Messenger Plus! Live 4.79.342 Beta

10 Comentários

Esta é a mais recente actualização do mais desejado add-on para o Windows Live Messenger, o Messenger Plus! Live. Potencie o seu Live Messenger, comunique com inovação.


O Messenger Plus! Live acompanha a linha Live da Microsoft, com muitas melhorias em relação à versão anterior e direccionada para o futuro. Nesta versão foram implementadas algumas novidades:

  • Suporte a Skins
    Agora a alteração de skins torna-se mais simples, mude o seu Windows Live Messenger.
  • Integração com o Windows Live Messenger 8.5 e 9.0
    Esta versão vem com total integração no WLM9.
  • Alterações na visualização de contactos
    Esta versão permite a visualização da sua lista de contactos, também permite ver uma lista em que o seu contacto está inserido.
  • Log de Chat
    Novas e melhoradas capacidades do Chat Log.
  • Muitas Outras Novidades
    Para ver a lista completa visite o site.

Alterações na versão:
Entre as inúmeras novidades, destaque a compatibilidade com o novo Live Messenger 9, entre outras novidades. Para ver consultar a lista de todas as alterações visite o changelog.

Licença: Freeware
Sistema Operativo: Windows 2x/XP/Vista
Download: Messenger Plus! Live 4.79.342 Beta [4.68MB]
Homepage: Messenger Plus! Live

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    É de referir que esta versão ainda é beta 🙂

  2. Avatar de Bruno
    Bruno

    Para el_português e Doc Piranha, com algum atraso:
    a versão portátil do Renamer 5.40.

    http://www.den4b.com/projects/ReNamer/ReNamer.zip

  3. Avatar de arkan
    arkan

    ja era hora 🙂

  4. Avatar de sheldon
    sheldon

    agora sim podendo ser usado com o WLM9 Beta2

  5. Avatar de Luciana
    Luciana

    Esse é bom mesmo, cara.
    Já havia baixado varias vezes mas não tinha dado certo.
    Até que emfim agora consegui baixar um que funcionasse.
    Adorei.

  6. Avatar de Nuno Paiva
    Nuno Paiva

    eheh finalmente 😀

    agora sim.. WLM 9 com plus.. ta perfeito

    obrigado 😉

  7. Avatar de Carla
    Carla

    Até q enfim um q preste, este é show.
    Depois de várias tentativas uma funcionou…
    Vlw

  8. Avatar de Fernando
    Fernando

    Que maravilha meu amigo, muito obrigado!

  9. Avatar de brendha
    brendha

    eu queria instalar o msn PLUS mais no final ao invés de se aparecer o msn PLUS ainda aparece o BETA oque eu tenho que fazer?

  10. Avatar de Markinhus
    Markinhus

    agora siim boombô ^^