Messenger Plus! Live 4.10.250

22 Comentários

Um dos mais esperados add-ons para o Windows Live Messenger, o Messenger Plus! Live. Os níveis de compatibilidade foram afinados e alguns bugs conhecidos da build anterior foram corrigidos. Com esta aplicação potencie o seu Live Messenger, comunique com inovação. Finalmente chegou para equipar o novo Windows Messenger Live 8.1, garantindo toda a utilidade e competência a uma ferramenta incompleta.

Licença: Freeware
Download: Messenger Plus Live! 4.1.0.250
Homepage: Messenger Plus Live!

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sincero
    Sincero

    Hehehehehehe

    Antes tarde do que nunca!!! 😛

    Ele é MUITO bom mesmo!!!
    Só falta lançarem o Stuff Plug 3 compatível com o mesmo!!! 😀

    []’s

  2. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Na minha opinião o stuff plug is death !!! E pena pk em tempos foi mt fixe…
    Vamos ver…
    Quanto ao Plsu, ainda bem k ja e compatível com o WLM 8.1, pois não iria migrar para ele enquanto o plus não fosse compatível… já tinha recebido o convite da equipa lol
    Abraço

  3. Avatar de mfc

    Vou experimentar.
    Amanhã digo algo.

  4. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    E quando é k sai a versão para Win2000?

  5. Avatar de Evandro
    Evandro

    Já usei e gostei! Tem vários complementos interessante!

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Até que enfim a versão final
    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de Chioli
    Chioli

    Muito boa hehehe !!!!!

    Meu live não fik sem plus hehehehe

    Abraço

  8. Avatar de Petrucci
    Petrucci

    Tenho o Novo Messenger 8.1 e saquei o Plus, está instalado mas não aparece, e não consigo saber o que se passa…será que alguém me pode ajudar…afinal, parece mesmo ser porreiro…

    Alguém me pode dar uma dica para saber porque não aparece?

  9. Avatar de edi carlos
    edi carlos

    esse messeger plus é o bicho

  10. Avatar de CHAGAS

    Instalado e a funcionar! 😀
    Para dizer a verdade não utilizo muito, mas por vezes dá um certo geito!

    Um abraço,
    CHAGAS.

    1. Avatar de nidia
      nidia

      como instalaste o mensseger no teu pc??
      preciso de ajuda ja tentei instalar mas não sou kapas

      k gnd trta lolllll

      metrix esta cena ate nervos

      aguardo a sua resposta

  11. Avatar de Beirao
    Beirao

    Não consigo sacar! Chega aos 200 e tal KB e “aninha”! Ontem e hoje, várias tentativas, sempre sem sucesso.

  12. Avatar de Felipe'Corvo

    Plus! é um grande plug-in para Messenger mesmo, mas eu pelo menos não utilizo nenhum recurso dele… por isso não vale mais a pena… =s

  13. Avatar de Evandra

    Olá!
    Gostaria que no própria pagina msn,tivesse opção adicionar mensseger plus, pois é ótimo baixando baixaqui pode ter virus dai não é nada bom!
    Obrigada

  14. Avatar de tiago
    tiago

    é muito bom

  15. Avatar de andre
  16. Avatar de ana paula santos morais da silva
    ana paula santos morais da silva

    Eu baixei o messenger plus mas eu ñ consigo acessar ele.

  17. Avatar de monica

    Gostaria de saber o que é mensseger plus qual a diferença do live?poderiam me ajudar?

  18. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Eu gosto do msn plus.(R)

  19. Avatar de Nitinha
    Nitinha

    Eu já instalei o msn plus no meu pc fixo, mas não consigo intalalo no meu pc portátil. Mas porque será que não consigo?
    Gostava tanto de o ter no pc portátil.

  20. Avatar de Rodrigoo
    Rodrigoo

    Não pego no meu msn 8.1 podem me esplicar pq ?”!

    1. Avatar de joao
      joao

      es mesmo da o ro driginho