MSN Messenger 5.0 MAC

2 Comentários

MSN Messenger MACA Microsoft disponibilizou hoje o Microsoft Messenger 5.0 para sistemas Mac OS X.
Especialmente destinado a utilizadores que usufruem do sistema da Apple para trabalhar e não no mercado doméstico, esta versão apresenta a possibilidade de utilizar duas contas distintas simultaneamente, sendo por exemplo a conta de “trabalho” e a conta “de casa”.
Enquanto nos ambientes Windows existe o Windows Messenger para o mercado empresarial e o MSN Messenger para o mercado doméstico.

MSN Messenger 5.0 MAC

icon_downloads.gifDownload: MSN Messenger 5.0 MAC

icon_homepage.gifHomepage: Mactopia

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sofia
    Sofia

    Pois é! Mas o grande problema desse messenger é que se quiser fazer uma conferÊncia com webcam e microfone, simplesmente não dá… o que é mau. E na minha opinião, porque gosto de usar a webcam, é limitado.
    Já procurei um update qualquer que podesse pôr isso a funcionar, mas até agora nada. Se por acaso me puder ajudar nisso agradecia.

    Bom Ano!

  2. Avatar de filipe
    filipe

    Eu tambem adoro para mim usar webcam, e um messenger(para mim) sem webcam ou chamada nao e nada.

    eu uso o mac.e tenho que usar o amsn ou o mercury messenger.porque tem camara .Mas nao sao tao bons(bonito,facil…..)por isso queria se souber se havia qualquer adaptacao que podia por!!!!por favaor!!!