MSN Messenger 7.5 Beta

188 Comentários

MSN 7.5A Microsoft iniciou a fase de testes da nova versão do MSN Messenger 7.5. Todos que receberam recentemente o convite para participar no Beta já podem fazer o download desta versão (Build 160).

O beta actual inclui funções novas e aprimoradas: planos de fundo dinâmicos, assistente para solução de problemas de conexão e algo similar ao “Custom Sounds” que já existe no MsgPlus – Voice Clip.

A janela de login foi redesenhada e agora mostra o avatar do utilizador.


PS: Instalei e para já está a funcionar bem.

Screenshots: 01|02|03|04|05|06
Download: MSN Messenger 7.5 Beta
Mais Informações: Bink.nu

Partilhar:
Tags:

Comentários

188

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de VINICIUS
    VINICIUS

    eu queria saber se o msn 7.5 vai ser pago????????

  2. Avatar de Vítor M.

    Não, nada disso é falso que vá ser cobrado por esse serviço.

  3. Avatar de elthon

    é verdade q o MSN em geral vai ser cobrado pelo serviço?

    1. Avatar de leticia
      leticia

      sim é verdade

  4. Avatar de Supremo
    Supremo

    Isso é pura mentira :S O serviço do msn continuara totalmente Gratis

  5. Avatar de emara
    emara

    e verdade que o msn esta em faze de teste?

  6. Avatar de miguel
    miguel

    OI! depois de fazer o download nao consigo instalalo sera k preciso d ter algum programa para conseguir instala lo?

    1. Avatar de Hina lucas
      Hina lucas

      Não consegui baixar nenhum programa desse site.

  7. Avatar de vinicius
    vinicius

    q novidades o msn 7.5 traz

  8. Avatar de André Frias
    André Frias

    e verdade k o msn 7.5 vai ser cobrado???

  9. Avatar de nina
    nina

    estou com problemas com o messenger 7.5 eu instalo ele diz que ele nao esta conectado, mais eu ja instalei em outra maquina da lan house e funciona e nao funciona só em algumas alguem pode ajudar?

  10. Avatar de Vítor M.

    Vamos lá resumir estas respostas…
    1º É Falso que o MSN Messenger será cobrado.
    2º O novo MSN Messenger 7.5 tem algumas novidades, entre elas realço o aspecto multimédia pois está mais “sincronizada” a fala com a imagem de vídeo, outro aspecto são as mensagens de voz instantâneas que podemos enviar.
    3º Nina podem haver variadíssimas razões para acontecer esse problema, uma delas é o bloqueio da firewall ao programa (remova tudo use um regcleaner para apagar do registo algumas chaves inválidas e volte a instalar a versão final do MSN Messenger 7.5).

  11. Avatar de Pedro Garcia

    Eu instalei o MSN 7.5 mas ele dá um problema loco qdo eu clico para Logar.
    Diz que minha entrada não foi realizada no momento. Diz que o Msn já fez várias tentativas e até o momento e que o firewall não está deixando que o messenger se conecte.
    Ok. Eu já desliguei o firewall, fui em ferramentas\opções\conexão mandei testar o ip e oq aconteceu? Diz que está tudo Ok que eu posso usar o msn. Executei a Solução de Problemas de Conexão e todos testes deram ok.
    Só que quando volto para logar oq ele me diz? A mesma mensagem anterior. Isso tudo com o firewall off.
    Oq eu posso fazer pra conectar?

  12. Avatar de juana
    juana

    oi!n conseguio entrar no msn…e ja fui tentar solucionar o problemas e dix k ta td ok..mas continuo sem conseguir aderir ao msn 7.5

  13. Avatar de Cecilia
    Cecilia

    oi não estou conseguindo entrar no msn. já tentei solucionar o problema mas não consegui. sempre dá a mesma mensagem que estou com problema na conexão. minha versão é msn 7.5. podem me ajudar???

  14. Avatar de DANOSE
    DANOSE

    COMO SE INSTALA O MSN 7.5?????????????????????????????????????????????””’

  15. Avatar de ines
    ines

    gostaria de instalar u msn 7.5 n meu computador…..
    como e k o posso fazer????
    ajudem_m por favor

  16. Avatar de tatu

    CAramba.. instalar é o de menos, porra!! eh so clicar duas vezes na porrinha do ícone de instalação e ir clicando em “avançar”, droga!! O pior de tudo eh q essa desgraça nao tah querendo mais abrir… do nda parou de abrir e aparece a porcaria coisa q disse nosso amigo “Pedro Garcia”.. carvalho, viu!!!! ME DESCULPEM

  17. Avatar de Carlos Martins
    Carlos Martins

    Venho por este meio solicitar ajuda pois de repente deixei de poder entrar no msm messenger 7.5. A msg diz que possivelmente tem haver com firefox

  18. Avatar de Carlos Martins
    Carlos Martins

    pf ajudem-me….
    e mesmo uregnte entrar no msn pois estou a espera de uma resposta de trabalho. nao sera possivel receber a ajuda aquia mesmo

  19. Avatar de peopleware

    @Carlos Martins
    Em caso de ser mesmo por causa do Firefox, reinstale o IE e diga que quer o IE como o seu Browser predefinido.
    Depois caso não resulte, reinstale o MSN Messenger.

  20. Avatar de Leandro
    Leandro

    Não estou conseguino instalar o MSN 7.5. PQ está acontecendo isso?

  21. Avatar de Joana Duarte
    Joana Duarte

    ÉS MESMO ESTÚPIDO!! vais á google poes MSn 7.5 Download e ai fazes o download! dahhhh!!

  22. Avatar de dirceu
    dirceu

    o 7.5 nao instala em versoes do windows do 2000 para baixo, talvez esse seja o motivo, agora no xp funciona com certeza

  23. Avatar de Carlos
    Carlos

    Tenho problema semelhante ao do pedro garcia: Eu instalei o MSN 7.5 mas ele dá um problema loco qdo eu clico para Logar.
    Diz que minha entrada não foi realizada no momento. Diz que o Msn já fez várias tentativas e até o momento e que o firewall não está deixando que o messenger se conecte.
    Ok. Eu já desliguei o firewall, fui em ferramentas\opções\conexão mandei testar o ip e oq aconteceu? Diz que está tudo Ok que eu posso usar o msn. Executei a Solução de Problemas de Conexão e todos testes deram ok.
    Só que quando volto para logar oq ele me diz? A mesma mensagem anterior. Isso tudo com o firewall off.
    Oq eu posso fazer pra conectar?

  24. Avatar de Raphael P.
    Raphael P.

    problemas com firewall —– conexão do msn messenger!!!

    Como corrigir o erro 80048820?

    Sua entrada no MSN Messenger não pôde ser realizada devido a um problema com o serviço ou com sua conexão com a Internet.

    Há 3 possíveis motivos para tal erro:

    Relógio do sistema pode estar com data e hora errada.
    Uma dll do sistema pode não estar registrada (softpub.dll)
    O Internet Explorer pode estar usando uma proxy inválida.

    Resolvendo os problemas por etapas:

    Clique duplo no relógio na barra de tarefas e coloque a hora e data corretas.
    Registrando a dll no sistema:
    Com o msn fechado clique no botão Iniciar
    Executar
    Digite da mesma forma regsvr32 softpub.dll
    Após confirmação de Ok
    Removendo possivel proxy inválida:
    No Internet Explorer vá em Ferramentas
    Opções de Internet
    Vá até a guia Conexões
    Clique em Configurações de LAN
    Desmarque a opção Usar um servidor proxy para a rede local (estas configurações não se aplicam a conexões dial-up ou VPN.)
    Ok e Ok
    Obs.: Caso sua conexão seja Dial-Up na guia conexões clique em configurações e desmarque a opção Usar um servidor proxy para esta conexão (estas configurações não serão aplicadas a outras conexões.)

    Agora reinicie seu MSN Messenger, e tente conectar-se.

  25. Avatar de Bianca
    Bianca

    como solucionar o problema erro-80048883
    e o problema do ip
    eu não estou consiguindo entrar como solucionar

  26. Avatar de peopleware

    @Bianca
    Precisas de um convite para o Live Messenger. 🙂

  27. Avatar de romulo
    romulo

    pow eu quero baixar o beta e naum consigo so aparece a novaversão do msn so q naum consigo acessar atravez dessa nova versão . como faço pra baixar o beta? ou uzar essa versão nova

  28. Avatar de ANA PAULAVIEIRA MUNIZ
    ANA PAULAVIEIRA MUNIZ

    É UMA BOSTA O NOVO MSN BETA…
    NAUM TRA ZNADA DE NOVIDADE E POR CAUDA DELE APAGUEI O MESSENGER 7.5

  29. Avatar de mariana
    mariana

    Ola!

    Queria saber como se instala o msn 7.5….

  30. Avatar de franklin
    franklin

    quero saber como q se baixa o msn 7.5!!!
    q fiquei sabendo q é o melhr msn q tem!!!
    eu tinha so q eu fiz merda aqi na parada !!!!
    so q ñ foi q baixei agora q eu fiz a merda eu quero baixar se q ñ sei!!!
    se alguem quiser me explicar do me dar uma forcinha vlw!!!!
    obrigado!

  31. Avatar de Mariana
    Mariana

    nao consigo entrar mais no meu 7.5
    fica dandu uma mensagem assim: Solucao de problemas!num aguento mais!!!
    me ajudem!!!

  32. Avatar de jessica
    jessica

    bom eu queria saber se o msn 7.5 beta da para ser isntalado no windows 98?

  33. Avatar de jardel
    jardel

    eu tento entra no msn ele dá o erro 80048820 , vou em solução de problemas não dá em nada , acerto a data as horas e mesmo assim
    não consigo o que será em ?

  34. Avatar de EDUARDO

    Tenho o msn versão 7.05 0324 sistema operacional windows xp, não consigo visualizar fotos no espaçodo msn e não consigo incluir

  35. Avatar de SLIPKNOT
    SLIPKNOT

    N percebem nada disso…não da para entrar na bosta do msn 7.5, tudo acertadinho, executei aquela merda de dll e tenho servidores proxy’s todos desmarcados!!…
    Pelo amor de Deus me ajuda porque senão eu desespero…
    Aquilo dá sempre erro no IP e age como o sr. Pedro Garcia disse…Me ajudem…

  36. Avatar de raphael
    raphael

    alguem sabe qual eh o proxy do msn 7.5

  37. Avatar de Felipe
    Felipe

    obrigado.
    Graças a esse tutorial consegui utilizar o MSN novamente.
    Esse erro aconteceupós instalar um Proxy aqui no computador.

  38. Avatar de Geovane de Oliveira
    Geovane de Oliveira

    Olá, gostaria de saber como faço para resolver o erro 80048883 do MSN.
    Já instalei a versão 6.0, 7.0, 7.5 br, 8.0 e não adianta, sempre aparece o mesmo erro.
    O estranho é que já possuo o e-mail do Hotmail na versão Beta há muito tempo, consegui visualizar os meus contatos somente na versão 6.0 porém, ela não é muito boa por possuir poucos recursos.
    Gostaria que me enviassem a resposta para esta dúvida o mais rápido possível.
    Desde já agradeço.

  39. Avatar de roberta
    roberta

    como que se estala o msn 7.5??????????????

  40. Avatar de Corvo
    Corvo

    aham o erro 80048820 pode sim estar relacionado com a data do pc!!! o meu tava dando soluções de problemas toda hora, arrumei a data que estava errada e funciono na hora,

    Tanks!!!

  41. Avatar de Déborah S.A. Lopes

    D+!Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!Ñ saio + deste msn agora!

  42. Avatar de natasha
    natasha

    eu queria saber se eu baixar o messenger 7.5 vou ter que pagar alguma taxa?

  43. Avatar de Profa. Daniela
    Profa. Daniela

    Infelizmente nao funciona sempre. Sou profa. de informática e não há meio de fazer rodar em uma das minhas máquinas, a melhor delas, pra minha infelicidade. Tenho um Centrino Duo com 2.16 Ghz e 2 Gb de ram, já fiz de tudo, até desliguei o firewal e nada… nem o Live messenger, nem a versao 7.5, só o messenger sem graça q vem com o S.O. Alguem pode ajudar?

  44. Avatar de filipe ribeiro santos
    filipe ribeiro santos

    meu msn deu ero de atalho e parametro?que e isso? me ajude

  45. Avatar de Anne
    Anne

    Como instalar o msn 7.5….

  46. Avatar de leonardo
    leonardo

    eu nao sei como instalar o msn messenger
    me mande por email o link para eu add o msn messenger

  47. Avatar de ana
    ana

    eu quero estala msn7.5 com era anteis ele e obom

  48. Avatar de thais cristine
    thais cristine

    alguem me ajuda a instalar eu nao consigo

  49. Avatar de camila
    camila

    nao consigo estalar o msn alguem me ajude por favor!!!!
    obrigaduuuuuuuuuuuu

  50. Avatar de Eliane
    Eliane

    Não consigo entrar no meu msn de jeito nenhum, aliás, nem no site do hotmial estou conseguindo entrar e já fiz os 3 procedimentos abaixo q foram sugeridos:

    1. Relógio do sistema pode estar com data e hora errada.
    2. Uma dll do sistema pode não estar registrada (softpub.dll)
    3. O Internet Explorer pode estar usando uma proxy inválida.

    Por favor, alguém me ajude.

    Obrigada.

  51. Avatar de caroline ferreira velloso
    caroline ferreira velloso

    gostaria de saber como fasso pra istalar outro msn porque ñ estou conseguindo entra no meu msn.Todas as vezes que tento entra sempre aparece solução de poblemas.

  52. Avatar de lane
    lane

    minha versao do windows e 98 , nao consigo instalar msn messenger em meu computador, como faco, ja tenho o windowsxp como eu uso para para baixar o msn messenger.

  53. Avatar de Dani boy
    Dani boy

    alguem ai pode me explica como q eu fasso pra baixar o msn 7.5

  54. Avatar de ANDRESSA
    ANDRESSA

    COMO FASSO PRA INSTALAR O MSN?

  55. Avatar de TAMIRES JERONIMO RIBEIRO

    NÃO CONSIGO BAIXAR A NOVA VERSÃO DO MSN.
    NÃO SEI BAIXAR (TALVEZ);
    QUERIA UM JEITO MAIS DETALHADO.
    SERÁ QUE VOCÊS PODERIAM FAZER ALGUMA COISA?
    EU FICARIA MUITO GRATA MESMO!

  56. Avatar de david
    david

    eu nao estou conseguino esta o msn no meu computador

  57. Avatar de ANtonio

    Tambem esetou com probremas de conexsao do msn…….. nao entra nadaaaaaaaaaa

  58. Avatar de gabriel

    essa pora nao ta prestado por que?

  59. Avatar de gabriel

    essa disgrasa nao ta fazendo download do msn

  60. Avatar de rogeria

    eu tenho o windows 98…posso instalar o msn messenger 7.05?

  61. Avatar de jackson
    jackson

    quero istalar o7.5

  62. Avatar de giulianne
    giulianne

    como que eu estalo se nao da pra abrir a pagina….. ja tem 5semanas que eu to temtando e nao consigo se vcs mim falarem eu vou ficar grata

  63. Avatar de Amanda Caroline
    Amanda Caroline

    como faço para instalar uma versão mais atual do msn??? pois a minha n da para colocar foto… é horrível…. tentei várias vezes mais demora muito, e quando acaba da falha na instalaçáo… alguém pode me ajudar????? urgente!!!! brigada….

  64. Avatar de Amanda Caroline
    Amanda Caroline

    me ajudem a isntalar uma versão mais atual do msn por favor….. o meu n tem como colocar foto, nem microfone… e can nem pensarrrrr socorro……… preciso urgente…. brigada….

  65. Avatar de Amanda Caroline
    Amanda Caroline

    quero instalar alguma versão que possa colocar foto… me ajudemmm brigada

  66. Avatar de Amanda
    Amanda

    quero instalar uma versão que possa colocar foto, mais não consigo me ajude, obrigado!

  67. Avatar de Amanda
    Amanda

    Essa porra ñ presta, seus puto!

  68. Avatar de peopleware

    Deus quando distribuiu a inteligência… Amanda, esse msn já tem barbas. Procura na barra “pesquisar” pelo msn 8.5… puto é quem…olha, nem te digo.

    Bom fim-de-semana

  69. Avatar de giulianne
    giulianne

    bem eu tbm concordo com a manda pq nao da pra fazer nada com essa merda de msn ta mo porra essse troço ai

  70. Avatar de kelly
    kelly

    Como faço para instalar o msn 7.5 pois a pagina não abre, por favor me ajudem!!!!!

  71. Avatar de Thessia

    EU nao consigo instalar o msn 7.5 eu preciso de ajuda. Me ajudem!!!!!!

  72. Avatar de Victória

    Ola,desde antes tinha o Msn 7.0 eu achava o melhor qdo meus amigos me falaram que agora tem a versão 7.5 eu quis baixar qdo baixei meu PC ficou super lerdo então eu pensei a naum deve ser nda dai eu fui entrar no msn minha flechinha do mouse desapareceu e demorava mais de 15 segundo para aparecer meu mail e minha senha até que apareceu erro 80048883 o que é este erro e como eu resolvo??

    A é quem curtir a Emma Watson entra no meu Flog http://www.flog.clickgratis.com.br/emma_1990 BJUS

  73. Avatar de jackson
    jackson

    .. quero saber do erro de entrada 80048820 não consigo acc o msn ……se alguem tiver a solução ficarei agradecido ………………………

  74. Avatar de rubens
    rubens

    o messenfer 7.5 nao aparece fotos?

  75. Avatar de janaina

    eu queria intalar o msn na versão 7.5

  76. Avatar de thais
    thais

    como estalo o msn e urgente

  77. Avatar de luciano
    luciano

    como se instala o msn 7.5 quero instalar no pc

  78. Avatar de pedro
  79. Avatar de Andressa
    Andressa

    Oi gente gostaria de saber qual msn beta é mais bom 7.5 ou 8.1
    Me responda quem puder por favor estou em duvidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ESPERO RESPOSTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSDE TODOS OK

  80. Avatar de salma
    salma

    bah isso é uma bostaa,eu nunk consigo entra…
    é uma merdaaaaa
    xD

  81. Avatar de Paula
    Paula

    Não consigo acessar o msn… pq esta acontecendo isto?

  82. Avatar de DENISE
    DENISE

    gostaria de baixar omsn beta 7.5

  83. Avatar de mari
    mari

    nao consigo instala msn 7.5 no meu computador

  84. Avatar de magno
    magno

    oi meu pc e mtoo velho e ñ tem msn estalado eu queria saber como fazer para estalar o msn no pc ?

  85. Avatar de diego

    msn muito legal fui…..

  86. Avatar de guilherme

    ainda n instalei e tbm n vo instala

  87. Avatar de Ana
    Ana

    uso a versão 7.5 e gosto dele, não quero mudar para o 8.0. ontem pelo dia usei normal e a noite desconectei por algumas hrs e qdo fui conectar apareceu o seguinte: já está disponivel uma nova versão. Para continuar, vc deve instalar. Ou seja, estou sendo obrigada??? desliguei o pc e hj pela manhã entrou normal o 7.5, só q agora a noite aconteceu a mesma coisa.
    Alguém com esse problema q possa me ajudar?

  88. Avatar de HELIO CONSUELO
    HELIO CONSUELO

    NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU MSN . ELE MANDA INSTALAR, EU INSTALO E NADA .ALGUEM PODE ME AJUDAR . JÁ ESTOU A HORAS TENTANDO OBRIGADO DIA 14/09/2007 HORAS 22:58

  89. Avatar de sabrina

    uq é que eu faço para meu msn fucionar

  90. Avatar de Ana
    Ana

    Terrivel vc se sentir obrigado a usar a versão 8 q é uma droga. o meu eu instalei o beta e funcionou normal. Só q eu não suporto essa versão.

  91. Avatar de Sam
    Sam

    aff, Ana, aqui comigo acontece a mesma coisa, mas nao gosto do MSN 8.. acho horrivel, e nao quero tirar o 7.5, mas parece que estamos sendo obrigados mesmo..! que saco isso! vou ficar usando o windows messenger até ver se o aviso sai.. porque nao quero instalar a merda do 8 :@

  92. Avatar de Ana
    Ana

    Pior Sam que eu tbm não gosto do 8.0 e qdo formatei meu pc o carinha instalou a ultima versão do windows e nessa versão eu nem tenho windows messenger , rss. Estou usando obrigatóriamente o 8.0 Horrivel por sinal.

  93. Avatar de Ana
    Ana

    Pior Sam q eu fui obrigada mesmo, pq qdo formatei meu pc o carinha fez a ultima atualização do windows e nele não tem o windows messenger, ou seja, fui obrigada até o limite..eheheheh

  94. Avatar de nazia
    nazia

    eu tambem nao to conseguindo baixar essa nova versao do msn,eu acho um absurdo essas mudanças obrigatorias pois estava satisfeita com o messenger 7.5 e nao queria mudar nada!!!!! acho uma falta de respeito com nos usuarios e deixo aqui o meu protesto e a minha indignaçao!!!!!!!!!!!!!!!!!! exijo uma soluçao jaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  95. Avatar de SELMA AP.ARRUDA
    SELMA AP.ARRUDA

    GOSTARIA DE INSTALAR MEU MSN O QUE FAÇO

  96. Avatar de Raquel
    Raquel

    Alguem pode me ajudar, não consigo mais abri o mozzilla firefox, toda vez cai, já instalei, removi, enfim não dá, e aparece a seguinte tela

    I DNT HATE MOZZILLA BUT USE IE OR ELSE……

  97. Avatar de Sam
    Sam

    Meehh que idiota, po, mas o windows messenger sempre vem, vc olhou em tudo?
    acabei de instalar o live tambem, esse podre :@ affe, ja comecou a embaçar tudo aqui, meu nick nao fica, apareceram um monte de contatos antigos que eu ja tinha deletado e bloquiado a seculos, os emoticons mudaram de atalho.. maior fulia :// detesto³ mas fazer o que.. preciso usar ..! e o windows messenger nao da pra usar NADA praticamente ;/
    nao da pra esperar eles resolverem as coisas neh ;/ paciencia

    :**

  98. Avatar de yasmim
    yasmim

    a nova versão do msn é paga?

  99. Avatar de Mahh
    Mahh

    Como ké se intala o msn 7.5 ?
    tá dificil ;
    eu só condigo intalar o 7.0 !

  100. Avatar de jeronimo
    jeronimo

    por não consigo mais entra no msn 7.5 manda instalar e quando instalo fica pedindo para instalar a nova versão qual problema.

  101. Avatar de wil
    wil

    porra q sacanagem eu usava o 7.5 pq meu pc naum esta muito bom,mais ele pelo menos funcionava direito, mais agora aparece um aviso falando q eu tenho q instalar uma versao mais recente mais eu tento intalar e naum conssigo, e naum consseguigo usar nem um otro messenger,e quem tem windows 98 como vai fazer?pelo q eu saiba o 98 soh aceita o 7.0,muita patifaria isso, eu qria saber c ainda vo poder continuar com o 7.5 ou vo t q ficar sem usar o messenger? abraços fui…

  102. Avatar de Nathalí

    Poxaaa

    o meu pc ta com um negosso de pagart a nova versão 8.1, eu to aq chateada, pois só to entrando no orkut, e estou falando com meus irmãos pelo ORKUT

    Sacanagem né??

    valeuuu

  103. Avatar de Daiane
    Daiane

    Put’s desativei o msn 7.5 e agora ñ consigo baixar por nada nesse mundo!!!!
    O que que eu faço???

  104. Avatar de victoriana

    gente
    isso e bom não tem jeito
    de baixar

  105. Avatar de sofia

    olha e fixe o msn 7.5

  106. Avatar de silvana

    Você está me tirando o sono
    Está confundindo os meu sentimentos
    Eu estou entrando nesse jogo
    Estou querendo até lagar meu casamento

    Meu Deus não sei o que fazer
    Já pedi até conselho aos meus amigos
    Mas ninguém sabe o dizer
    Mas eu já decidi, larguei tudo pra ficar contigo
    Que me traz tanta felicidade, meu xodó, minha cara metade,
    Meu sonho tão lindo de amor
    Eu vou viver com você

    Eu vou me declarar com a voz do coração
    Olhar você nos olhos segurando a sua mão
    Ajoelhar e dizer, meu grande amor é você
    Depois te dar uma caixinha com um anel,
    feito das estrelas que eu roubei do céu
    Ajoelhar e dizer, meu grande amor é você

  107. Avatar de silvana

    o meu msn antigo ,parou der funcionar !,pedindo para instalar a versâo nova !
    so q eu desistalei e estou tentanduh instalar esse msn aki !
    vai demorar muito ???
    se naum eu desisto !kkkkk
    mais eo eu queruh msn !!!
    ……………….OkS…………………….???

    comu instalo esse msn complicaderrimo ?

    beixinhos !!
    Byy:SiLvAnA =D

  108. Avatar de adelson

    o meu msn antigo parou de funcionar,o que eu faco sempre que tento entrar aparesse uma mensagen disendo que eu tenho uma nova versao do novo msn so que eu nao quero……

  109. Avatar de michele
    michele

    pq nao da pra por a foto no msn novo quero voltar pro 7.5 como q eu faço me responda por favor???????????????????????

  110. Avatar de rosangela
    rosangela

    pq da erro81000365 no msn e diz q nao dispoe de internet eu so consigo falar com amigos atraves do orkut o q eu faco por fvor me ajudem

  111. Avatar de rosangela
    rosangela

    minha placa mae n da para ver amarca como vou istalar drive de som

  112. Avatar de raphael
    raphael

    toda ves que eu estalo o msn 7.5 pede para instala a nova verssao dix que tem nova versao e mesmo clicando em nao para o login ai vc aperta o logon e aparece sempre a msm mensagem que odio nao quero essa merda do beta em portugeum porcaria vergonha da msn vergonhoso o sujeitoq ue fex essa mersa
    pra mim o 7.5 e o melhor que tem sacanagem to revoltado

  113. Avatar de hanicherly
    hanicherly

    Eu quero saber como eu posso entrar no MSN, pelo google por que onde eu trabalho e bloqueado

  114. Avatar de Djavan Romão
    Djavan Romão

    Olá, olha só, tenho messenger 7.0 e o meu windows é 98, quando eu tento entrar no msn eu digito meu e-mail e senha ai ele fica carregando, só q depois de um tempinho quando ele ameaça entrar volta para a janela do msn na parte q pede para entrar mas ele fica travado.
    Já deswinstalei e reinstalei e continua o mesmo problema.
    Vcs podem me ajudar???

    Obrigado

  115. Avatar de cristiane tavares

    Tinha a versão nova do msn e agora n consigo entrar…esta dando erro 80048820……tirei do meu comp e agora estou querendo instalar o msn no meu comp…como faço?
    Obrigada

  116. Avatar de Gatita
    Gatita

    Eu tenho o msn 7.5,mas ñ consigo por foto nele,alguem me ajuda,explica como coloca a foto q eu ñ cusigo,puero! 🙁

    Agradeço!

    Bjks!

    Gatita,aha,bjs pra galera do colegio rolandia,curitiba-pr,clube HSM !

    BJ

    GaTIta

  117. Avatar de kellynha
    kellynha

    Como faço pra baixar o msn no meu computador..??

    Obrigadaa

  118. Avatar de sheila
    sheila

    quero baixar meu msn para 7.5 mais ñ consigo
    o que eu faço

  119. Avatar de Topera
    Topera

    pow eu instalo o 7.5 mais nao consigo fazer login pq ele pede pra atualizar pro live,
    tem como impedir a atualização?

  120. Avatar de MARIO.SERGIO.AMARAL
    MARIO.SERGIO.AMARAL

    feliz 2.ooo8 atodos do beta com muita paz no nosso planeta terra vamos conservar a naturesa mais amor ao proximo o beta e otimo

  121. Avatar de flor

    oie pessoal como eu faço pra baixa o msn que tem foto???
    alguem pode me explicar??/
    vou esperar respostas
    bjossssssssssss

  122. Avatar de diego
    diego

    eu ja to ficando doido por causa dessa versão do msn
    vai ser melhor usar a outra versão do msn

  123. Avatar de rafael
    rafael

    pow se alguem pode me informa como eu tiro autoalização do msn 7.5 q pede para baixa o beta POR FAVOR ME FALA COMO TIRA ISSO

  124. Avatar de Bruna
    Bruna

    Como eh q eu faço pra abrir 2 msn no meu pc ao mesmo tempo??

  125. Avatar de EDILSON DE SOUZA
    EDILSON DE SOUZA

    gente como fasso para instalar o msn no meu pc,ja venho tentado a muitos dias e nada,da erro na instalação, eu ja desativei o firewall e nada…

  126. Avatar de EDILSON DE SOUZA
    EDILSON DE SOUZA

    gente alguém pode solucionar meu problema? eu tinha msn no meu pc e deixou de funcionar e agora não consigo mais instalar da sempre o mesmo erro,ja desativei o firewal e nada, alguém pode me ajudar?

  127. Avatar de euzinha

    po me ajuda aew galera

    eu nao consigo entrar no msn

    mais eu ja baixei
    meu windows eh 98 e qndo eu vou entrar nao da

    mais pq nao da se eu ja baixei???

  128. Avatar de Marli da Silva
    Marli da Silva

    Gostaria de instalar o msn 7.5 no meu pc mas não consigo, será que vcs poderiam me auxiliar? se for atendida ficarei grata.

  129. Avatar de santiago
    santiago

    ei amigos eu gosto muito do messnger 7.5 como faço para baixa e ssa nova verçao ai?

  130. Avatar de Igor GLD
    Igor GLD

    Oi…!Pessoal
    Eu baixai o msn 9.0 Beta e eu tenho oq q ja vem no Windows…
    Mas nenhum dos dois presta
    Eu boto o email a senha e cliko em entrar
    Só q da um erro 80048820 e um outro erro 80048412
    Isso tudo no Msn 9.0 (ele é inglês) …
    E quando eu vo no msn q ja vem no computador estalado
    o + antigo vem escrito

    “Falha ao entrar no serviço .Net Messenger porque o serviço está temporariamente não disponivel.Tente novamente mais tarde.”

    “Clique no botão ajuda para verificar o status atual do .NET Service”

    Só q quando eu cliko em ajuda .Aparece q o msn esta em perfeito estado…!

    Alguem pode me ajudar ..?

    Quem souber alguam coisa sobre isso pra me ajudar..!

    Poste ak no forum..!
    ||
    \/

    Abraços..!

  131. Avatar de Igor GLD
    Igor GLD

    http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2008/02/27/pane_deixa_usuarios_sem_msn_e_hotmail_1207234.html

    Pessoal Ak tem as respostaa…!

    Direto do serviço MSN Eles estao consertando tudo…!A 3 semanas…!

    Entrem no site acima e saiba +

  132. Avatar de Raquel
    Raquel

    Queria saber pq ñ posso baixar a versão 7.5 no meu computador?
    eu tenho a versão 4.0 e esse mais recente 8.5 eu axo,mais quero excluir o 4.0 e instalar o 7.5..
    pq ñ dá?

  133. Avatar de Arthur
    Arthur

    eu quero mais de 90000000000 emoticon no meu msn vai eu quero Hj vai não custa nada 😀 vai não custa nada eu quero os emoticons agora!!!!!!!!

    Bjs!!!!!!!!!!!!

  134. Avatar de Arthur
    Arthur

    e eu quro que tenha um mensseger!!!!!!!!!

  135. Avatar de elizete
    elizete

    oi quero estalar meu msn mais meu pc nao aceita diz que e imposibile.e que tem que fazer o wind xp pack 2 o que eu faço obrigado

  136. Avatar de bruna
    bruna

    quero instalar o windows mesenger 7.5 mais nao consigo!
    oq devo fazer?
    por favor pesso uma ajudinha!
    obrigado

  137. Avatar de carol
    carol

    fala seriUUUUUU

  138. Avatar de denize

    queria saber por que nao consigo entrar no meu msn,sempre parece um quadro dizendo em uma lista de erros.e pede para fechar .mais nao consigo fechar

  139. Avatar de Fabricio

    como q eu fasso para entrar em varios msn nessa versão 7.5 ?

  140. Avatar de julyana
    julyana

    eu gostaria de sabe como eu faço p baixa um msn no meu pc

  141. Avatar de andre
    andre

    eu instalei o msn eu nao consigo entra.
    e ele ai esta no ingles me ajuda ai

  142. Avatar de VICTOR
    VICTOR

    ae gente

    se o msn 7.5 pedir pra baixar uma atualização e vc não quiser….basta clicar com o botão direito no atalho do msn na area de trabalho e depois em propriedades…ai clica em compatibilidade… e seleciona o quadrado usar esse prograa no modo de compatibilidade: e depois clica em windows 95 e bota para windows 2000….
    pronto……seu msn 7.5 jah pegara normalmente….

    mais só vai voltar ao normal quando reiniciar o pc

    vlw

    fui…..

  143. Avatar de Ângelo Torani
    Ângelo Torani

    oi pessoal km e k eu faxo para executar o assistente de solução de problemas de conexão do msn?! sff

    bgd!

  144. Avatar de Joyce
    Joyce

    Gente,eu tenho o meu msn mais cansei dele ai eu fui nu baixaaki e não consegui baixar diz que eu tenho que atualizar o meu msn!
    não sei nada disso então vim aqui será que alguém me ajuda a como baixar o esse Msn?
    Obrigado se alguém me ajudar!

  145. Avatar de Denedja
    Denedja

    Olha ñ estou conseguindo instalar o msn,eu axu q vou enlouquecer,pois msn é essencial na minha vida.Toda vez eu vou no cite baixiaki e sigo as instruções + algo da errado.

    Me ajuda por favor!!!!

    By:Minina lOka pOr msn.

  146. Avatar de josé
    josé

    bem!!! eu nao consigo entrar neste msn dame erro eu quero ficar com este mas ao entar esta a dizer para eu fazer o downlaod e uma versao mais recente e nao quero fazer quero ficar com este

  147. Avatar de leonam
    leonam

    quero instala o messenger hotmail , só que meu computador não deixa eu instala esse messenger , meu pai é feliz da vida ele têm e eu não tenho como faço isso em???

  148. Avatar de edson carlos

    gostaria de estalar o msn 7.5 como fazer para estalar?

  149. Avatar de luciane
    luciane

    como eu faço para usar o msn 7.5 se ao entrar aparece um aviso de que existe uma versão mais recente???

  150. Avatar de suzylago
    suzylago

    gente não to conseguindo baixar me ajudem por favor
    obrigada ficarei feliz se o meu pedido for correspondido

  151. Avatar de Thiaguinho
    Thiaguinho

    oooooooooooo
    alguém pode me ajudar?
    naum estou conseguindo instalar o msn 7.5 ou 8.0
    eu baixo ele do site
    mais na hra de instalar ele esta dando um erro.
    o que eu faço?

  152. Avatar de João Pedro
    João Pedro

    Ola!
    Por que que isso ta acontecendo com o 7.5 !? Ele é perfeito é uma pena infelismente … + fazer o que é respirar fundo e instalar a nova versão… Adorava essa versão 7.5!!!!!!!!!!!!! Ele era muito massa mesmo … é uma pena …

    Xau

  153. Avatar de Regina
    Regina

    Ao instalar o msn 7.5 ele da erro 1603 alguem pode me ajudar

  154. Avatar de joao paulo
    joao paulo

    quero intalar o msn

  155. Avatar de jéssikinha
    jéssikinha

    ei galerinha o meu pc é windows98.eu quero saber ser tem como eu instala ou baixa no 7.5 fazer qualquer coisa.porfazor me ajudee quem pude ou sabe disso um bjus………

  156. Avatar de jéssikinha
    jéssikinha

    alguem pode me da uma resposta sempre quando eu instalo ou baixo o msn tem uma coisa q eu fico juriada fala q esta fora do seviço eu ja fiz de tudo ou da algum erro:

  157. Avatar de cintia
    cintia

    Eu nao consigo instala um msn no meu computador.. os mais novoos.
    e os mais antigos nao dá mais para instalar, pq eles pedem atualizações..
    oq eu façO?

  158. Avatar de danilo
    danilo

    toda vez to tentando baixar e nõ consigo, me dar uma ajuda ai parceiro,
    to esperando resposta!!!
    se alguem conseguiu manda pra ai gente meu e-mail ta ia

    vlw !!!!!!!

  159. Avatar de NiC
    NiC

    instalei o msn 7.5 normal..

    ele conecta norma..
    mas qdoo vou colocar a foto ele fecha, por completoo..
    tow pegando corda jah ..

    ¬¬’

    alguem tem o mesmo problema e conseguiu resolver..

    aguardo resposta..

    abraço forte!!

    zD

  160. Avatar de thamireess
    thamireess

    cmo eu estalo o msn??
    não tem virus néé?´

    E igual os da lan house??

  161. Avatar de tales
    tales

    eu ñ consigo entra no msn dis que eu preciso instalar windos 3.1
    me ajudem

  162. Avatar de aline
    aline

    quero istalar o msn no meu pc como eu faço…..
    por favor mim ajudem?????

  163. Avatar de celma
    celma

    Boa noite!
    Olha , estou com um problema que na verdade não é meu, é que a pessoa não consigue falar comigo mas ela me ouve, o que pode está havendo?
    JA testamos tudo eu acho , podem me ajudar .agradeço desde ja.

  164. Avatar de Rspe
    Rspe

    Há tempos um amigo meu meteu um fundo na nossa janela de conversação , e eu queria a imagem . Existe algum programa que dê para a tirar ?
    Aguardo resposta , obrigado .

  165. Avatar de isley

    eu não consigo instalar a versão mais recente do MSN livre

  166. Avatar de Roberta
    Roberta

    poxa muito franca é muito dificio muito tecnologia e pouca informaçao……….

  167. Avatar de Camila

    estou com o msm probleminha da prof. Daniela

    Infelizmente nao funciona sempre. Sou profª. de informática e não há meio de fazer rodar em uma das minhas máquinas, a melhor delas, pra minha infelicidade. Tenho um Centrino Duo com 2.16 Ghz e 2 Gb de ram, já fiz de tudo, até desliguei o firewal e nada… nem o Live messenger, nem a versao 7.5, só o messenger sem graça q vem com o S.O. Alguem pode ajudar?

  168. Avatar de Leo
    Leo

    SOLUÇÃO

    Pra quem não quer abandonar o msn 7.5 no Windows XP:

    Procure a pasta MSN Messenger em Arquivos de Programas.
    Dentro da pasta MSN Messenger ache o arquivo msnmessenger.exe e abra ele com o botão DIREITO do mouse – vá em propriedades.
    Aberta a janela escolha a aba Compatibilidade:
    Marque a caixinha “Executar esse programa em modo de compatibilidade” e escolha a opção Windows 2000. Aplicar e Fechar.

    Inicie o MSN 7.5 (reiniciar o Windows sempre pode ser um auxílio…)

  169. Avatar de diego
    diego

    prq eu não tenho atalho pra entrar no msn

  170. Avatar de claudia
    claudia

    pelo amor de deus me ajudem estou a meses tentando colocar outro msn + atual em meu pc e ñ consigo o q fazer??????????

  171. Avatar de Carol
    Carol

    eu baixei o novo msn mas não consigo acessar ele, O QUE FASSO? 🙁

  172. Avatar de Reê
    Reê

    Nããm eu quero instala pra conversa com meus bixiinhos e nem consigo,, danado é isso omh!

  173. Avatar de isadora
    isadora

    eu queria saber se o 7.5 e pago

    e se e o novo!!!

  174. Avatar de eugenio
    eugenio

    eu quero entrar no msn

  175. Avatar de digo

    eu quero baixa um msn

  176. Avatar de Thayane
    Thayane

    eu tento entra no msn e não entra vei eu tentei baixar outro tipo assim tbm não entra…

  177. Avatar de rogerio gomes

    oi nao consigo abaixar o msn dar falha e erro . por favor me ajuda.

  178. Avatar de josi

    baixei o msn 7.5 e nao consigo entrar no msn
    se alguem poder me ajudar

  179. Avatar de Priscila
    Priscila

    Olaaa…
    Não consigo entrar no meu msn 7.5 de jeito nenhum, aliás, nem no site do hotmial estou conseguindo entrar e já fiz os 3 procedimentos abaixo q foram sugeridos:
    1. Relógio do sistema pode estar com data e hora errada.
    2. Uma dll do sistema pode não estar registrada (softpub.dll)
    3. O Internet Explorer pode estar usando uma proxy inválida.
    Por favor, alguém me ajude.
    Obrigada.

  180. Avatar de aline
    aline

    acabei de instalar o msn 7.5 mas quando tento conectaa-me pede para que eu atualize. o que preciso fazer pra conectar?

  181. Avatar de estela kaufmann
    estela kaufmann

    por favor não consigo baixar o novo msn, não entra de jeito nenhum.ajudem-me