Mozilla Thunderbird 2.0 Beta 1

15 Comentários

A fundação Mozilla finalmente lançou uma versão 2.0 Beta do seu software de gestão de correio electrónico, o Thunderbird. Este é precursor de uma geração de aplicações da linha da frente nas comunicações inter-pessoais. Não me espantará que o futuro, breve, agrupe numa só aplicação várias ferramentas de comunicação, Email, VoIP, Vídeo chamadas, GPS entre outras tecnologias.


Licença: Open Source
Download: Mozilla Thunderbird 2.0 Beta 1 (Win)
Download: Mozilla Thunderbird 2.0 Beta 1 (Linux)
Download: Mozilla Thunderbird 2.0 Beta 1 (Mac OS X)
HomemePage : Thunderbird

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Não dispenso em casa..

    e gostei da tua visão futurisca!!!

  2. Avatar de Dav7

    ainda não percebi para que serve o thunderbird :S

  3. Avatar de Evandro

    Gosto do Thunderbird, utilizo muito a versão Portable dele! Recomendo!

  4. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    @Dav7: O Mozilla Thunderbird é um cliente de e-mail como o Microsoft Outlook Express e o Microsoft Outlook (por exemplo), sendo construído na mesma base que o Firefox.

    Já agora precisava de um tema Tango para este Thunderbird 2.0 Beta 1. É que para 1.5 tenho mas não funciona em 2.0 Beta 1 (mesmo forçando a instalação fica todo marado). E a ver se aparece a tradução para pt-PT em breve, que sinceramente prefiro usar em Inglês que em pt-BR. Felizmente para a 1.5.0.8 existe um pack de tradução 😛

  5. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    Esqueci-me ainda de dizer que o Thunderbird 2.0 tem um tema novo default que na minha opinião é melhor que o default do Firefox que acho que acho que perdeu em relação ao 1.5.

  6. Avatar de Bruno
    Bruno

    Já era sem tempo… o Firefox 2 já saio à bastante tempo… e por acaso não sabes para quando a versão final?
    A imagem não corresponde ao Thunderbird 2, mas sim ao 1.x… mas também a diferença não é muita… 😉
    dav7 é uma aplicação de email… como o Outlook da Microsoft, só que este é freeware, mais “levesinho” e muito melhor…

  7. Avatar de Bruno
    Bruno

    Fr@nky, já gora onde e que arranjas-te o pack de tradução??? no site da mozilla???
    sabes mais algum sitio onde arranjas temas sem ser na mozilla???
    cumprs

  8. Avatar de Sena
    Sena

    @Fr@nKy
    Pack de tradução para pt-pt?? Isso está onde, dava jeito um link…

  9. Avatar de Sena
    Sena

    ok, procurei no google e cá está, o pack de tradução para a versão 1.5.08 pt-pt
    http://clientes.netvisao.pt/mluisdac/tb15/

  10. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Tb uso em casa…é bastante bom 😉 e mais é FREEEEEEEEEEE

    Pedro Pinto

  11. Avatar de Filipe
    Filipe

    nao é preciso apagar o 1.5 para instalar este pois nao? 😉

  12. Avatar de vdias

    Só é pena a sincronização com pda’s ainda não estar bem conseguida… 🙁

  13. Avatar de Carlos
    Carlos

    É bom mas nada como o Microsoft Outlook, a unica vantagem é ser grátis ou open source
    Bem Haja
    Carlos

  14. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Carlos
    pessoalmente acho melhor, e mais seguro que o Microsoft Outlook e ainda por cima como é grátis…
    Vou é esperar mais um pouco por uma versão final.