Messenger Plus! Live 4.80.356

28 Comentários

Estava já há algum tempo prometida a versão 4.8 do Messenger Plus! Live. Continuo a dizer que faz falta esta ferramenta aparecer com a versão Messenger Plus! Live 5.0. Fazem falta opções que ainda estão somente prometidas.

O Messenger Plus! Live acompanha a linha Live da Microsoft, com muitas melhorias em relação à versão anterior e direccionada para o futuro. Nesta versão foram implementadas algumas novidades:

  • Suporte a Skins
    Agora a alteração de skins torna-se mais simples, mude o seu Windows Live Messenger.
  • Integração com o Windows Live Messenger 9.0
    Esta versão vem com total integração no WLM9 versão mais recente, pois a mais antiga perde agora compatibilidade.
  • Alterações na visualização de contactos
    Esta versão permite a visualização da sua lista de contactos animada. Permite também ver uma lista em que o seu contacto está inserido.
  • Log de Chat
    Novas e melhoradas capacidades do Chat Log.
  • Muitas Outras Novidades
    Para ver a lista completa visite o site.

Alterações na versão:
Entre as inúmeras novidades, destaque a compatibilidade com o novo Live Messenger 9, novos ícones, mais “Windows 7” e mais divertidas opções para animar as suas conversas. Para ver consultar a lista de todas as alterações visite o changelog.

Licença: Freeware
Sistema Operativo: Windows 2x/XP/Vista
Download: Messenger Plus! Live 4.80.356 [4.73MB]
Homepage: Messenger Plus! Live

Partilhar:
Tags:

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    Estava à espera desta versão para migrar para o WLM9.
    De qualquer modo a versão final do WLM9 deve estar aí a romper (10 de Fev) e então é provável que o Plus! não seja 100% compatível.
    Acho que mesmo assim aguento o 8.5 mais 2 semanitas ^^

  2. Avatar de anonimo
    anonimo

    @ Hugo Cura:

    O WLM9 já está na versão final.

  3. Avatar de Marco Magalhães
    Marco Magalhães

    @anonimo
    Como já está na versão final? Eu também li rumores disso e até me dei ao trabalho de a instalar (pois eu estava na beta), segundo me pareceu aquilo era outra build (bem que me posso ter enganado). Onde não me enganei foi nos bugs, esses continuavam lá, só o facto de adicionar alguém levava-me a um crash num indeterminado tempo.

    Bem, seja como for é provável que assim seja visto ter saído a versão 4.8 do plus. 🙂

  4. Avatar de N_Lite

    Até que enfim saiu a versão final do Messenger Plus! Live para WLM9!

    http://www.nyzux.net/

  5. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    @ anonimo
    A build actual, 14.0.8050.1202, é a versão RC1. Como tal, embora candidata, certamente que a versão FINAL oficial terá já várias correcções. Como disse que li, está agendada para o dia 10 deste mês.

  6. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    a versão existente é a rc1 sim.

    Mas btw, a minha nunca crashou nem deu bugs..

    Cumps !

  7. Avatar de Fernando
    Fernando

    no wave ficou ótimo!

    abraço

    _________________________
    myspace.com/fernandoreznor

  8. Avatar de element
    element

    Não… Aparentemente a versão RC passou a Final sem qualquer alteração. Isto foi anunciado na CES da Microsoft, por isso, a versão 14.0.8050.1202, já pode ser considerada final.

    Corrijam-me se tiver enganado..

  9. Avatar de anonimo
    anonimo

    A versão disponível é a versão final. Prova disso é que no site oficial o messenger já não é considerado beta. Só alguns produtos do pacote live é que ainda se encontram como beta. 😉

  10. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    Confirmadíssimo. Desconhecia e peço desculpa, principalmente ao anonimo 🙂
    A versão beta 2, RC1/RTW e Final são todas a mesma build… mas os bugs continuam.. 😛

  11. Avatar de anonimo
    anonimo

    Não te preocupes. Abraços. 🙂

  12. Avatar de Marco Magalhães
    Marco Magalhães

    Bah, ora portanto, temos uma versão final carregada de bugs? :s
    Mas sairá mais alguma versão?

    E obrigado a todos pelas informações. 😛

  13. Avatar de Me&Me
    Me&Me

    existe alguma alternativa para Mac? tipo este Add-on no Microsoft Messenger:Mac?

  14. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Vamos lá instalar esta versão…

    Abraço,

  15. Avatar de Tiago
    Tiago

    Sou só eu ou ainda não é possivel bloquear o MSN com esta versao do Plus no W7?

    Cpts

    1. Avatar de João M.
      João M.

      Aqui também está assim :\

  16. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    @aver , bela dica, já estou assistindo…..;-)

  17. Avatar de aver
    aver

    Carlos Rajas

    O atdhe.net costuma ter uma coisas interessantes. Claro que Superbowl são uns minutos de jogo no meio dos anúncios + Bruce Springsteen no Intervalo.

  18. Avatar de Fernando
    Fernando

    Windows Live Messenger 9.0 não é 100% compativel com o windows xp. Vou ter que ficar com a versão 8.5

  19. Avatar de joão
    joão

    no meu xp funciona bem.

  20. Avatar de emannxx
    emannxx

    No meu, diz que não é uma aplicação de Win32 valida!

    O que faço?

  21. Avatar de dc
    dc

    Por aqui o WLM9 está a bombar muito bem no XP, em PT-PT, sacado do site oficial da M$ Live.

    Façam as actualizações do .NET Framework! ou outras actualizações do XP…

    Vou agora espetar o Plus! em cima, estava á espera da versão final.

  22. Avatar de Amanda
    Amanda

    Gente Eli é bom Msmo ^^
    Voh BAIXAR =)

  23. Avatar de Patife®
    Patife®

    ola, tou com grande problema nao sei se é do meu pc ou algo ta errado.
    instalei mesmo agora a ultima versao do messenger plus, mas no meu windows 7 continuo sem os menus do mensseger plus no WLM.
    tb acontece com voces?

  24. Avatar de gleicikelli

    ola
    td bem
    Windows Live Messenger Download ok fezer
    bjs