MessenPass 1.29 – Recupere as passwords dos seus IMs

14 Comentários

Com a quantidade de IM’s que por vezes somos obrigados a ter pode torna-se complicado termos na nossa memória todas os nomes de utilizadores e palavras chaves .

Pior ainda quando temos de reinstalar o nosso PC e ter de reconfigurar todos os clientes de IM que temos de ter disponíveis.

Para ajudar nesses momentos que por vezes temos de atravessar temos o MessenPass.


Não contem com ele para vos instalar e configurar os clientes de forma automática, mas pelo menos contem com ele para vos dar a hipótese de fazer uma cópia dos dados que precisamos.

Basta correrem a aplicação e ele apresentar-vos-à a lista de utilizadores e palavras chaves instalados e configurados na vossa máquina.

Esta versão permite-vos ter acesso aos dados dos seguintes clientes de IM:

  • MSN Messenger
  • Windows Messenger (Windows XP)
  • Windows Live Messenger (Windows XP/Vista/7)
  • Yahoo Messenger (Versões 5.x e 6.x)
  • Google Talk
  • ICQ Lite 4.x/5.x/2003
  • AOL Instant Messenger v4.6 ou anterior, AIM 6.x e AIM Pro.
  • Trillian
  • Trillian Astra
  • Miranda
  • GAIM/Pidgin
  • MySpace IM
  • PaltalkScene
  • Digsby

Ao clicarem duas vezes numa das entradas apresentadas é-vos mostrada uma caixa com os dados.

Recomendamos que usem este software, na versão instalável ou portátil, e que realizem cópias periódicas dos vossos dados para que mais tarde não tenham todo o trabalho de andar a recuperar utilizadores e palavras chaves.
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/ Sete
Download: Messenpass 1.29 Portable [67.81KB]
Download: Messenpass 1.29 [KB]
Homepage: Messenpass

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marinho
    Marinho

    isto e muito giro para sacar passes do pessoal..:S
    ha montes de tutoriais na net, que usando este programa numa pen com um ficheiro *.bat e autorum se consegue gamar as passes do msn e assim… pra isso bastando apenas inserir a pen num pc…

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Já fiz isso, mas não vi quaisquer tutorial, simplesmente abri o bloco de notas, e comecei a escrever… Easy.
      Todos os softwares da Nirsoft são adaptados por cmd, batch, isso é porreiro… 😉

    2. Avatar de a Friend®
      a Friend®

      O Windows já não te permite fazer isso automaticamente, da velha tecnica dos “autoruns” com ficheiros “*.exe” sem que o utilizador o valide… 😉

      1. Avatar de avlis rotiv
        avlis rotiv

        Dependente-mente de qual Windows estejas a falar (escrever), óbvio…

        1. Avatar de a Friend®
          a Friend®

          Do Windows XP, Service Pack 2 para cima, se não estou em erro.

          No SP3 foram melhoradas, no Windows Vista com a ajuda do UAC, mais preventivo ficou, e no Windows 7 levou outras melhorias.

        2. Avatar de a Friend®
          a Friend®

          Entre services Packs do Xp e Vista, ao todo já não sei a quantas ando dai não ter a certeza de qual SP2 teria integrado isso, mas encontrei aqui info sobre isso:

          http://keznews.com/6138_Vista_SP2_and_XP_SP3_Get_Windows_7s_AutoPlay-AutoRun

  2. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Alguns anti-vírus deverão apontar algo neste ficheiro nomeado como “HackTool”, é normal…
    Mas não tem mal qualquer, se for o utilizador a mexer. 😆

  3. Avatar de jose silva
    jose silva

    O meu Avira detectou como virus.
    Além disso não me aparecem as pass

    1. Avatar de Marinho
      Marinho

      estranho tenho a avira e nao detectou nada..:S

      nao sei porque mas ha situações em que resulta e outras nao… ja ouve situações em que me deixou mal, cria mostrar o poder do programinha e ele simplesmente nao mostrou pass nenhuma..:S lol
      tipo fiz o download so pra testar se dava ou nao, e deu, mostrou a minha pass… nao entendo porque hora dá hora deixa de dar.. alguem tem uma explicação pra isto???

      1. Avatar de Ecchin
        Ecchin

        *queria

        Opah :S é sempre bom saber que um noob qualquer com acesso ao nosso PC pode facilmente aceder às nossas passwords. Woo hoo.

  4. Avatar de Johnny
    Johnny

    Porra, mais um gerenciador de passwords. Epa para isso tudo uso apenas um. Dá para guardar os dados de login de tudo quanto é sítio. Também é freeware e multiplataforma. h ttp://ginz.weebly.com

    1. Avatar de Pedro Simões

      Este não é um gerenciador de passowrds como referiste.

      Ele permite recolheres as palavras chaves que tens configuradas nos teus IM’s, tal como explicado no texto que me parece que não leste.

      1. Avatar de Johnny
        Johnny

        …que ficam guardadas na aplicação. Logo, um gerenciador de passwords (pelo menos para mim). Percebo que possa ser util a funcionalidade de recolher as passwords automaticamente dos vários programas de chat, mas por outro lado, podemos fazer isso directamente na página do serviço em “forgot/recover password” ou coisa do género.

        Se não existe mais uma funcionalidade que me esteja a escapar, continuo com a mesma opinião do inicial.

        Enfim, de qualquer maneira, seja dado mérito ao autor do post por nos dar a conhecer este ou outros tipos de software, mais ou menos úteis para uns ou para outros 🙂

  5. Avatar de felipe ferreira

    como eu faz para cadastra os link para pegar as senhas e o usuario das pessoas!