Microsoft Office 2007 Trial

22 Comentários

Ontem foi dia do lançamento do Office 2007, conforme havia informado, nesse sentido, hoje apareceu para download a versão trial do Office 2007 como havia sido prometida.

Esta versão trial apenas funciona nos 60 dias iniciais à instalação, devendo o utilizador, caso queira, comprar a respectiva licença. Mas por agora registe-se e recolha a versão de demonstração.


Licença: Trialware
Download: Microsoft Office 2007 Professional
Download: Microsoft Office 2007 Small Business
Download: Microsoft Office 2007 Home and Student
Download: Microsoft Office 2007 Accounting Professional
Homepage: Microsoft Office

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    lol já não ando a perceber nada…eu saquei a versão final por torrent à 2 semanas…bem que se lixe, o q interessa é q está a funcionar bem ainda n deu problemas…
    cumps

  2. Avatar de dc
    dc

    Sacastes a versão OEM ou RTM, para Empresariais ou pré-instalações comerciais.
    Esta versão disponibilizada é publica, qualquer utilizador pode usa-la desde enquanto a versão que possuis legalmente não a devias de usar porque usa uma licença de volume, neste caso empresarial.
    Só que como a pirataria é unânime… o resultado acaba por ser este.

    Cá esperamos pela versão em Português!
    Felizmente é a única coisa que uso em Português no meu PC, lol 😛 Tem de ser porque á certas palavras em inglês no Office que o pessoal só chega lá depois de espreitar no dicionário, e como se trata de uma ferramenta de trabalho não quero perder tempo com isso.

    CUMPS

  3. Avatar de Matheus Salmi
    Matheus Salmi

    Aew.. Alguém pode pasar-me o link direto?? É mais facil o Download… vlww

  4. Avatar de Nelson
    Nelson

    @Matheus
    Também eu queria!
    Tenho a impressão que aquilo só dá lá prás américas

  5. Avatar de Drogas
    Drogas

    Para quem nao souber o codigo postal(pelo menos a mim deume probs) ponham o estado da “florida” com o zip code “33332”.hasta

  6. Avatar de Drogas
    Drogas

    Desculpem o double post mas akilo nao e so para as americas pk eu ja tirei 🙂

  7. Avatar de Sheldon
    Sheldon

    eu to usando o rtm a 2 semanas, que puxei no torrent.. fiko mto legal as ferramentas… vale a pena

  8. Avatar de Pablo Garrido
    Pablo Garrido

    Alguem pode me dizer como está em consumo de processador e memória em relação ao Office 2003?

    Demora pra carregar ou abrir os aplicativos? Em desempenho como está?

  9. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Alguma alma caridosa que me diga onde arranjar o office (freeware) com a key…

    E já agora quanda sai a versão portuguesa?

  10. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    @n_u_n_o

    O office (freeware) -> http://www.openoffice.org/ e ta em português. 😉

    Em relação a noticia só tenho uma coisa a dizer para quem não tem pc a altura: é preciso 1Gb de RAM só para desbloquear o corrector ortográfico, caso contrário não funciona. :S

    A versão portuguesa sai em finais de Março de 2007.

  11. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Obrigado Navyseal…. mas por acaso ja uso o openoffice… 🙂 mas gostava de experimentar o novo office

  12. Avatar de Nelson
    Nelson

    @Pablo
    Isto varia de máquina para máquina.
    esta maquineta é fraquinha (AMD 2800 +), um giga de RAM e é assim office 2003:
    ao abrir o Word, 24% da CPU.
    ao abrir um documento com 66 páginas (A4) 75%. depois de aberto vem para zero.
    de RAM com mais dois programas abertos 55% segundo leitura do EVEREST

  13. Avatar de Carlos
    Carlos

    Vou experimentar com grande ansiedade, pois pelo pouco que já vi está “muito á frente”
    Bem Haja
    Carlos

  14. Avatar de RR

    Eu agora uso openoffice e já não mudo.É bem fixe e evito piratear…

  15. Avatar de Nuno Reimor

    Para um utilizador comum e pouco perito em office,o openoffice funciona muitíssimo bem.Ainda á pouco tempo estava no escritório de um amigo que se preparava para gastar cento e tal contos com um registo do office 2003.Quando lhe instalei a alternativa deu pulos de alegria…
    Cumprimentos

  16. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Sempre se arranja uma product Key para a versão profissional… é que ao que parece sem key, nem trial dá…

  17. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Já saquei!!!!!!!!!! Vou experimentar lol.

  18. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Já agora alguém arranja aí um remediosinho para este office?

  19. Avatar de Laguna
    Laguna

    Bos!
    Copiei e instalei o MO professional mas, em vez do período de 60 dias como aki se refere, aparece-me uma mensagem dizendo que apenas posso usar 25 vezes (neste momento já só 18 vezes). Alguém me ajuda e me diz como ultrapassar esta situação?
    Cumps.

  20. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    comigo tá a dar ás mil maravilhas fiz o registo zipcode 33332 florida e deu certo.
    são 60 dias, depois logo se verá,fiquem bem

  21. Avatar de Sofia
    Sofia

    Ola, eu fiz o download, do Microsoft office 2007, com a licenca de 60 dias, mas quando vai fazer a instalacao pede-me a chave de activacao, como é que eu faço isso, onde posso encontar a chave de activacao? E que nao queria comprar uma coisa sem saber como ela funciona.
    Obrigado e parabens pelo vosso site

  22. Avatar de José Silva
    José Silva

    Boas
    Alguem sabe se posso activar o office 2007 Profissional com uma
    licença Office Basic 2007 Kit sem CD, e como. Obrigado