MSN Messenger 7.5.0244 Beta

3 Comentários

MSN Messenger 7.5Saiu ontem uma nova versão BETA do MSN Messenger 7.5 a 7.5.0244 BETA. A Microsoft continua a aumentar as funções do seu IM. Mais interactividade e mais divertimento, caracterizam esta nova versão. Está dado o mote.

Como de costume deixo-vos aqui os links para os interessados em testar esta nova versão.

icon_downloads.gifDownload: MSN Messenger 7.5.0244 BETA

Homepage: MSN Messenger

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de L4nC3
    L4nC3

    Mudou alguma coisa desde a ultima actualização?

  2. Avatar de Helder Azevedo
    Helder Azevedo

    Esta versao esta com problemas.

  3. Avatar de Vítor M.

    Notei problemas com os winks.