Microsoft Windows Mobile Device Center 6.1

10 Comentários

No seguimento da renovação das plataformas que a Microsoft iniciou com o Windows Vista foi apresentado há dias o herdeiro do ActiveSync. O Windows Mobile Device Center é a actualização esperada do velhinho e com provas dadas ActiveSync. Este software permite-lhe criar novas parcerias, sincronizar conteúdos e gerir musicas, imagens e vídeos com o seu PDA Windows Mobile.

winmobile2.JPG


A razão do lançamento deste software prende-se com a incompatibilidade entre o o ActiveSync e o Windows Vista e com a necessidade de existir uma ferramenta que efectuasse a sincronização de dados entre o PC e os dispositivos móveis.

Segundo a Microsoft esta nova versão traz algumas novidades interessantes:

  • Setup melhorado – Wizard de criação de nova partilha mais simplificado e gestão de partilha melhorada – Sincronização mais robusta – Sincronização melhorada de dados importantes, tais como e-mails, calendario, contactos, tarefas, favoritos e ficheiros.
  • Interface de utilização melhorado – Uma interface mais simples e intuitiva ajuda os utilizadores a aceder mais rapidamente aos seus dados importantes e a configurar de forma mais simples o seu equipamento.
  • Navegação no sistema de ficheiros – A nova navegação nos dispositivos permite uma mais rápida navegação no sistema de ficheiros e pastas e a abertura de documentos localizados no seu PC directamente no seu equipamento.
  • Gestão de fotos – Permite a detecção de novas fotos no seu Windows Mobile, a aplicação de tags e a importação para o Vista Photo Gallery.
  • Sincronização de ficheiros de musica – Use o Windows Media Player para sincronizar as suas musicas com o seu equipamento.

Licença: Freeware
Download [32bits]: Windows Mobile Device Center 6.1 [12.50MB]
Download [64bits]: Windows Mobile Device Center 6.1 [12.44MB]
HomePage: Windows Mobile Device Center 6

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Crashed

    Será que a Microsoft vai lançar uma versão deste software para o XP?? É que dava um jeitam sincronizar o meu Htc sem ser pelo cabo….

  2. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Sim concordo com o @Crashed versão XP necessita-se!!!

  3. Avatar de peopleware

    Usem o ActiveSync modo Bluetooth 🙂

  4. Avatar de Paulo Reis
    Paulo Reis

    Boa Tarde amigos, bem acho este programa interessante mas a razão de eu comentar e outra, à dias enviei um mail ao Sr Vitor mas certamente devido ao trablho que tem nao tve tempo de me responder assim fica aqui pedido a voçes comentadores, Qual o melhor GPS para o telemovel, eu digo entre zaapa ou globalsat bt-338 ou outro que voçes axem melhor. quem me puder ajudar a escolher, agradeço Um abraço Paulo reis

  5. Avatar de andre
    andre

    vc poderia falar sobre o ActiveSync modo Bluetooth?
    ficaria agradecido

  6. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    @Paulo Reis
    Se queres uma sugestão, dá uma olhadela ao GPS (neste caso, antena de GPS) da NDRIVE. Além de me parecer muito bom… é produto português.
    Cumps.

  7. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Agora em relação a este programa,…é mesmo pena não ter suporte para o XP.
    🙁
    Cumps.

  8. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    A última versão do ActiveSync para XP (4.6, acho) f**eu com minhas portas USB. Ficou tudo maluco por aqui, até o Controle de Volume desapareceu de perto do relógio e nem com reza consegui deixar normal novamente.
    Para solucionar, só formatando e reinstalando o Windows.
    Voltei à velha versão 3.7 que, afinal, funcionava.
    É só pra alertar os usuários do XP: se o ActiveSync está funcionando, deixe como está.

  9. Avatar de luiz claudio
    luiz claudio

    caro Sniffer, só p vc não ficar triste, não é só vc que tem este problrma com o activesync 4.5, já até desisntalei e reinstalei o 4.2 mas de nada adiantou, estou com as portas usb loucas e só faço o sincronismo quando “ele” quer.
    Vou tentar então o 3.7 que vc diz funcionar, vamos ver, cruzo os dedos.

  10. Avatar de José Manuel
    José Manuel

    Tenho o Windows Mobile Device 6.1 para sincronizar o meu HTC com o Outlook. Acontece que esta sincronização não se efectua, aparecendo o seguinte erro: “O ActiveSync encontrou um problema no ambiente de trabalho” Já instalei um novo Mobile Device e……… nada!
    Os meus agradecimentos.