A Microsoft iniciou a fase de testes da nova versão do MSN Messenger 7.5. Todos que receberam recentemente o convite para participar no Beta já podem fazer o download desta versão (Build 160).
O beta actual inclui funções novas e aprimoradas: planos de fundo dinâmicos, assistente para solução de problemas de conexão e algo similar ao “Custom Sounds” que já existe no MsgPlus – Voice Clip.
A janela de login foi redesenhada e agora mostra o avatar do utilizador.
PS: Instalei e para já está a funcionar bem.
Screenshots: 01|02|03|04|05|06
Download: MSN Messenger 7.5 Beta
Mais Informações: Bink.nu
















