUASE PIRANDO

    TODOS Q EU TENTO ISNTALAR EU N CONIIGO !
    ALGUEM ME DA UMA DICAA?

  369. Avatar de Camila

    Eu amei muito facil antes naum instalava era um saco agora tá fazendo td direitinho

  370. Avatar de Dtres
    Dtres

    q lokura heim…
    esse msn deve ser bom msm ta tdos aii falando bem

  371. Avatar de ONILDO BARBOSA

    Este msn 8.0 é o melhor.
    Abraços a todos.

  372. Avatar de Mateus
    Mateus

    Naum consigo Instalar um msn compativel ao Plus!

    ajudas por favor

  373. Avatar de Caroline..
    Caroline..

    -Aff’s.

  374. Avatar de morgana

    hOOoo.. mim ajuda a estalar meu
    MSN BETA não consigo???
    como faço isso estalar??
    estou reperando resposta!!!

    bjos…

  375. Avatar de Fernanda Konzen
    Fernanda Konzen

    eu conssegui istalar 🙂

  376. Avatar de antony
    antony

    eae galera pode confiar sim ok este site pra baixar o msn beta 8.0 é perfeito tdo funciona corretamente quem quer ter um papo lgl pode baixar falo isu pq sou tecnico d informatica eu instalei e fiz tdo o teste possiveis pra um msn funcionar do jeito q a galera quer ok,antes d falar tdo isu pra vcs eu fiz o teste e aprovei é mto bom sim aproveitem este msn, qq duvida sobre seu computador ou instalação de msn ou qq outro programa q seje fale comigo ok ai esta meu msn: albertny_nyy@hotmail.com me add q conversaremos por ai oks. t+++++ espero ter ajudadu um pouco xau galera e até a proxima fuuiiii bjão 🙂 >.<.

  377. Avatar de menina

    nuuum da pra instaláááá

  378. Avatar de maay
    maay

    demoora mto ! ><

  379. Avatar de DJ glawcbeR

    vcs sao de mas valeu mesmo

  380. Avatar de MILENNY(F)
    MILENNY(F)

    ISSO É MUITO BOM MI SURPREENDI

  381. Avatar de antonio carlos do carmo junior
    antonio carlos do carmo junior

    olhaaa genty eu nao conseguindo baixar nenhum msn :[
    mais eu nao quero deixar que o tecniko do meu pai venha baixar pq eles mechem em todas as configuraçoes que eu sei que nao tem nada a ver …
    quero saber de vcs o que posso fazer !!!!!
    mto obrigada pela atençao!
    até.

  382. Avatar de tatiane  amélia t.  Pinto
    tatiane amélia t. Pinto

    Se msm é um elemento de comunição designado para facilitar a vida
    do usuário , então por que tanta camuflagem e dificuldade para se abrir uma conta com exito. issso não seria usurpação de direitos .

  383. Avatar de cassia
    cassia

    eu tinha dois msn no meu pc, um antigo q nem da pra ver a foto e outro mais atual, no mesmo endereço, e eu só usava o mais atual e por acidente apaguei ele.e nao to conseguindo instalar esse msn de jeito nenhum…
    me ajudemmm!

  384. Avatar de karla
    karla

    eu ñ sei fazer o msn da lan

  385. Avatar de evelyn
    evelyn

    ohhh sou meia analfabeta eletronica e meu msn está em uma versão ingLes…não aguento mais isso quero etualizar ele….mais nÃo sei algume pode me ajudar?

  386. Avatar de Astorbboisa
    Astorbboisa

    There are 5 houses in five different colors
    In each house lives a different nationality.
    These 5 owners drink a certain beverage, smoke a certain brand of cigar and keep a certain pet.
    No owners have the same pet, smoke the same brand of cigar, or drink the same beverage.

    The CLUES:

    The Brit lives in the Red house.
    The Swede keeps dogs as pets.
    The Dane Drinks tea.
    The Green House is on the left of the White House.
    The Green House’s owner drinks coffee.
    The person who smokes Pall Mall rears birds.
    The owner of the yellow house smokes Dunhill.
    The man in the center house drinks milk.
    The Norwegian lives in the first house.
    The man who smokes Blends lives next to the one who keeps cats
    The man who keeps horses lives next to the man who smokes Dunhill.
    The man who smokes Blue Master drinks beer.
    The German smokes Prince.
    The Norwegian lives next to the Blue House.
    The man who smokes Blends has a neighbor who drinks water.
    The QUESTION:

    Who owns the fish?

  387. Avatar de Tiago
    Tiago

    Bom eu instalei em meu pc uma versão recente do msn live .. ai naum gostei muito dela e sem querer apaguei as pastas sem antes remover o programa .. agora naum tenhu os links para conectar nessa versão e quando tento instalar outra versão da um erro q diz q ja possuo o msn instalado .. como faço para desinstalar essa versão do msn e poder instalar a versão 7.5 novamente … ??
    pois quando entro no painel de controle em adicionar ou remover programas nada consta ….

  388. Avatar de wagner
    wagner

    alguem manda pra mimm esse msn 8.0 que eu não consigo abaixa

    meu email vavaj.p_do_surf@hotmail.com

  389. Avatar de nara karioca
    nara karioca

    quero baixa esse msn

  390. Avatar de NayFada
    NayFada

    N estou conseguindo entrar no msn, ja intalei uns 3…
    E agora, o q faço?

  391. Avatar de Yasmim
    Yasmim

    Demora muito 🙂 não gosto

  392. Avatar de Priscila
    Priscila

    oi quero o meu msn em portugues pois esta em ingles alguem pode me ajudar por favor? urgente obrigado

  393. Avatar de adiel

    eéééééé bom de mais

  394. Avatar de eleazar mezaiko

    odeio nao consigo entrar aff fica carregando um trem ate amanha aff jente me ajude a estalar

  395. Avatar de Filipe machado

    nao consigo estalar…
    me ajude meu.
    por favor.

  396. Avatar de juliana
    juliana

    o unico problema e que demora muito …só isso se fosse um pouquinho mais rapido ai sim seria muito legal

  397. Avatar de Alexandra ♥
    Alexandra ♥

    tenho 13 anos..adorei o site..mas naum consigo baixar de jeito nenhum ..vocês podem me ajudar ???
    desde já, grata
    alexandra_♥

  398. Avatar de Anna Beatriiz
    Anna Beatriiz

    ola gente td bem com vcs foi passar por aqui!

  399. Avatar de Greisii
    Greisii

    Oiiew meus Amores so de Passada
    Pra deiixa Um Grande Beijos Pra Voocê !!!!

  400. Avatar de Maria Vitória
    Maria Vitória

    Muito bom….Maravilhoooso

  401. Avatar de cleide
    cleide

    e bom e uma das melhores versão do msn

  402. Avatar de camila

    po o msn foi amelhor maneira de se comunicar com quem mora longe, amigos, parentes, e namorados etc………………. um abraço

  403. Avatar de hacker dj!!
    hacker dj!!

    é muito sinpres essa visao é atté legal mais o msn 9.0 plus é muito mais lega vai no http://www.baixaki.com.br vai em procura e coloca ===> msn plus 9.0 <=== é muito bom pessoal da pra entra de varias janelas e muito mais obligadu bjzz!!!

  404. Avatar de daný
    daný

    esse éé gráátis (free) ?

  405. Avatar de job
    job

    esse msn e d++++++++ mesmo mais ainda por se gratis……..

  406. Avatar de carolzinha

    eu estou morrendo de raiva pq na minha casa naum vai a estalaçao do msn de 2009 pq isso em

  407. Avatar de giseli
    giseli

    estou com raiva pq tento baixar esse msn e naum vai..sera q meu computador naum é capaz..???

  408. Avatar de Doug
    Doug

    nunk sofri pra baixar um msn na minha vida q merd é essa agora nem quero mais…puts q palhaçada…–_–”

  409. Avatar de Doug
    Doug

    GISELI >> relaxa esse msn é uma bosta tem melhores fik trank (^_^)

  410. Avatar de leandro
    leandro

    o msn 8.0 é o melhor q tem

  411. Avatar de lukas
    lukas

    Bom dia Pessoal !
    Então gostaria de Saber porquer meu Msn desconecta Sozinho ?
    Isso já está me dando raiva sempre que o eu esotu conversando ele sai automaticamente
    Alguem Pode me ajudar ?

    Valew
    Até +

  412. Avatar de Joana
    Joana

    Gostava de saber porque o novo msn não me deixa entrar com o mail hotmail , mas se tiver outro mail sem ser hotmail já entra.
    Já estou sem msn há uma semana , e foi de um dia para o outro que isto aconteceu.
    Gostava que me dessem uma explicação para tal acontecimento , obrigada.

  413. Avatar de Lucas |Benné
    Lucas |Benné

    *Baum |Dii Mais \O/

  414. Avatar de MaRkInHoO

    Issu Naum Da Certo Ja Intalei So Ke Naum Abre O Msn..

  415. Avatar de MaRkInHoO...

    Esse Msn Num Da Pra Intala COmo Ke Faiz? Add Eu Ai marki.nho.rap@hotmail.com

  416. Avatar de Anderson

    oo manin, valew!

    quebro mó galho pa mi!

    abras e sort aew!

  417. Avatar de alessandra
    alessandra

    instaleii o msn 8.5 , mas euu queroo o 8.1 de volta, nao estou conseguindoo , e nao esotu satisfeitaa com o 8.5 , queroo uma ajudaa !

  418. Avatar de Yanka

    Eu gosto desse programa sempre

  419. Avatar de Ewerton

    esse programa e legal
    de ++
    mas tem um pribleminha por que nen todos conseguem baixar ele!! qui droga!

  420. Avatar de maycom
    maycom

    muito bom

  421. Avatar de Juliana
    Juliana

    Será que é bom mesmo ?
    Quero veer !

  422. Avatar de pamela
    pamela

    eu naum consigo baixar em casa aparece uma mensagem que fala que o fiwel esta erraso o que eu faço^^

  423. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    fico bom isso aew to usaod aqui
    agora tem pessoa que sao burras fala oque seus burro nao entede de msn

  424. Avatar de juliana
    juliana

    aff demora muitooo mas vale a pena

  425. Avatar de ROBERTO
    ROBERTO

    GOSTARIA DE SABER PQ NÃO CONSIGO ACESSAR MEU MSN 9.0 TODA HORA CAI, E QUERO SABER COMO FAÇO PARA INSTAALR O 8.0

  426. Avatar de jocelia da rosa

    demora muito para baixar??????????

  427. Avatar de LUIZ HENRIQUE
    LUIZ HENRIQUE

    OWWWWWWWW CARA, VLEW MSM, TAVA TENTANDO ISSO HA UNS DOIS MESES….
    TKS, FUIII

  428. Avatar de henio
    henio

    minha opinião:socorro na consigo baixar em lugar nenhum!!!!!?????
    opinião do meu pai:e estou de cabelos brancos !!!!!

  429. Avatar de isabel
    isabel

    como eu baixo o beta 8.0
    fuii….

  430. Avatar de ZééH
    ZééH

    naoo consigoo instala..qdo eu abro a janela de instalacao..aparece q a mensagem O INTERNET EXPLOXER NAO PODE EXIBIR A PAGINA DA WEB…o q eu façooo..me ajudemm 88015110 quem puder me liga pra me ajudar Okk?

  431. Avatar de diego
    diego

    não consigo utilizar meu msn aparece erro de parâmetro oq tenho que fazer?

  432. Avatar de laila
    laila

    Eu queria saber aonde est[ao bot’ao de dowload nessa porcaria!

  433. Avatar de Tayná
    Tayná

    Desinstalei o msn 8.0 do meu pc por que não pegava !! Agora fiquei apenas com o 7.5 mais não gosto muito dele já tentei baixar varias vezes mais não pega gostaria de saber por que e como faço pra solucionar isto !! Grata se me ajudarem!

  434. Avatar de lais
    lais

    ñ consigo alguem me ajuda plis? /:

  435. Avatar de crisley rocha
    crisley rocha

    Eu não consigui fazer o download desse msn !!
    mas eu gostaria muito de te !

  436. Avatar de dayane mendes
    dayane mendes

    oie alguem pode mi ajudar??
    entao eu nao gostoo do msn novo a nova versao de 2009 eu queria fikar com o msn normal 8.0 e colokar o plus so q eu instalo tudo direitinho so q nao entra ai aparece uma mens falando assim q eu tenho q fazer a atualizaçao i se eu nao fazer eu nao consiguo entrar no msn e a atualizaçao e o msn novo mais eu nao quero esse novo…o q q eu faço??

  437. Avatar de sonia
    sonia

    oi exte e o novo msn.

  438. Avatar de ericka
    ericka

    porra ta cada vez mas dificil instalar essa merda ,ainda bem que agora eu consegui !!!
    merda demora maio tempão!!!
    olha que a internt num discada se não ia da mas ruim ainda

  439. Avatar de juliano
    juliano

    como eu instalo no xp