Messenger Plus! Live 4.79.353 Beta

16 Comentários

Eu estava à espera de ver a versão Messenger Plus! Live 5.0. Confesso que este famoso add-on tem deixado a desejar em termos de evolução, o que é uma pena. Esta versão antecede a versão Messenger Plus! Live 4.8 que, segundo o seu criador Patchou, deve estar cá fora até final de Janeiro.


O Messenger Plus! Live acompanha a linha Live da Microsoft, com muitas melhorias em relação à versão anterior e direccionada para o futuro. Nesta versão foram implementadas algumas novidades:

  • Suporte a Skins
    Agora a alteração de skins torna-se mais simples, mude o seu Windows Live Messenger.
  • Integração com o Windows Live Messenger 9.0
    Esta versão vem com total integração no WLM9 versão mais recente, pois a mais antiga perde agora compatibilidade.
  • Alterações na visualização de contactos
    Esta versão permite a visualização da sua lista de contactos animada. Permite também ver uma lista em que o seu contacto está inserido.
  • Log de Chat
    Novas e melhoradas capacidades do Chat Log.
  • Muitas Outras Novidades
    Para ver a lista completa visite o site.

Alterações na versão:
Entre as inúmeras novidades, destaque a compatibilidade com o novo Live Messenger 9, entre outras novidades. Para ver consultar a lista de todas as alterações visite o changelog.

Licença: Freeware
Sistema Operativo: Windows 2x/XP/Vista
Download: Messenger Plus! Live 4.79.353 Beta 2 [4.73MB]
Homepage: Messenger Plus! Live

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Me&Me
    Me&Me

    off topic:

    alguem sabe como por a funcionar as legendas *.sub, no quick time ou no divX player no Mac Os X?

    thanks

  2. Avatar de n3XXuS
    n3XXuS

    @ Me&Me

    O quicktime não lê nativamente ficheiros .sub, vais precisar de instalar o Perian, procura aqui no pplware.

  3. Avatar de tukermind
    tukermind

    Deveriam ter lançado mais cedo este add-on quando lançaram o windows live messenger 9.0… :s

  4. Avatar de Diogo Guilherme
    Diogo Guilherme

    Por acaso alguem aqui que tenha o WLM 9 nota que a barra da janela de conversação não “pisca” quando recebemos uma mensagem?

  5. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    Preciso de ajuda, não consigo instalar o WLM 9, dá o seguinte Erro: OnCatalogResult: 0x80072ee6.
    Já estou a dar em maluco :s

  6. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    🙁

  7. Avatar de Vitor J

    @Diogo Guilherme: tenho exactamente esse irritante problema. Espero que seja “reparado” em breve…

  8. Avatar de Alk
    Alk

    @ Ricardo Fernandes

    A mim também me deu o mesmo erro… não sei que se passa…

  9. Avatar de André Teixeira
    André Teixeira

    @ Diogo Guilherme
    Instala esta versão do Plus e ficas sem esse problema

  10. Avatar de Zé do Pipo
    Zé do Pipo

    Usem o Pidgin que é muito superior.

  11. Avatar de Diogo Guilherme
    Diogo Guilherme

    @André Teixeira
    Muito obrigado, já não tenho esse problema.

    Alguem sabe como se desactiva a protecção para receber todo o tipo de ficheiros no msn? É que há alguns como por ex. em .exe que nao deixa receber e isso não tem jeito nenhum…

  12. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    testando….embora não seja muito fanático não …..

    Olha o melhor do mundo
    http://delaorden.wordpress.com/2009/01/12/foto-do-diacristiano-ronaldo/

  13. Avatar de sté,:*
    sté,:*

    é bom (y) recomendo 😀

  14. Avatar de Hugo Luiten
    Hugo Luiten

    Parece que a versao RC do livr messenger 9 passou a ser a versao final. Alguem confirma?