Messenger Plus! Live 4.50.312

7 Comentários

Esta é a mais recente actualização do mais desejado add-on para o Windows Live Messenger, o Messenger Plus! Live. Os níveis de compatibilidade foram afinados e alguns bugs conhecidos da build anterior foram corrigidos. Com esta aplicação potencie o seu Live Messenger, comunique com inovação.



Depois de sair a versão beta do Windows Live Messenger esperava-se que o Messenger Plus! Live actualizasse a sua versão, pois mesmo com algumas afinações a versão anterior não estava a responder a algumas funções no noivo messenger. Pois aqui está ela e de facto as funções estão agora a funcionar.

Nesta versão foram implementadas algumas novidades:

  • Suporte a Skins
    Agora a alteração de skins torna-se mais simples, mude o seu Windows Live Messenger.
  • Integração com o Windows Live Messenger 8.5 e 9.0
    Esta versão vem com total integração no WLM9.
  • Alterações na visualização de contactos
    Esta versão permite a visualização da sua lista de contactos, também permite ver uma lista em que o seu contacto está inserido.z
  • Log de Chat
    Novas e melhoradas capacidades do Chat Log.
  • Muitas Outras Novidades
    Para ver a lista completa visite o changelog.

Alterações na versão:
– Foram corrigidos alguns bugs
– Adicionados alguns idiomas
– Adicionados parâmetros à inserção de scripts
– Outras pequenas correcções e afinações

Licença: Freeware
Sistema Operativo: Windows 2x/XP/Vista
Download: Messenger Plus Live! 4.50.313 [4.50MB]
Homepage: Messenger Plus Live!

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    Vocês sabem se essa versão já está compatível com o Windows Live Messenger 9 Beta?

    No site oficial não há nada a respeito. Procurei em todas as notícias e textos de lançamentos, mas não achei nada!

  2. Avatar de Ricardo Ferreira

    @Vinivius

    Sim é. Está escrito no artigo e tudo…

  3. Avatar de aver
    aver

    Isto com o Live Messenger já está mais estabilizado, mas com o MSN Messenger, cada vez que saía uma nova versão lé se iam os winks (piscadelas) adicionais da miudagem.

    Afinal parece que há um programa – ConCon – que permite copiar winks, smiles, etc, e depois instalá-los noutro computador (ou reinstalá-los no mesmo). O tempo que eu tinha poupado se soubesse isso antes. Se por acaso conhecerem algum programa que faça o mesmo digam.
    http://concon.awardspace.com/enretfaq.html

    Devo dizer que não experimentei O ConCon. Experimentei foi instalar um “pack natalício” (wink / fundo / smiles) vindo da Holanda, que vi no WinTech. A miudagem gostou. http://www.wintech.com.pt/content/view/1465/1/lang,portuguese/

  4. Avatar de RUI MANUEL FERNANDES MATEUS
    RUI MANUEL FERNANDES MATEUS

    espero que venha a ser melhor….so depois de esprementar e que posso fazer comentarios…obg.

  5. Avatar de RUI MANUEL FERNANDES MATEUS
    RUI MANUEL FERNANDES MATEUS

    espero que venha a tirar bom proveito do mensseger plus live…

  6. Avatar de julio cesar
    julio cesar

    gostei desse msn melho versao q tem

  7. Avatar de EUZINHAdRI

    Não encontro a versão compativel com windows Live Messenger beta, em todo lugar q enconto q ele existe eu baixo e nada, ja perdi a conta d qntos tenho no meu computador, isso ja ta é ficando chato, essa versao “Messenger Plus! Live 4.50.312 , simplesmente nao entra, TO DESISTINDO DESSA NOVA VERSÃO DO WINDOWS LIVE MESSENGER BETA, afinal o que é um msn, SEM O PLUS? MTU CHATOOO , MTU FEIO , E AINDA NEM DA PRA FAZER POLIGAMIA , SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU JA ESTAVA MORTINHA , AINDA POR CIMA ELE É FEIO PRA KCT … JANELAS Q SE COLOCAR FUNDO FICA TUDO TRANSPARENTE, MAIS MTO FEIO MESMO,FOTO DO LADO ESQUERDO … ECK