Miro 2.5

13 Comentários

Já falámos aqui no Pplware em várias formas de receber TV no seu computador. Existem centenas de serviços que permitem ver os canais de televisão via Internet.

Este que aqui apresentamos, um dos mais conhecidos player’s que também agregam os já referidos serviços de TV, acaba de ser actualizado para a versão 2.5


O Miro tem um funcionamento muito bem limado: pesquisa e agrega os vídeos da web podendo mesmo guardar e reproduzir os vídeos do YouTube.

Depois de feita a pesquisa o Miro, ao encontrar um vídeo, permite registá-lo, agregando o endereço ao player, para que possa sempre voltar a pesquisar novo material nesse local.

Sempre que tenha motivo de download este usará o seu cliente BitTorrent (libtorrent) incorporado na aplicação, para o recolher.

A aplicação traz já na sua biblioteca mais de 2700 canais, sendo 250 canais registados. É compatível com vários formatos de vídeo, entre eles os mais comuns; MPEG, AVI, Windows Media, Quicktime, H.264, Divx, Flash Video…

Miro é uma aplicação multi plataforma, livre, capaz de ser executada por utilizadores Windows, Mac e Linux.

Licença: GNU
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download [win]: Miro 2.5 [28.49MB]
Download [mac]: Miro 2.5 [15.27MB]
Download [ubuntu]: Miro 2.5
Homepage: Miro

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JG
    JG

    Ainda não lê legendas certo? Pelo menos não consegui fazer.

  2. Avatar de Rseven
    Rseven

    Primeiro a comentar??

    1. Avatar de Ricardo Ferreira
      Ricardo Ferreira

      Não. Mas foste o segundo, parabéns! Um dia chegas lá.

  3. Avatar de dajosova
    dajosova

    Primeiro!

    😀 não resisiti !!!

    O Miro é um excelente programa. Já usei vários e este é sem dúvida um dos melhores!

    1. Avatar de dajosova
      dajosova

      eheh.. se não fizesse o comentário era o primeiro!
      A diferença deve ser por poucos segundos… :p

      1. Avatar de dajosova
        dajosova

        Pelos vistos não… oops.. o JG foi bem o primeiro mas o servidor deve estar com alguma congestão…!

        Adiante… espero que esta moda de ser o primeiro passe… ou talvez não 😀

      2. Avatar de Ricardo Ferreira
        Ricardo Ferreira

        Se forem todos como tu, a moda passa num instante…

        1. Avatar de dajosova
          dajosova

          Oh.. vá lá.. não sejas mauzinho. Gostas tanto como eu de mandar uns bitaites aqui…

          Por acaso até sou old fashioned, confesso! 😉

  4. Avatar de gotamaluko
    gotamaluko

    Primeiro?? e que tal falar do que está na notícia? Mas qual é a vantagem de ser o primeiro? Parecem putos da primária! “Primeiros! lálálá! bla bla bla! tenho 5 anos!”

    Primeiro tótó? Primeiro parvo? Primeiro engraçadinho a dizer primeiro?

    Primeiro, primeiro, primeiro, primeiro, primeiro, primeiro, primeiro, primeiro, primeiro, primeiro, primeiro, primeiro, primeiro, primeiro, primeiro, primeiro, primeiro, primeiro, primeiro, primeiro, primeiro!

    Que tristeza… vão mas é trabalhar…

    1. Avatar de dajosova
      dajosova

      Xiiii …Foste o 5º !!!!

      Buuu… 5º !!

      Que vergonha !!!!

      LA la la !!!

      5º onde já se viu !

  5. Avatar de Anónimo
    Anónimo

    Uma pessoa vem muito bem a ler as notícias e perde tempo a ler comentários inúteis a pensar que têm alguma coisa a ver com o conteúdo da notícia… uma sugestão para o dono do blog, apagar estes comentários dos putos que são basicamente…”lixo”.

    1. Avatar de KAISAR
      KAISAR

      eu acho é que tens falta de “gaja” aí em casa…

      vá leva o teu mau humor pa longe que ninguem precisa dele.
      afinal o leitor suporta legendas ou nao?

  6. Avatar de Legendas
    Legendas

    Como se põe o Miro a ler legendas?