Miranda IM 0.8.0 Test Build 20 & 0.7.8 – Final

9 Comentários

Miranda é um cliente de mensagens instantâneas multi-protocolos eficiente e de fácil utilização. Usa pouca memória, ocupa pouco espaço, exige poucos recursos do computador e não é necessária a instalação. É uma ferramenta útil para quem queira ter sempre à mão uma aplicação de conversação, pode correr o Miranda IM na sua pendrive.


O sistema de plugins do Miranda torna-o extremamente flexível. Possui cerca de 350 plugins disponíveis sendo os mais populares os smileys (emoticons), previsão do tempo, histórico, notificação de mudança de status, envio e recepção de SMS. O programa suporta as seguintes redes: ICQ, Windows Live Messenger, Yahoo, Jabber, Gadu-Gadu, Tlen, netsend e outros protocolos. ports Windows NT4, 95, 98, Me, 2000, XP, 2003 e Vista.

NOTA: Para utilizar o Miranda IM no Windows 95, 98 ou Millenium, deve utilizar a versão ANSI.

Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Miranda IM 0.7.8 [1.50MB]
Download: Miranda IM 0.7.8 Portable [1.55MB]
Download: Miranda IM 0.8.0 Test Build 20 [2.4oMB]
Homepage: Miranda IM

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de maurycio
    maurycio

    Excelente aplicação! Uso-o desde a versão 0.3 e recomendo a todos. Uso-o em casa e no trabalho. Leve, discreto e com imensas opções.

  2. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    Funciona em Ubuntu??

  3. Avatar de vala
    vala

    Usa o wine que deve funcionar

  4. Avatar de maurycio
    maurycio

    @Ricardo Goulart
    Já experimentei com o WINE e nessa altura não funcionava muito bem. Entretanto saíram várias actualizações para o WINE e ainda não experimentei. Mas podes tentar.

  5. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    e o msn normal tambem funciona com o wine?

  6. Avatar de maurycio
    maurycio

    @Ricardo Goulart
    Sinceramente não sei se o MSN funciona com o Wine. É um porograma que deixei de usar desde que conheci o Miranda IM. No ubuntu tens o “emesene” que é muito semelhante ao MSN (até mesmo o nome ;)) e pode ser instalado através do Adicionar/Remover Aplicações

  7. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    @maurycio

    Pois infelismente o emesene não funciona muito bem comigo!
    loga-se, mas não me aparece os meu contactos do msn… (?);

    e o “amsn” nem se loga .. fica pra lá a dizer “a conectar…” e os bonecos a rodar… que cena…

    help me

  8. Avatar de mauricio
    mauricio

    @Ricardo Goulart
    Muito estranho. O sintoma que me falas do “emesene” acontece-me na primeira vez que o uso, mas depois funciona muito bem. Sinceramente, eu prefiro o Pidgin em Ubuntu ou o Kopete em ambientes KDE.

  9. Avatar de Flavio
    Flavio

    Qual a porta que ele usa para comunicacao?