Mozilla Thunderbird 1.5.0.4

6 Comentários

A fundação Mozilla lançou mais uma actualização do seu software de gestão de correio electrónico, o Thunderbird.
O Thunderbird é precursor de uma geração de aplicações da linha da frente nas comunicações inter-pessoais. Não me espantará que o futuro, breve, agrupe numa só aplicação várias ferramentas de comunicação, Email, VoIP, Video chamadas, GPS entre outras tecnologias.

Licença: Open Source
Download: Mozilla Thunderbird 1.5.0.4 (Windows) [PT-BR]
Download: Mozilla Thunderbird 1.5.0.4 (Linux) (PT-BR)
Download: Mozilla Thunderbird 1.5.0.4 (Mac OS X) (PT-BR)
Homepage: Thunderbird

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    oiax!
    utilizo o thunderbird em casa! aqui no escritório gostava de o instalar também! vitor ao instalar o thunderbird consigo passar toda a correspondencia do outlook express para o thunderbird?

    abraço,
    CHAGAS

  2. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Viva..
    eu ao contrário do Chagas ainda nao consegui arranjar coragem para mexer no Thunderbird, será que vale mesmo a pena fazer a transição do outlok??
    kais são os beneficios? as mais valias deste? e problemas de incompatibilidade?

  3. Avatar de Ngan
    Ngan

    Já uso o TB à algum tempo.
    Desde que mudei nunca mais consegui voltar a pegar no Outlook.

  4. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Nao sei porque o TB nao mexeu comigo como o FF mexeu :X pelo menos a mim e as versoes que exprimentei dava me craches kdo usava o TB nao sei se eh por falta de memoria mas nao creio axo eu :X

    abraços

  5. Avatar de k
    k

    Já actualizei! Obrigado e continuação de bom trabalho!!!

  6. Avatar de Rui
    Rui

    a mim o thunder nc deu crashes…e sem duvida que é prioritario!quanto à questao da transiçao ha programas que fazem a transiçao mas mesmo no thunder acho que tem opºap!eu tive mais trabalho pois tive d passar contactos do messenger ara o thunder e foi preciso fazer lista em excel etc, mas de outlook ja é mais facil…