Mozilla SeaMonkey 1.1.16 / 2.0 Alpha 3

5 Comentários

Esta aplicação é a continuação da Suite Mozilla, que em Março de 2005 foi descontinuada. Apresenta-se como um conjunto de ferramentas muito completo, contando com navegador de Internet, leitor de e-mails e grupos de notícias, cliente de IRC, editor de HTML e ainda organizador de endereços e calendário.

Devido à sua simplicidade, multi-funcionalidade e leveza de consumo de recursos é a escolha de muitos utilizadores. Apesar de apresentar um aspecto e funcionamento relativamente clássico é um produto com muita margem de progresso, podendo, nas funções mais simples, substituir as instalações separadas do Firefox, do Thunderbird, das suas extensões e até mesmo de outras aplicações!

Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download: SeaMonkey for Windows 1.1.16 [12.43MB]
Download: SeaMonkey for Windows 2.0 Alpha 3 [10.01MB]
Download: SeaMonkey for Mac OS X 1.1.16 [22.41MB]
Download: SeaMonkey for Mac OS X 2.0 Alpha 3 [22.75MB]
Download: SeaMonkey for Linux 1.1.16 [14.00MB]
Download: SeaMonkey for Linux 2.0 Alpha 3 [13.35MB]
Homepage: SeaMonkey

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    É uma pena que ainda não use o Gecko 1.9. É que tira-lhe todos os atractivos.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de kendimen

    A actualizar 🙂
    Têm saido bastante actualizações nos últimos meses ou é impressão minha?

  3. Avatar de Miguel
    Miguel

    Boa noite a todos.
    Instalei recentemente a nova build do Windows 7 (7077) e estou a ter um erro ao abrir o BtNext.
    O titulo do erro é “Themida”.

    Themida – Powerful Windows Software Protector

    Não encontrei solução ainda.
    Se alguém arranjar que devulgue.

    Está aqui o erro que me aparece concretamente:

    http:// img17.imageshack. us/img17/5463/capturelnx.png

  4. Avatar de Rui Sousa
    Rui Sousa

    Olá Vitor! Deixo aqui um pequeno Off-Topic: Gostaria de falar umas coisitas sobre informática, e web. Sou do antigo projecto BT Liric, se não te importares gostaria que me desses o teu contacto 🙂

    Cumprimentos

  5. Avatar de Vítor M.

    Rui Sousa boa noite, o meu contacto é geral(arroba)pplware.com