MSN BackUp 1.3.3

9 Comentários

Muitas pessoas tornam o seu Live Messenger num centro recreativo, além do teclar, as pessoas jogam, divertem-se com mensagens animadas, colocam nas suas mensagens emoticons expressivos, dando sensações e percepções de humor. Mas e se tivermos de voltar a instalar o Sistema Operativo, como guardamos estes pequenos apêndices (emoticons, fundos, títulos) do Live Messenger?

Simplesmente usamos o MSN BackUp. Esta aplicação permite realizar uma cópia de segurança de componentes do Windows Live Messenger como por exemplo os Winks (piscadelas), Emoticons, Backgrounds (fundos), títulos, etc. A aplicação permite as cópias a partir das versões Microsoft MSN Messenger 7, 7.5 Live 8.0, 8.1, 8.5 e agora a 9.0.

Esta ferramenta permite antes de fazer o backup, visualizar os elementos flash (piscadelas). Introduza o seu endereço e o ID único que apenas poderá encontrar aqui.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: MSN BackUp 1.3.3 [527.55KB]
Homepage: BaiSoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Por acaso ja conhecia este sofware.. da muito jeito 😀

  2. Avatar de Nuno Neves

    Boas!
    Alguem me pode ajudar passo a passo a conseguir o meu ID único?

    abraços

  3. Avatar de portista

    onde diz passport unique id, junto à caixa clicas no ponto de interrogação e aparece uma caixa de texto com un link –> clicas nesse link e –> definições–> editar informações registadas (canto superior direito) –> no fundo da página está lá: ID exclusivo: 00……….

  4. Avatar de aver
    aver

    O jeito que um programa como este me tinha dado quando o MSN mudava a versão e a miudagem perdia as piscadelas que tinha.

    Sobre o ID exclusivo fui pelo link do programa, como diz o @ portista e depois de passar a entrada de email/password, em Perfis (Profiles) / Perfil de conta do Windows Live- Editar seu perfil de conta, o ID único está no fim dessa página.
    P.S. De acordo com o site w*w.softepedia.com o MSN BackUp está “100% limpo” (para o caso de se ter receio de fornecer ao programa o ID único).

  5. Avatar de Fábio Valente
    Fábio Valente

    Obrigado pela dica, principalmente o Aver… ajudou-me muito!

    até +

  6. Avatar de Luiza
    Luiza

    Portista e Aver, valeu pela dica!!

  7. Avatar de Beatrice
    Beatrice

    Me ajudou .. obrigada pela a ajuda !

  8. Avatar de Tati
    Tati

    Olá! será q alguém saberia me dizer como faço para fazer algumas alterações no meu perfil do hotmail? Desde já, muito obrigado!!!

  9. Avatar de Aff
    Aff

    Desisto… num acho essa dr0ga de jeito nenhum