MP3tag 2.39n Beta

5 Comentários

Mp3tag é uma ferramenta poderosa mas fácil de usar para editar metadados (ID3, Vorbis Comments e APE) dos formatos de áudio comuns. Pode renomear os ficheiros baseando-se na informação do rótulo, substituir caracteres ou palavras de rótulos ou dos nomes dos ficheiros, importar/exportar as informações dos rótulos, criar playlists e muito mais.


O programa suporta procuras na base de dados freedb online para os ficheiros seleccionados, permitindo-lhe recolher automaticamente as informações de rótulo apropriadas para os ficheiros ou CDs seleccionados.

O Mp3tag suporta os seguintes formatos de áudio:

  • Advanced Audio Coding (aac) | Free Lossless Audio Codec (flac)
  • Monkey’s Audio (ape) | Mpeg Layer 3 (mp3) | MPEG-4 (mp4 / m4a)
  • Musepack (mpc) | Ogg Vorbis (ogg) | OptimFROG (ofr)
  • OptimFROG DualStream (ofs) | Speex (spx)True Audio (tta)
  • Windows Media Audio (wma) | WavPack (wv)

Nesta versão:
Inseridos e reparados vários itens, ver aqui.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: MP3tag 2.39n Beta [1.54MB]
Homepage: Mp3tag

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Anderson Araújo

    Vou experimentar, se for melhor que o AudioGrail, já está valendo algo.

  2. Avatar de ZecaPistolas
    ZecaPistolas

    Já testei e este programa, está muito fraquinho…. Eu costumo utilizar o Tag&Rename, e ñ tem nada a ver…. A unica vantagem deste programa é o facto de ser freeware… de resto, faz muita pouca coisa….

  3. Avatar de OneBullet

    Por favor amigos sei que não é o espaço apropriado, eu enviei 2 emails para o Vitor mais sei que ele está muito ocupado e eu preciso de uma certa urgência.

    Terça feira preciso deste projeto pronto, um cliente precisa de 7 Cameras em pontos estrategicos para monitorar seus funcionarios, por favor me ajudem numa coisa eu estava pensando em usar o WEBCAN XP pois achei legal e tem bastante suporte, mas a questão é. Não gostaria de instalar o SOFTWARE na máquina SERVER dele, eu gostaria de usa a minha que está em outra cidade para através de IP utilizar as 7 cameras dele. Por favor se existir uma forma me ajudem, pois estou desesperado e preciso disso para terça feira. Se puderem fazer um mini tutorial fico muitissimo feliz, pois segui alguns que achei no GOOGLE mas não consegui fazer funcionar.

    ABS vlw

  4. Avatar de _BlondieGirl_

    Eu cá não vivo sem ele.
    Super prático e quando quero ainda mais rapidez, complemento com o AudioShell.

  5. Avatar de Sidnei Pereira
    Sidnei Pereira

    Já utilizo a bastante tempo, é o mais eficiente editor de Tag’s que já usei.