Mp3tag 2.39p Beta

4 Comentários

Mp3tag é uma ferramenta poderosa mas fácil de usar para editar metadados (ID3, Vorbis Comments e APE) dos formatos de áudio comuns. Pode renomear os ficheiros baseando-se na informação do rótulo, substituir caracteres ou palavras de rótulos ou dos nomes dos ficheiros, importar/exportar as informações dos rótulos, criar playlists e muito mais.


O programa suporta procuras na base de dados freedb online para os ficheiros seleccionados, permitindo-lhe recolher automaticamente as informações de rótulo apropriadas para os ficheiros ou CDs seleccionados.

O Mp3tag suporta os seguintes formatos de áudio:

  • Advanced Audio Coding (aac) | Free Lossless Audio Codec (flac)
  • Monkey’s Audio (ape) | Mpeg Layer 3 (mp3) | MPEG-4 (mp4 / m4a)
  • Musepack (mpc) | Ogg Vorbis (ogg) | OptimFROG (ofr)
  • OptimFROG DualStream (ofs) | Speex (spx)True Audio (tta)
  • Windows Media Audio (wma) | WavPack (wv)

Nesta versão:
Inseridos e reparados vários itens, ver aqui.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: MP3tag 2.39p Beta [1.62MB]
Homepage: Mp3tag

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de D. Carreira

    Em conjunto com o Foobar, não é preciso de mais nada a nível de áudio. Ferramenta muito útil!

    Cumprimentos, David Carreira

  2. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!

    Deixo aqui uma alternativa, acho-a mais user-friendly.
    Caso não consigam encontrar as Tags através da aplicação, podem sempre vasculhar através do site musicbrainz.org e passar a info para a aplicação.

    PicardTagger: http://musicbrainz.org/doc/PicardTagger

    Hasta!

  3. Avatar de Elk
    Elk

    Mesmo assim prefiro o AIMP. Sugestão: até poderiam falar dele aqui…

    Cumps

  4. Avatar de D. Carreira

    @Elk:

    O AIMP também é muito bom, mas no que toca a recursos utilizados, o Foobar é mais leve. E quando só queremos o som e o visual não interessa (apesar de existirem skins e plugins para o Foobar), o Foobar fica a frente. (Na minha opinião, claro).

    Mas o Aimp é um player muito bom, e acho que um post seria bem merecido! 😉

    Cumprimentos, David Carreira