Miranda IM 0.7.0 Test Build 33 Beta

7 Comentários

Miranda é um cliente de mensagens instantâneas multi-protocolos eficiente e de fácil utilização. Usa pouca memória, ocupa pouco espaço, exige poucos recursos do computador e não é necessária a instalação. É uma ferramenta útil para quem queira ter sempre à mão uma aplicação de conversação, pode correr o Miranda IM na sua pendrive.


O sistema de plugins do Miranda torna-o extremamente flexível. Possui cerca de 350 plugins disponíveis sendo os mais populares os smileys (emoticons), previsão do tempo, histórico, notificação de mudança de status, envio e recepção de SMS. O programa suporta as seguintes redes: ICQ, Windows Live Messenger, Yahoo, Jabber, Gadu-Gadu, Tlen, netsend e outros protocolos. ports Windows NT4, 95, 98, Me, 2000, XP, 2003 e Vista.

NOTA: Para adicionarem o Google Talk ao Miranda vejam aqui neste link como o fazer.

Licença: Open Source
Download: Miranda IM 0.7.0 Build 33 Beta [2.27MB]
Homepage: Miranda IM

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rafs
    rafs

    Acho que o template do blog devia ser mudado, este tá bastante pesado

    Abraço

  2. Avatar de B80

    Já experimentei o Miranda, tenho-o instalado numa pen, mas não me ajeito muito bem com ele…
    Prefiro usar os programas de messaging em separado.

  3. Avatar de Leo
    Leo

    Legal, prefiro o Miranda a outros mensageiros, a nova versão tá ficando muito boa, obrigado pelo lançamento. Nessa screen que vc colocou, está sendo utilizado algum skin? pois baixei ele e a skin era outra. valeu pelo post.

  4. Avatar de ZeX
    ZeX

    @ Leo

    Se bem percebo a tua pergunta estás a falar dos frontends.
    Nas alphas releases estão 4 à escolha.

    clist_classic.dll ->> A Clássica, tal como o nome indica. 😉
    clist_modern.dll –>> A Modern, (multi-window)
    clist_mw.dll ——>> A Multiwindow
    clist_nicer.dll —>> A Nicer+

    Pessoalmente, uso a Nicer+ e não quero outra, apesar
    de ter levado algum tempo até a conseguir configurar
    totalmente a contento.

    Já não olho para as outras à muito mas ia apostar que a
    que está no SS é mesmo a Nicer+, embora esteja com uma
    configuração diferente da que uso pois desliguei-lhe
    aquelas toolbars “chatas” e os diferentes “view modes”.

  5. Avatar de Dav7

    é o que utilizo no trabalho

    depois de muito ler já percebo um pouco das configurações!

  6. Avatar de Sapo
    Sapo

    Mais uma vez volto a perguntar se alguem sabe configurar o sapo messenger no miranda, sei que funciona através do jabber, mas não consigo que funcione

  7. Avatar de Leo
    Leo

    Eu mudei os plugins ZeX, para o classic, o modern, o mw e o nicer, mas nenhum ficou com a cara desse seu.