MoveOnBoot 1.95

11 Comentários

Esta pequena aplicação é muito útil. Provavelmente já vos aconteceu querer apagar determinada aplicação, ou determinado ficheiro/pasta e este estar em utilização. Por vezes nem sabemos mesmo o que poderá estar a usar aquele especifico ficheiro. Seja como for nada feito, nem com o “unlocker” a coisa lá vai. Reiniciamos o pc e logo de seguida tentamos remover novamente e não é que volta a não permitir!!!


Nada como alterar antes de ser carregado pelo sistema, pela memória. O MoveOnBoot faz isso mesmo, copia, move ou apaga os ficheiros por si determinados antes que estes sejão carregados pelo boot. É uma ferramenta a ter sempre no Kit SOS, nunca sabemos quando não precisaremos de um utensílio destes.

Licença: Freeware
Download: MoveOnBoot 1.95 [269KB]
Homepage:
Gibin Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ZLK
    ZLK

    Boa sugestão.

    Abraço

  2. Avatar de Ruben
    Ruben

    Programas destes dao sempre jeito quando necessitamos.

  3. Avatar de mpmont
    mpmont

    é verdade! ja me aconteceu! e vai ja direitinho po meu kit SOS
    tks

  4. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Nunca tive dificuldades com o Unlocker.. mas gosto destes programas que ajudam a mostrar quem manda aqui!! 😀

  5. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Muito bom, mas o link ta QBRADO 😀

  6. Avatar de aver
    aver

    Já tive dificuldades com o Unlocker. Ao fim de alguma insistência lá “desbloqueava” o ficheiro para apagar. Este permite renomear ou mover o ficheiro o que pode ser útil. Tem 5 estrelas e “pick” em http://www.softpedia.com (onde costumo ir buscar os ficheiros quando o link ta QBRADO)

  7. Avatar de ALL
    ALL

    São estes post q me fazem gostar tanto deste site!

  8. Avatar de UKN
    UKN

    Nao sabia disto, mas por outro lado o Unlocker nunca me deixou ficar mal 😉

  9. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Bem, tinha acabado de ler a quinta linha do post e disse para comigo:”nada como reiniciar o pc!!”. Logo de seguida é dito no post que, muitas das vezes, nem com o reiniciar é permitido apagar o ficheiro. E eu digo: “Pessoalmente, isso nunca me aconteceu. Já me aconteceu um ficheiro ser “teimoso”, mas o problema sempre se resolvia com um reiniciar…chato mas resolvia.